Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gui

Chupa, imprensa marrom!

Posts Recomendados

Guest Gui

Amigos, é evidente como a dita "impressinha" está desesperada pela recente escalada do Palmeiras rumo ao protagonismo e disputa de títulos. Temos, atual e possivelmente, a melhor equipe de gestores de futebol no Brasil, um grande aporte financeiro para as próximas 2 temporadas e estamos montando um elenco digno de deixar qualquer adversário com a pulga atrás da orelha. Gostaria de dizer, inclusive, como fui surpreendido positivamente (e não só eu) por esse segundo mandato do Paulo Nobre.

 

Diante disso, cuidado com as crises que serão fabricadas aos montes por redatores de portais como o UOL, por exemplo, onde somente hoje tivemos pelo menos 2 notícias claramente querendo desviar o foco do nosso protagonismo, como essa do Wesley e do São Paulo querendo atravessar uma de nossas contratações.

 

É engraçado que o portal supracitado quase nunca se incomoda em publicar em sua home page as notícias positivas sobre o Palmeiras, mas não mede esforços para encontrar um pelinho numa casca de ovo para servir de matéria prima em sua fabrica de crises contra o Palmeiras.

 

Podem se desesperar, redatores rivais, porque vossos times prediletos, os quais não preciso citar, estão cada dia mais afundados em dívidas e com um péssimo prognóstico financeiro. O mundo dá voltas, e hoje vocês se encontram na porta de entrada do abismo que o Palmeiras vivenciou até pouco tempo atrás. Mas, como vimos, o mundo não para de girar, não é mesmo?

 

Curtam bastante os últimos momentos de vocês, porque o tempo de fazerem chacota com o Palmeiras chegou ao fim. Vocês é que serão e continuarão sendo "o time da piada" por muitos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o pior foi ver a reação do pessoal da ESPN,principalmente dos novos comentaristas em que menosprezaram o atual elenco e ainda questionaram de onde veio tanto dinheiro e como vai pagar tudo isso.Fala dessa emissora por ter sempre o símbolo de bom jornalismo,mas de um tempo para cá virou um lugar cheio de bambi hater do Palestra.

 

isso também vale para as dores de cotovelo como esta:

 

http://espn.uol.com.br/noticia/474916_tost...papa-do-futebol

 

A ESPN está um lixo cara,os malucos elogiaram a contratação do Ricardo Oliveira e do Elano.

 

Canal falido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que espiando o forum dos bambis, eles não se conformam como estamos contratando sem parar. E eles não conseguem contratar um mísero jogador se quer.

 

Citaram até a volta do esquema parmalat ... kkkkkkkkkkkkkkk

 

É muita dor de cotovelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico muito válido.

 

Ficou evidente o quanto eles tentam amenizar os chapeus recentemente levados pelos bambis e focam somente em nos menosprezam dizendo coisas como "Wesley custa 21M e sai de graça" e etc...

 

Se o torcedor palmeirense filtrar este tipo de informação e não der audiência para estes cretinos aspirantes, não iremos nos irritar a toa.

 

Fontes como Perrone, Neto, Juca e afins não valem o que comem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E a imprensa questionando a contratação do Dudu por conta dos valores e dizendo que a contratação do Marcelo pelo Flamengo, jogador com idade, características e nível parecido, mas valores mais altos, foi a grande contratação do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é esse velho bosta do tostão pra falar alguma coisa???

 

Mais um torcedor das marias que ficou putinha porque contratamos o Alexandre ... kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tópico muito válido.

 

Ficou evidente o quanto eles tentam amenizar os chapeus recentemente levados pelos bambis e focam somente em nos menosprezam dizendo coisas como "Wesley custa 21M e sai de graça" e etc...

 

Se o torcedor palmeirense filtrar este tipo de informação e não der audiência para estes cretinos aspirantes, não iremos nos irritar a toa.

 

Fontes como Perrone, Neto, Juca e afins não valem o que comem.

 

É como eu sempre digo utilizem o filtro-de-barro-brasileiro.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora que me liguei ,o site da ESPN pertence ao portal UOL.,tudo explicado.

 

Quem aqui é a favor de proibir todo tipo de notícia vinculada ao portal UOL,incluindo a ESPN?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ESPN tem um diretor lá, que fudeu o canal. Até ano passado ainda prestava. E esse cara, pelo que falam, odeia o Palmeiras. Teve alguma razão do PVC sair de lá e não deve ter sido só financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

A ESPN está um lixo cara,os malucos elogiaram a contratação do Ricardo Oliveira e do Elano.

 

Canal falido.

 

Não tem mais nenhum canal que salve!!

 

 

Quem é esse velho bosta do tostão pra falar alguma coisa???

 

Mais um torcedor das marias que ficou putinha porque contratamos o Alexandre ... kkkkkkkkkkkkkk

 

 

pois é, do jeito que esse cara fala é como se o mattos nunca tivesse trabalhado, mas se não fazia nada como ficou tanto tempo la? uhauahuah assim como os jogadores estão sendo tratados, "qdo estava la era elogiado, chegou aqui? merece desdem"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito da programação da ESPN, mas nunca gostei dos comentários da dupla Juca Kfouri e José Trajano. Se bobear esses 2 são mais parciais que o Renato Maurício Prado.

 

Edit: faz 4 anos que não tenho esse canal em casa e só sinto falta pq não tenho NFL em outro canal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tostão é bom comentarista (levando em conta o nível dos outros é ótimo), peca pelo "saudosismo" muitas vezes e imagino que as críticas ao Mattos convergem nessa questão, dele estranhar quando o protagonismo no futebol sai de jogadores e de técnicos para ir pra dirigente.

 

Não vi nenhum absurdo na opinião dele, posso discordar, mas nada de outro mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer saber? Quanto mais falarem merda melhor é. Aí o time pega raiva e quer mostrar dentro de campo.

 

E outra, está claro que todo mundo está com o c* na mão, morrendo de medo do Palmeidas finalmente se acertar. Eu não estou nem aí com a opinião desses jornaleiros pq pra mim são uns bostas. É um ou outro que se salva.

 

Se eu fosse jogador eu montaria um programa no youtube, chamaria mais uns 4 atletas e analizava a carreira dos jornalistas como eles fazem com os jogadores. Seria engraçado pra kct. Os jornaleiros iriam ficar mto irritados rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quer saber? Quanto mais falarem merda melhor é. Aí o time pega raiva e quer mostrar dentro de campo.

 

E outra, está claro que todo mundo está com o c* na mão, morrendo de medo do Palmeidas finalmente se acertar. Eu não estou nem aí com a opinião desses jornaleiros pq pra mim são uns bostas. É um ou outro que se salva.

 

Se eu fosse jogador eu montaria um programa no youtube, chamaria mais uns 4 atletas e analizava a carreira dos jornalistas como eles fazem com os jogadores. Seria engraçado pra kct. Os jornaleiros iriam ficar mto irritados rs.

 

O time que montaram para 2015 pode ser, mas se fosse do ano passado.... certeza que Juninho e o Sleep Menezes sobem na cadeira se uma barata entrar na sala....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..