Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Lesão do Mouche foi grave. Ficará fora de 6 a 8 meses

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Vish sorte a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece grave. Ele ouviu um estalo no joelho direito, típico de ligamento rompido.

 

Na torcida para que a previsão não se confirme.

 

Na última terça, vi um cara romper o ligamento cruzado anterior ao comemorar um gol num baba. Ele disse a mesma coisa. Deu um pulo e ao aterrisar, ouviu o estalo e sentiu o joelho falsear.

 

Espero que não tenha sido isso, mas é provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um amigo que rompeu os ligamentos dessa forma. Pulou pra cabecear a bola e ao descer pisou de mal jeito...

 

Tomara que não seja isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro. Espero que não seja isso.

 

Uma vez desci correndo uma escada no trampo, ouvi um estralo, e caí da dor intensa, passei um tempão desesperado sem conseguir me levantar com a dor, pensei que havia rompido os ligamentos do joelho, depois de uns 50 minutos de gelo no local consegui me recuperar, graças a Deus não foi nada. :D (Já tive amigos que tiveram operar joelho por causa de rompimento de ligamento em peladas ou até mesmo no treino na época que pratiquei taekwondo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom jogador pra composição de elenco , tomara que não tenha ocorrido nada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai o motivo de ser importante contratar mais de 2 jogadores pra cada posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta ai o motivo de ser importante contratar mais de 2 jogadores pra cada posição.

 

Sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta ai o motivo de ser importante contratar mais de 2 jogadores pra cada posição.

 

Motivo de ter mais de 2 jogadores por posição eu concordo, mas algumas contratações poderiam ser evitadas pela diferença técnica quase nula em relação a jogadores que já temos no plantel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer pra q tenha sido apenas uma entorse.

 

Se rompeu ligamento cruzado anterior pode contar de 6 a 8 meses fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um amigo que rompeu os ligamentos dessa forma. Pulou pra cabecear a bola e ao descer pisou de mal jeito...

 

Tomara que não seja isso...

Aconteceu exatamente isso comigo... Tive que operar...

Mas vamos ficar na torcida para que seja algo menos grave

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não seja.... Principalmente por causa do ser humano, mas tambem eh um prejuízo pro palmeiras... pq dos 4 argentinos, Mouche me parecia o jogador mais suscetível a uma eventual troca/emprestimo com alguma equipe. Se for ligamento, ficara no mínimo 6 meses fora e com despesa pro palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..