Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

'Italiano' Ryder Matos assina e é oficialmente jogador do Palmeiras

Posts Recomendados

'Italiano' Ryder Matos assina e é oficialmente jogador do Palmeiras

 

19/01/2015 - 20:26h

 

O Palmeiras acertou no início da tarde desta segunda-feira (19) a contratação do meia Ryder Matos, da Fiorentina. O jogador realizou exames médicos, participou do treino comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira e, após assinar contrato de empréstimo por um ano, seguiu com a delegação para a cidade de Itu, no interior de São Paulo.

 

“Estou muito feliz por estar em um clube grande como o Palmeiras. Quando soube dessa sondagem, fiquei muito contente e agora vou procurar conquistar o meu espaço nos treinamentos para, quando tiver oportunidade, fazer grandes coisas aqui no Palmeiras”, afirmou o atleta.

 

Na Itália desde os 14 anos de idade – hoje ele tem 21 –, Ryder buscará se adaptar rapidamente ao futebol brasileiro. Para isso, o novo reforço palestrino conta com a ajuda de outro jogador recém-chegado: o atacante Kelvin, que também saiu cedo do país, mas para jogar no futebol português.

 

“Fui muito novo para fora do país, fiquei muito tempo na Fiorentina e depois tive um período de seis meses no Córdoba, da Espanha, e acho que adquiri bastante experiência tanto taticamente como tecnicamente. Acho que isso vai me ajudar a fazer um bom campeonato”, disse. “Já conhecia o Kelvin, joguei com ele na base da Seleção e já estou me ambientando. Ele também saiu muito novo, então somos dois que vamos nos acostumar ao futebol daqui”, completou.

 

Como deixou o futebol brasileiro muito cedo, Ryder aproveitou para falar sobre suas principais características dentro de campo. “Sou um jogador muito rápido, gosto de partir pra cima e sou bem no drible. Sempre que possível, chego à área para fazer gols”, finalizou.

 

http://palmeiras.com.br/m/noticias/post/35013

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eu acho q veio só pra passear, tinha q evoluir muito de 2 anos atrás pra cá (época q disputou a copinha pelo Bahia) e sinceramente jogando no modesto Cordoba não acredito q tenha evoluído o suficiente.

 

Mas vamos ver, só nos resta torcer!

 

PS: conheço apenas de 1 partida q assisti da época do bahia na copinha, único daquele time q tinha algum futebol foi o Feijão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é possível afirmar que o time do Osvaldo vai ser leve e rápido na frente: Dudu, M. Leite, Ryder, Allione, Kelvin, De Jesus todos jogadores rápidos e dribladores, além dos CA de mobilidade, prevejo as defesas adversárias tendo pesadelos!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já é possível afirmar que o time do Osvaldo vai ser leve e rápido na frente: Dudu, M. Leite, Ryder, Allione, Kelvin, De Jesus todos jogadores rápidos e dribladores, além dos CA de mobilidade, prevejo as defesas adversárias tendo pesadelos!!! :lol:

E os centroavantes sabem jogar fora da area. Realmente esse time ser o pesadelo dos adversários!

 

Mas acho que existe um exagero de jogadores pra jogar de segundo atacante e por isso não sei se foi uma boa a contratação do Ryder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tem cara de ser o famoso "contrapartida". Aquele jogador que parte do salário serve para bancar o empresário. Alguém sabe quem é o empresário dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Eu nunca o vi jogar, mas é um caso curioso: quem eu conheço que viu diz que o cara é muito comum e a imprensa sempre o tratou como uma joia, o "Messi brasileiro".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador

Espero que não mas esse Raider ta com uma cara de Felipe Menezes 2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESCRITA RYDER = SE LER e SE PRONUNCIA RIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde

Ryder e kelvin, duas contratações que não me agradam e não boto fé.

 

Espero estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ryder e kelvin, duas contratações que não me agradam e não boto fé.

 

Espero estar enganado.

 

No Kelvin eu estou botando muita fé, ja no Ryder é um ponto de interrogação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodrigoverde

Ninguem tem detalhes desse jogador?! Ate agr nao vi ngm q conheça e possa passar alguma informacao

 

Tipo onde costuma jogar e tall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..