Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caio

Primeiro Coletivo do Ano

Posts Recomendados

O time titular está treinando com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira.

 

Os reservas são: Fábio; Ayrton, Thiago Martins, Wellington e João Paulo; Renato, Andrei Girotto e Tiago Real; Vinicius, Mouche e Cristaldo.

 

Os jogadores que não participam do coletivo, como Victor Luis, João Denoni e Patrick Vieira, foram para a sala de musculação.

 

No departamento médico, estão o zagueiro Luiz Gustavo, o lateral-esquerdo Matheus Muller, o meia Valdivia e o atacante Leandro.

 

Já saíram dois gols na atividade, ambos dos titulares: Maikon Leite e Allione.

 

Oswaldo de Oliveira é muito participativo. Após incentivar Allione a marcar e ver o argentino fazer um desarme no campo de defesa, o técnico vibrou: "Aí, Allione, coisa linda, meu garoto!".

 

http://temporeal.lancenet.com.br/2015/even...s-no-palmeiras/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O zagueiro Vitor Hugo está se destacando contra Cristaldo. O argentino não conseguiu concluir praticamente nenhuma jogada diante do reforço.

 

Curti :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica claro que Mendieta segura vaga pro Valdivia, Leite pro Dudu, o resto acho que é isso ai por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allione e Maikon foram bem, correria total, Zé roberto buscou jogo todo tempo, e mostrou muita vontade, por isso Lucas pegou pouco na bola também, os reservas pouco fizeram.

Não da pra saber ainda quem será titular, mas Vitor Hugo deixou os reservas se atrapalharem demais, bom o garoto mesmo, até Nathan voltar, deve ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oswaldo ja começou bem.

Escalou certinho com o que temos... Talvez causa dúvida o ML com o Mouche ali, mas em suma é isso.

 

Como já disse em outro tópico. Gosto do Mendieta, por mim, pode ser sim o reserva do Valdívia, e ainda tem o Robinho chegando, além do time ser muito mais qualificado, portanto menos dependente do Mago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não curti muito o Victor Luiz não ter nem ficado entre os reservas, por mim o Zé Roberto iria de meia e ele de lateral esquerdo titular.

 

Estava fazendo preparação na academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Oswaldo adora jogar jovem, rápido e driblador, sabia que ia dar uma chance pro Allione. Tomara que o garoto consiga engrenar, mostrou muito potencial no time bomba de 2014, agora com um time ajeitado ele vai ter mais tranquilidade pra mostrar seu futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..