Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

De saída, Vinicius projeta boa temporada e retorno ao Palmeiras

Posts Recomendados

De saída, Vinicius projeta boa temporada e retorno ao Palmeiras

 

Cortado do grupo alviverde que viajou para Itu para um período de treinamentos, o atacante procura novo clube. Em 2014, ele já havia sido emprestado para o Vitória

 

De prata da casa e candidato a revelação a jogador preterido, fora dos planos da nova comissão técnica do Palmeiras.

A vida do atacante Vinicius mudou completamente no Verdão nas últimas duas temporadas. Depois de disputar o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória, o atleta retornou de empréstimo com a esperança de ser utilizado pelo time alviverde em 2015.

Mas, mesmo depois de atuar no segundo tempo do amistoso contra o Shandong Luneng, da China, no último sábado, o atleta foi cortado do grupo que seguiu viagem na segunda-feira para um período de treinamentos na cidade de Itu (SP).

Após se reapresentar no dia 7 de janeiro, Vinicius iniciou pré-temporada com a equipe comandada hoje por Oswaldo de Oliveira. A chegada de muitos reforços, porém – foram quatro só para o ataque –, acabaram fazendo o atleta perder espaço novamente.

– Estava até comentando com a minha esposa que acabou com a minha semana essa notícia. Mas a vida segue. Fico chateado com essa situação, mas agora estou começando a entender que a minha vida vai ser assim. No Palmeiras ou em outra equipe. Tenho de ter a consciência de que o futebol dá muitas alegrias, mas também tem os momentos tristes. Espero ir para outro clube bom para ir bem e ter um novo momento de felicidade – disse o atleta.

Com contrato com o Palmeiras até o fim de 2017, Vinicius volta ao mercado. Depois de recusar ofertas no início da temporada, quando ainda havia a possibilidade de continuar no Verdão, o atleta procura por um novo clube. Coritiba e Goiás já manifestaram interesse em contar com o atacante em 2015.

Atleta mais jovem a ter atuado pelo profissional do Palmeiras (tinha 16 anos quando enfrentou o Rio Branco, em 24 de março de 2010), Vinicius acredita que a nova experiência fora do clube será uma oportunidade para ganhar experiência, evoluir como profissional e ter uma boa temporada para, quem sabe, retornar ao Verdão no futuro.

– Eu tenho contrato com o Palmeiras e penso em voltar. Claro que tenho vontade de jogar pelo Palmeiras. É um grande clube, de história, que tem uma torcida imensa. Eu quero brilhar esse ano pela minha família, pelos meus pais, pela minha esposa, pelo meu filho. É um objetivo meu. Quero sair e ir bem para onde eu for, ganhar títulos e voltar bem para o Palmeiras – concluiu.

 

 

 

Boa sorte, Vinishow!

 

Acho um cara gente boa, descontraído porém pensa que joga mais do que realmente joga.

 

Acho que ele não volta mais ao Palmeiras, enfim...

 

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-palmeiras.html

 

 

edit: Esqueci do link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Obrigado meu Deus !!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa sorte, assisti vários jogos do Palmeiras no estádio e afirmo que o Garoto é Palmeirense, vibrava e mal aquecia para ficar vendo jogo.

 

Começo de 2014 jogou bem, driblando e entortando geral as zagas, assim como o Patrick Vieira mas o Mestre Kleina queimou ele o Vieira deixando como a única jogada. Cada time que jogava contra a gente colocava todo o sistema defensivo para marcar o lado esquerdo.

 

Kleina não permitia que o garoto se movimenta-se para o outro lado do campo ou para o meio. Espero que ele ainda possa render o que sabe e ainda voltar ao Palmeiras no futuro e dar muitas alegrias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador mediano, infelizmente não serve para o gigante Palmeiras que seja feliz em times de série b da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que vá pra algum time de Série B, pois só naquele campeonato pavoroso pra ele render algo mesmo.

Na melhor das hipóteses, acho que vai terminar como um desses caras tidos como monstros na segundona e perebas na primeira. Carlinhos Bala, Rodrigo Pimpão, Valdir Papel... a lista não tem fim. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda pode evoluir, porém é indispensável que ele treine constantemente pra aprimorar a finalização, caso contrário continuará sendo apenas uma promessa que não vingou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

tchau gambá, vai e não volta nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..