Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovane Pereira

Ao final de 2015, sobre o desempenho do Palmeiras no ano.

Posts Recomendados

Gostaria de saber dos amigos, ao final da temporada, tendo em vista que disputaremos 3 campeonatos esse ano - Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil/Sul Americana, pra vocês qual desempenho do Palmeiras nesses campeonatos já os deixariam satisfeitos?

 

 

Eu me daria por satisfeito se Fossemos campeões Paulista e ficássemos no G4 do Brasileirão.

 

Não me interpretem mal, não estou pensando pequeno, e é obvio que eu torcerei para que conquiste todos os campeonatos que disputar e invicto se possível, rsrs, mas para 2015, ano em que praticamente montamos um time do zero, pra não dizer um elenco todo, com um titulo(mesmo que do Paulista) e vaga para a Libertadores confesso que já ficaria feliz .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tríplice coroa! :D A gente torce, mas na real, se chegar longe em cada competição, estiver disputando até o final todos os campeonatos e vagas na libertadores, tá valendo para um primeiro ano de novo projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do que passamos ano passado, merecemos ganhar a Tríplice Coroa... Mas, sério agora, com o elenco que está sendo montado, acredito que o Título do Paulista e da Copa do Brasil dá pra buscar e me deixaria MUITO satisfeito.

 

Já o Brasileirão, a gente sabe que o nível é baixo, e se o time encaixar dá pra brigar por título, mas me contentaria com vaga na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber dos amigos, ao final da temporada, tendo em vista que disputaremos 3 campeonatos esse ano - Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil/Sul Americana, pra vocês qual desempenho do Palmeiras nesses campeonatos já os deixariam satisfeitos?

 

 

Eu me daria por satisfeito se Fossemos campeões Paulista e ficássemos no G4 do Brasileirão.

 

Não me interpretem mal, não estou pensando pequeno, e é obvio que eu torcerei para que conquiste todos os campeonatos que disputar e invicto se possível, rsrs, mas para 2015, ano em que praticamente montamos um time do zero, pra não dizer um elenco todo, com um titulo(mesmo que do Paulista) e vaga para a Libertadores confesso que já ficaria feliz .

Depois de muito tempo entramos em um ano acreditando ser possível uma dobradinha paulista e brasileirão, se o time entrosar com algumas contratações pontuais temos depois de muito tempo grande chances de ganhar o brasileirão

Se só ganhar o brasileirão já me dou por satisfeito, mas acho que dá pra ganhar o paulista também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ano ainda não...

 

com o time HOJE.

 

acho que fica na semi do paulista

quartas ou semi da cdb

entre 11º e 7º no brasileirão

 

saldo em classicos acho que seria o melhor ano em classicos desses ultimos 4,5 anos

 

 

agora em 2016 com a base mantida e trocando um ou outro vai pras cabeças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria 1 título, Libertadores e ESSE time com mais uns 2 camarões para o Próximo ANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a opinião de que o Paulista esse ano é nosso.

 

Santos estará com elenco desmontado, Corinthians e SP com o pensamento na libertadores. Tem tudo pra que esse título seja nosso.

 

Após a conquista desse, me daria por satisfeito com a vaga na libertadores, independente se ela viesse por Brasileirão ou CdB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

qualquer coisa acima de um sexto lugar no BR15 já me deixaria satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os times que estão montados a mais tempo estão na frente da gente pela questão de entrosamento. Apesar dos ótimos reforços ainda vai ter a montagem do time, desempenho dos jogadores (a camisa pesa muuiiiitttooo), o sistema de jogo ideal, o ambiente ou seja, coisas extra campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer... Todo mundo tá tão empolgado, mas não dá para prever. Eu gostaria de levar o Paulista. Como é um elenco equilibrado (e os titulares por enquanto não são aqueeeeela maravilha) eu acho que teria mais chances de um bom brasileiro do que de uma boa Copa do Brasil... Se pega um clássico ou um time cagado numa quartas de final já fica impossível prever.

Espero não fazer feio nos clássicos, principalmente nos primeiros novamente no Parque. Não fazemos clássicos com os gambás no Palestra desde os anos 70 e o spfc que queria roubar o Parque Antarctica tem que perder sempre que pisar lá.

Tenho mais receio de clássicos ruins, principalmente agora com a questão Dudu. Me acostumei muito com os últimos anos que tudo dava errado que não é difícil imaginar um fracasso seguido de vários "chupas" para o chapéu e etc...

 

Enfim, espero um ano sem sofrimentos que monte uma base boa para no ano que vem ganharmos bastante (e jogarmos a Libertadores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho a opinião de que o Paulista esse ano é nosso.

 

Santos estará com elenco desmontado, Corinthians e SP com o pensamento na libertadores. Tem tudo pra que esse título seja nosso.

 

Após a conquista desse, me daria por satisfeito com a vaga na libertadores, independente se ela viesse por Brasileirão ou CdB.

 

To com a mesma impressão. Se o elenco encaixar vamos brigar por um G4 no brasileirão e pelo título da CdB/Sulamericana. Se formos bem, a base mantida e chegarem ótimos reforços, vamos brigar pela Libertadores em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

psicologicamente seremos muito fortes...

principalmente após o caso dudu...

teremos o efeito kardec ao contrario...

queria a triplice coroa, porém acredito em paulista e

vaga na libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..