Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Dudu, Alan Patrick e Renato treinam no time titular

Posts Recomendados

Amaral precisa se recuperar.Renato tira toda velocidade na saida de bola,não protege a zaga,erra os passes e joga sempre ou de lado ou para traz.Deveria ser emprestado para o Vitória no lugar do Luiz Gustavo.Luiz Gustavo deveria ser incorporado ao elenco atual por ser mais qualificado que o Renato.A opção por Renato,se o Amaral não jogar,deixa claro que temos mais um contundido:Andrei Girotto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato não é ruim, mas também não é bom. Típico jogador água de salsicha, é torcer pra conseguirem negociar assim que possível e dar chance para os volantes da base que tem mais talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa? O O.O tem que parar com essa idéia do Zé Roberto na lateral... precisamos muito mais dele no meio, pelo menos enquanto o Valdivia não jogar.. .

 

um ataque com Zé Roberto, Alan Patrick, Dudu e Cristaldo é até bom...

 

mas vou continuar batendo na tecla: precisamos de outro 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa? O O.O tem que parar com essa idéia do Zé Roberto na lateral... precisamos muito mais dele no meio, pelo menos enquanto o Valdivia não jogar.. .

 

um ataque com Zé Roberto, Alan Patrick, Dudu e Cristaldo é até bom...

 

mas vou continuar batendo na tecla: precisamos de outro 10!

 

E esse 10 é o Cárdenas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor dessa notícia é saber que o O.O não vai insistir com M. Leite e Mendieta. E também que vai continuar a dar oportunidade para o Allione.

 

E acredito que ele esta certo em manter o zé roberto como Lateral Esquerda pois da mais qualidade na saida de bola pelo setor.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amaral precisa se recuperar.Renato tira toda velocidade na saida de bola,não protege a zaga,erra os passes e joga sempre ou de lado ou para traz.Deveria ser emprestado para o Vitória no lugar do Luiz Gustavo.Luiz Gustavo deveria ser incorporado ao elenco atual por ser mais qualificado que o Renato.A opção por Renato,se o Amaral não jogar,deixa claro que temos mais um contundido:Andrei Girotto.

 

Finalmente alguém que concorda comigo! Acho que o Renato, assim como Denoni, deveriam ser emprestados para algum time da Série A para ganhar rodagem. Quando voltarem seriam reavaliados, mas o importante seria provar que são jogadores de nível de Série A. O Luiz Gustavo tem dois anos de Vitória na Série A, apesar de ter caído no último, e já provou que tem futebol. Eu o manteria junto ao elenco, com Amaral, Andrei Girotto, Gabriel e, se vier, Arouca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que não quer o Renato fala do Denoni e do Luiz Gustavo como se fossem o novo Cesar Sampaio. O nível desses jogadores da base é o mesmo. Não tem nenhum Dunga nesses citados, deixa o Renato que tem mais experiência com o elenco. O único que me parece promissor é o Matheus Sales, espero que se firme, ainda assim o único que pode chegar e elevar o nível dessa volancia é o Arouca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera que não quer o Renato fala do Denoni e do Luiz Gustavo como se fossem o novo Cesar Sampaio. O nível desses jogadores da base é o mesmo. Não tem nenhum Dunga nesses citados, deixa o Renato que tem mais experiência com o elenco. O único que me parece promissor é o Matheus Sales, espero que se firme, ainda assim o único que pode chegar e elevar o nível dessa volancia é o Arouca.

 

Renato já mostrou que não tem bola para ser titular do Palmeiras.Luiz Gustavo,muito pelo contrário,sempre mostrou bom futebol desde a base.O problema do Luiz Gustavo,todos sempre consideraram,era a estatura.Gostaria de saber a estatura atual do Luiz Gustavo.Isso porque em dois anos,ele deve ter crescido mais alguns centímetros.Os centímetros que lhe faltavam

em 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa? O O.O tem que parar com essa idéia do Zé Roberto na lateral... precisamos muito mais dele no meio, pelo menos enquanto o Valdivia não jogar.. .

 

um ataque com Zé Roberto, Alan Patrick, Dudu e Cristaldo é até bom...

 

mas vou continuar batendo na tecla: precisamos de outro 10!

 

Não concordo. Zé Roberto foi o melhor lateral do país ano passado, isso é suficiente para sustentar sua escalação nessa posição. Se isso não bastasse, na lateral temos opções mais fracas que no meio. João Paulo não me agradava e os amistosos confirmaram isso (ainda que, por essa referência, o próprio Zé Roberto não tenha mostrado qualidade suficiente) eo Victor Luiz, que é um jogador que eu gosto, ainda não me parece o jogador pra assumir a posição. No meio, se considerarmos Dudu e Valdívia como titulares, temos Allione, Rafael Marques, Allan Patrick e Kelvin pra uma posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..