Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

'Estou animado para 2015', diz presidente do Palmeiras

Posts Recomendados

Guest guz
esse Paulo Nobre tem uma sorte fora do comum, acho que nasceu com o ku virado pra lua.

Conseguiu montar o pior time da historia, a pior defesa do campeonato, mostrou inabilidade com futebol, fez tanta cagada, doou dois dos principais atacantes do Brasil, reforçou rivais, ...e ..., ufaa, conseguimos escapar da degola com apenas 40 pts, no último minuto da última rodada.

 

Esse presidente tem estrela, e isso pra mim é sorte de campeão!

faz um pouco de sentido, apesar de eu continuar achando que o time de 2014 não era ruim, teve uma galera que se esforçou pra que caíssemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz um pouco de sentido, apesar de eu continuar achando que o time de 2014 não era ruim, teve uma galera que se esforçou pra que caíssemos...

 

Ah cara sei não viu, difícil um time pior que o de 2014

 

Nos tempos de academia diziam que os torcedores tinham certeza que o time ia ganhar o jogo e só se preocupavam de quanto seria, o de 2014 é totalmente o contrário, a gente sabia que ia perder e torcia pra não ser de goleada heheh :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz um pouco de sentido, apesar de eu continuar achando que o time de 2014 não era ruim, teve uma galera que se esforçou pra que caíssemos...

Concordo com voce meu amigo, tbm acho que rolou um esforço pra cair sim, mas o time era simplesmente horroroso.

Quais das perebas na sua opinião participaram desse "esforço"???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Concordo com voce meu amigo, tbm acho que rolou um esforço pra cair sim, mas o time era simplesmente horroroso.

Quais das perebas na sua opinião participaram desse "esforço"???

cara, meio que foi óbvio que rolou uma panela contra os argentinos, liderada pelo wesley. Aí o puto do dorival chegou, foi a vez dos argentinos tumultuarem (com razão, ao meu ver) o vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
INFARTOU!

Alexandre Mattos apresenta lista com reforços de peso, Paulo Nobre passa mal no CT e enquanto é levado pelo SAMU decreta: " Vai ser difícil gastar mais que a gente"

 

:lol: :lol:

 

hahahahaha boa!

 

ele foi bem mais pé no chão mesmo, analisando a frase toda...

 

 

mas deu um calafrio ler o título do tópico ufff....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras tirar o Arouca do Santos empolga mesmo, vamos começar a ter aquele problema bom de ter mais de 1 jogador com nível de titular pra posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicio de temporada, todo e qqr presidente de clube, do Real Madrid ao Ibis, tem a obrigacao de dizer "estou animado". Bem simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inicio de temporada, todo e qqr presidente de clube, do Real Madrid ao Ibis, tem a obrigacao de dizer "estou animado". Bem simples

 

Ele não pode sair falando "trocamos seis por meia dúzia e vamos rezar para não cairmos novamente". Tem de mostrar otimisto para animar os jogadores, torcedores e quem sabe, animar alguém para vir patrocinar esse nosso time que é gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time está melhorando muito. Fui crítico do Nobre durante dois anos, mas reconheço que agora chegou o momento dele colher os frutos da austeridade que ele tanto plantou.

Se tivéssemos caído em 2014, eu estaria aqui xingando o PN de todos os nomes. Mas, graças a Deus, não caímos. E estamos melhor, financeiramente, que todos os nossos rivais.

É hora da onça beber água.

 

Chupa bambis. Chupa gambás. Chupa peixaria.

 

É por aí, WAGA. Fiquei decepcionado mesmo quando fechou a janela e ele trouxe o Mouche não um cara pro meio, mas no final deu certo.

Eu esperava um ano sem títulos ou briga pelos mesmos, mas não imaginava tanto sofrimento no final.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em eu também estou empolgado com a Palmeiras 2015.

Pela primeira vez em anos vemos um Palmeiras com o elenco praticamente formado ainda em Janeiro e podem ter certeza que isso vai fazer muita diferença no Campeonato Paulista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inicio de temporada, todo e qqr presidente de clube, do Real Madrid ao Ibis, tem a obrigacao de dizer "estou animado". Bem simples

 

Contando que não vem com a marcante frase "vai ser difícil ganhar da gente", esta tudo bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei não vou esperar mais para me empolgar

se chegar os 3 macros que prometeram ficarei animado

com esse time que temos hj

não cairemos OK, ficaríamos entre o sexto a decimo.

 

Não costumo ser das pessoas mais otimistas, mas tudo vai depender do time encaixar. Times que costumavam disputar a parte de cima tabela como Flu e Gremio se enfraqueceram. Então com nosso elenco de hoje se as peças se encaixarem acho que dá pra pensar em Libertadores. Agora, se vierem uns 3 macros, dá ora pensar em títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que o "empolgou" virou piada e tal, mas não entendo as críticas à fala do presidente. Queriam que ele dissesse o quê? "Estou desanimado para 2015"?

 

Se ele não demonstrar confiança no trabalho, imaginem os seus subordinados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou animado, não a ponto de achar que seremos campeões de algo, mas o time tem tudo para conseguir jogar com noção, não chegaram grandes jogadores, mas chegaram jogadores com capacidade para, por exemplo, dominar e passar uma bola sem dar canelada a todo instante. Talvez com o tempo podemos se credenciar a brigar por títulos.

 

Acho que tudo ficaria mais fácil se enxergar as coisas imparcialmente, sem se contaminar pela política. Achei 2013 e 2014 horríveis, por isso cornetei muito, mas em 2015 o cenário está mudando e como consequência os elogios tem tudo para serem maiores que as criticas.

 

Não vejo um jogador destoando muito dos demais, acredito que esse time tem tudo para dar liga e se um ou outro jogador não for bem, existirão algumas boas alternativas na reserva. Um jogador que tenho muitas dúvidas é sobre o Amaral, por ter reparado pouco nele jogando pelo Goiás, não tenho muita idéia sobre o que esperar.

 

Prass

Lucas - Nathan - Tóbio - João Paulo

Amaral - Gabriel

Rafael Marques - Valdivia - Zé Roberto

Leandro Pereira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..