Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gui

Chupa, imprensa marrom!

Posts Recomendados

E esse tal de Cereto do STV. De novo essa misto de gay e gambá disse que fomos "rebaixados moralmente".

 

De novo essa porra de comentário imbecil desse mesmo sujeito que em um programa de dezembro, do nada, fez questão der salientar que no dia seguinte seria o aniversário do título mundial do time dele!

 

Moralmente rebaixados... VSF. Terminamos 2 pontos à frente do 17º colocado!

 

Por isso que na hora eu não aguentei e falei para a televisão; "E você é moralmente uma bichona!" Meu filho estava do lado e caiu na gargalhada!

 

Na boa, eu tô parando com esses programas....

Se for assim o Corinthians foi rebaixado moralmente no paulista de 2004.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for assim o Corinthians foi rebaixado moralmente no paulista de 2004.

 

 

Bem lembrado! E não nos esqueçamos da campanha deles no Brasileiro de 97 e na Copa João Havelange em 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Imprensa faz ganhar e perder campeonatos. Falo isso a anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandros, posso estar send paranóico... mas olha o título da matéria da ESPN.com:

 

"Por medo de chapéu do São Paulo, Palmeiras adianta reunião e tenta fechar com Cafu"

 

Não os vejo noticiando sobre o chapéu no Kélvin... nós estávamos negocinado com o Cafú primeiro... e agora demos continuidade "por medo de chapéu"...

 

Tenho que concordar com os foristas que tão criticando... a ESPN já prestou... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nem estou zoando meus amigos nem nada, pois, nem começou a temporada, e nem tão pouco conquistamos nenhum título nessa nova fase, mas notei que meus amigos estão todos meio revoltados comigo. kkkkkkkkkkkk

 

Parece até 1993... kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar do Tostao......sinceramente não acompanho suas colunas nem mesmo vejo seus comentários.......dizem que ele e um cara inteligente , medico, colunista de vários meios de comunicação, respeitado..... mas devido ao monte de besteiras que ele falou não da para ficar quieto, porque não tenho nenhum editor me mandando descer a lenha para manter o emprego.

 

que antes de externar sua opinião deveria ter pensado, o Palmeiras em 2014 contratou muito e muito errado, estava sem dinheiro, tem sofrido com gestões pífias há muitos anos, houveram muitos erros em 2014 , contratou 36 jogadores que não acrescentaram nada ao elenco e não caiu por incompetência dos adversários.

 

Que seria logico que o presidente do Palmeiras iria ter que se redimir, porque mesmo errando muito no seu primeiro biênio, sempre disse que estava fazendo o possível para botar as contas em dia e que o clube iria colher frutos, mesmo sofrendo da forma que foi.

 

Esticou o prazo das dividas, não adiantou receitas, tem um estádio novo, salários em dia, o plano do sócio torcedor e o que mais cresce no pais, que mesmo contratando errado vários dos perna de pau tinham contrato terminando em 31 de dezembro de 2014, que o Palmeiras iria ter que contratar jogadores para formar o elenco... você Tostao sendo do meio deveria saber que um elenco não e formado apenas por craques, e sim pro jogadores que podem substituir o titular em determinados momentos, por promessas da base do clube, por jogadores que tem experiência , e tantas outras variáveis..... e que precisava repor os que foram embora, com um nível técnico melhor do que os que saíram, uma via natural.

 

O Nobre trouxe o profissional que montou o elenco do clube bicampeão nacional, ou seja alguém que poderia ajudar nessa remontagem do elenco, claro que o Mattos não e o papa ......mas e o cara que mapeia os jogadores , que conhece o mercado, conhece empresários e tem bom relacionamento no meio e fez somente o que deveria ter sido feito em 2014....... quanto as contratações quem disse que o OO não deu sua opinião para contratar vários desses jogadores......não vi nem li em nenhum lugar que o OO não participou de indicações de atletas....alias tem jogadores indicados por ele que vocês da imprensa questionam.....

 

Gostaria para finalizar lhe perguntar onde o senhor exerce sua profissão de medico....para que eu nunca passe nem perto......porque depois dessa sua barrigada nas declarações sobre o Palmeiras e o Mattos, imagino que o senhor deva receitar aspirina para braços e pernas quebrados..... porque não analisa ou tem "preguiça" de fazer isso......um dito profissional que não acompanha e não tenta se informar sobre o que fala e escreve....no mínimo e amador ou mau intencionado......

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um exemplo de impren$$inha: http://espn.uol.com.br/noticia/475007_por-...fechar-com-cafu

 

Certo fez o PVC que abandou esse canal naufragando, perdendo os direitos da Champions League e tendo que transmitir Campeonato Mexicano, Ucraniano, Russo e MLS. Parabéns pelo sepultamento da emissora, Sr. José Trajano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um exemplo de impren$$inha: http://espn.uol.com.br/noticia/475007_por-...fechar-com-cafu

 

Certo fez o PVC que abandou esse canal naufragando, perdendo os direitos da Champions League e tendo que transmitir Campeonato Mexicano, Ucraniano, Russo e MLS. Parabéns pelo sepultamento da emissora, Sr. José Trajano.

 

Trajano não, Palomino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESPN já foi o melhor canal esportivo do país. Hoje, tá em decadência total. Só não vai acabar virando um Band Sports da vida por causa da grife. Perdendo jornalistas, perderam os direitos de transmissão da Champions League etc. Essa patacoada que acabaram de dar sobre a negociação do Cafu diz tudo. Fox Sports é outro lixo que vive plantando notícia contra a gente.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ESPN já foi o melhor canal esportivo do país. Hoje, tá em decadência total. Só não vai acabar virando um Band Sports da vida por causa da grife. Perdendo jornalistas, perderam os direitos de transmissão da Champions League etc. Essa patacoada que acabaram de dar sobre a negociação do Cafu diz tudo. Fox Sports é outro lixo que vive plantando notícia contra a gente.

 

Fox Sports é uma mini-RGT. Cariocada lá não tem o menor profissionalismo. Aquele programa em que o Nobre compareceu nessa semana, a quantidade de besteira e manifestações indelicadas que teve que ouvir foi imensa.

Parece aquele Estádio 97, uma zona. Muita especulação e pouca informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Engana-se muito quem acha que a ESPN era diferente antes e que o PVC fazia parte dessa diferença. Até dou risada, esse cara virou ''mito'' sem razão, o acho um pamonha. A ESPN sempre foi gambambi, hj em dia que vem melhorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Agora que estamos voltando a ser Palmeiras, começa a ficar claro quem é quem na mídia.

 

A ESPiada já está no seu processo de redução de audiência tanto quanto o "curitcha" está em seu processo de coadjuvação no futebol.

 

Alô ESPiada, a torcida verde já está vacinada!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ridículo, nem disfarçam mais...

 

 

 

 

Esportes - Estadão @EstadaoEsporte

 

Toma lá dá cá! São Paulo vira o jogo contra o Palmeiras e deve ficar com Jonathan Cafu. oesta.do/1x2jjqr

 

 

edit.:

Mais um

 

 

 

ESPN / SportsCenter

@ESPNagora

São Paulo 'devolve chapéu' no Palmeiras e contrata Jonathan Cafu

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..