Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RUY

Porque aqui não é? ??

Posts Recomendados

Eu acostumo assistir aos programas de esporte diversos. E tenho visto uma babacao em cima da austeridade financeira do flamengo (gastar menos do que arrecada). Mais nao foi isso que o Paulo Nobre fez??? E nao vejo eles falarem do Palmeiras, dando ênfase a esse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Que confuso. :huh:

 

Não pode explicar melhor?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que confuso. :huh:

 

Não pode explicar melhor?

É uma opinião minha, o que dizem que o Flamengo está fazendo (austeridade financeira) o Paulo Nobre vem fazendo a tempo, tanto que nao antecipou cotas de tv. , tem dinheiro em caixa pra investir esse ano, posso estar enganado, mais acho isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparei isso na espn br,creio que era o mesa redonda (foi dps do amistoso)

 

Encheram a bola do flamengo,falaram que era um exemplo a ser seguido por todas as equipes. Poderiam ter feito uma mençao ao palmeiras tb,mas fazer o que ne. Nao fico muito fissurado no que a imprensa fala do palmeiras hj em dia, ja acostumei.So quero ver o time engrenando e sendo noticia "A força" comecando pela copa sp B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que confuso. :huh:

 

Não pode explicar melhor?

 

Ele quis dizer que a imprensa enaltece o Flamengo por fazer algo "inédito" no futebol. Disse que a imprensa esta mal informada e dando os créditos por essa revolução no futebol (investir menos do que arrecada) ao presidente do Flalido, coisa que teve início com o Paulo Nobre em 2013. É aquele velho papo de que tudo é mais bonito quando não é com o Palmeiras.

 

 

@tópico: deixem os caras chorarem, pois nós já choramos por uma década. Não vamos atrapalhar o soluço deles! #choranoallianzparque.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso chega a ser ridículo ,que aquele otário do Sormani que toda fica falando que futuramente os Gambás,Urubus e Bambis reinaram no futebol Brasileiro e o resto se foda.Só quero ver a cara dele quando o Verdão surgir nesse meio até melhor que os bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso chega a ser ridículo ,que aquele otário do Sormani que toda fica falando que futuramente os Gambás,Urubus e Bambis reinaram no futebol Brasileiro e o resto se foda.Só quero ver a cara dele quando o Verdão surgir nesse meio até melhor que os bambis.

 

Cara eu so vi ele falar isso do corinthians e do flamengo,tanto eh que ele fala que esta tendo uma espanholizacao(real madrid e barcelona) do futebol brasileiro,e eh um pouco verdade isso,as cotas de tv que a RGT tem pagado pros gambas e pro flamengo eh absurda.Enfim eu acho que dos comentaristas atuais o sormani eh um dos mais imparciais,vi ele defender e elogiar o palmeiras diversas vezes.Tem comentaristas palmeirenses por ai que falam muito mais besteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que preferem dizer q palmeiras estava falindo e teve que emprestar grana do palo nobre

 

Mas o proprio paulo nobre falou isso,tanto eh que foi por causa disso que ele negociou o barcos.

O negocio eh que a maioria dos comentaristas sao engenheiros de obra pronta,so sabem analisar o resultado,se o time vai bem eles elogiam se vai mal eles criticam.Ano passado o flamengo foi muito criticado tambem,o negocio eh que nessa janela o palmeiras e o flamengo tao contratando bem e tao pagando em dia por causa disso agora eles tao elogiando,porem se pode ter certeza que se os times forem mal a midia vai descer o porrete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa esse Sormani e um idiota....... o cara faz questão de elogiar o Flamengo , mas quem esta colhendo os frutos da austeridade e o Palmeiras, ele já entendeu bem qual foi a jogada do Nobre para estender a divida do Palmeiras e os dispositivos para que o clube não fique refém do Nobre no futuro, porem em todo o programa ele fica nessa tecla, o Nobre esteve la e já explicou pessoalmente para eles.....mas eles não querem entender, eles querem e tumultuar e diminuir o Palmeiras a todo custo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

galera, o problema é que os repórteres acham que a dívida do Palmeiras aumentou em 150 milhões, eles não conseguem entender que o Paulo Nobre apenas a refinanciou. Normal. E quero só ver o quanto vai durar essa "austeridade" do Flamengo. Pra mim, dura até a primeira derrota no Carioca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o proprio paulo nobre falou isso,tanto eh que foi por causa disso que ele negociou o barcos.

O negocio eh que a maioria dos comentaristas sao engenheiros de obra pronta,so sabem analisar o resultado,se o time vai bem eles elogiam se vai mal eles criticam.Ano passado o flamengo foi muito criticado tambem,o negocio eh que nessa janela o palmeiras e o flamengo tao contratando bem e tao pagando em dia por causa disso agora eles tao elogiando,porem se pode ter certeza que se os times forem mal a midia vai descer o porrete.

Sim. Se o time não engrenar vão bater na MSM tecla, de que no ano passadoe retrasado contratamos "30 e tantos" e quase fomos rebaixados me o mínimo de sempre. Então se formos mal vão bater nisso.

 

O q vc falou ta certo, q quando está bem comentam só o atual e não vêem o conjunto da obra, mas quando vai mal puxam até lá atraz, na venda do barcos

 

galera, o problema é que os repórteres acham que a dívida do Palmeiras aumentou em 150 milhões, eles não conseguem entender que o Paulo Nobre apenas a refinanciou. Normal. E quero só ver o quanto vai durar essa "austeridade" do Flamengo. Pra mim, dura até a primeira derrota no Carioca....

 

Acho que dura até a próxima troca de presidente. Que é o mesmo medo que tenho aqui no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Vocês esperavam tratamento diferente da imprensa ?

Por favor né galera.

Deixem esses caras pra lá :lol: :lol: :D :D

 

Vamos pensar em como vamos montar o time do meio pra frente; como o O.O arrumará a defesa, essas coisas.

 

Deixem esses vermes pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo mesmo motivo que faz, desde Jan/2015, o Dudu ser um jogador supervalorizado, o Allianz Parque não ser nosso, "gastarmos milhões em contratações duvidosas", Valdivia não ser o craque que a gente pensa que é, não ter sido chapéu os casos Leandro e Dudu, o Valdivia criticar o DM do Palmeiras, nosso mundial não ser considerado mundial, não sermos favoritos na Copinha etc etc.

 

 

Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..