Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dreadnought

Zagueiro Victor Ramos acerta com o Verdão até o fim da temporada

Posts Recomendados

BdKu6KTCYAAP3WM.jpg

 

 

Zagueiro Victor Ramos acerta com o Verdão até o fim da temporada

17

Luan de Sousa

Departamento de Comunicação

12/01/2015 - 19:51h

O Palmeiras fechou mais uma contratação nesta segunda-feira (12). Após anunciar o atacante Rafael Marques e o meia Robinho, o Verdão acertou com o zagueiro Victor Ramos, que estava no Monterrey-MEX. O defensor, cujo vínculo será de empréstimo até 31 de dezembro de 2015, está ainda na dependência de alguns exames médicos. Porém, já há um acordo entre clubes e jogador.

Victor Ramos tem 25 anos e foi revelado pelo Vitória, equipe pela qual passou entre 2008 e 2009 e posteriormente entre 2012 e 2013. Em 2011, ele vestiu também a camisa do Vasco da Gama. Ele disputará vaga no time com Wellington, Thiago Martins, Gabriel Dias, Tobio, Nathan e Vitor Hugo.

O zagueiro é o 12º reforço contratado para a temporada 2015. Os outros são os laterais Lucas e João Paulo, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, os meias Zé Roberto e Robinho e os atacantes Dudu, Leandro Pereira e Rafael Marques.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa para amanha tanbém poxa assim não vai sobrar nimguem para os outros times :lol: acho que deve ser uma boa contratação apesar de não conhecer o jogador precisamos de um zagueiro bom eh sinal que rever não vem mas o futebol mexicano ta forte creio que deve ser util

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa e a do João Paulo foram as que eu não gostei, mais não vou criticar visto que o Mattos intende muito mais que eu.

 

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

não conheço seu futebol

 

conheço na midia por ter pegado a nicole panicat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa e a do João Paulo foram as que eu não gostei, mais não vou criticar visto que o Mattos intende muito mais que eu.

 

Boa sorte

 

Visto desse modo tbm nao gostei...

 

Agora vendo do lado de Elenco eh util.

 

Ano passado tinhamos que aguentar o Juninho entrando no time de lateral.... pois nao tinhamos outro pra colocar... pelo menos agora nao se perde muita qualidade quando tem essas substituicoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Bom reforço para o elenco, mas esperava um zagueiro para chegar, vestir a camisa e ser titular com o Tobio. Ainda assim, está ótimo, deixa ele, Nathan, V. Hugo e Wellington brigando pela vaga, não é possível que nem um renda.

 

Sobre o jogador: como disse no outro tópico, foi revelado pouco depois de Wallace e Anderson Martins no Vitória (uma leva boa de zagueiros), chegou no time principal com status, mas, na primeira passagem, teve destaque limitado (até foi bem, mas não quanto se esperava, não quanto os outros dois); foi para Bélgica (não faço a mínima ideia do rendimento por lá); foi repatriado pelo Vasco, onde não foi bem; voltou ao Vitória, onde fez uma temporada boa e rumou ao México (também não sei como foi por lá). Em geral, é uma contratação válida, mas não deixa de ser uma aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde
Essa e a do João Paulo foram as que eu não gostei, mais não vou criticar visto que o Mattos intende muito mais que eu.

 

Boa sorte

 

 

Estou com você.

 

Lembro dele no Vitória e nunca me chamou atenção, só o fato de namorar a delícia da Bahls. Mas, de boa, o Mattos manja muito de futebol.

 

Chamem-me de louco, mas gosto muito do Nathan e do Tobio e acho que os dois formam uma zaga muito sólida se estiver dentro de um contexto defensivo bem armado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..