Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus --- AvantiPalestrA

Zé Roberto

Posts Recomendados

Zé Roberto cita Edmundo na preleção, arrepia Oswaldo e contagia o Verdão

Técnico credita confiança da equipe ao discuso do capitão, que nem se lembra do que falou: 'Foi alguma coisa direcionada a um exército que vai para a guerra'

 

Oswaldo de Oliveira creditou à preleção do capitão Zé Roberto a auto-confiança apresentada pelo Palmeiras na vitória por 3 a 1 contra o Osasco Audax, neste sábado, no Allianz Parque. O lateral-esquerdo diz que nem se lembra de tudo o que falou, mas revelou que citou o famoso grito de "au, au, au, Edmundo é animal" para contagiar os companheiros.

 

- Eu me lembro que, quando vinha jogar contra o Palmeiras, me chamava atenção no estádio que a torcida gritava o nome de todos os jogadores, e o último era o do Edmundo. A torcida incendiava o estádio com o coro "au, au, au Edmundo é animal", porque era um jogador muito identificado com o clube pela raça. Nós nos espelhamos nele para que esse espirito guerreiro possa aflorar em nós, jogadores que iniciamos um trabalho para entrar na história desse clube - contou Zé Roberto.

E MAIS:

 

- A gente trabalhou muito para reabilitar a auto-estima da equipe. Não foi uma tarefa tão difícil porque muita gente entrou, e os jogadores que permaneceram, Renato, Victor Luis, Cristaldo, Tobio, são jogadores de personalidade forte. Mas aquilo que aconteceu ali teve um detalhe que não posso esconder: o Zé Roberto. Nós entramos atrasados porque o Zé Roberto fez um discurso contagiante. Fiquei arrepiado o jogo todo quando vi o reflexo daquilo em campo. Ele hoje foi fundamental - elogiou Oswaldo, que tem instigado o veterano de 40 anos a tomar a palavra.

 

O treinador pediu que Zé Roberto se manifestasse logo na primeira reunião do elenco e entregou-lhe a braçadeira de capitão já nos amistosos de preparação, contra Shandong Luneng (CHN) e Red Bull, mesmo que Fernando Prass tenha permanecido - o goleiro revezou-se na função com Valdivia e Lúcio no ano passado.

 

- Eu estava tão inspirado que não me lembro das palavras, mas foi alguma coisa direcionada a um exército que está se levantando para uma guerra. Quando se luta uma guerra, é por um objetivo, e o nosso é muito claro: o Campeonato Paulista. É o estadual mais difícil do Brasil e vamos em busca dele - explicou Zé Roberto.

- Nosso vestiário tem muitas fotos de conquista e vi no olhar de cada atleta que muitos querem estar com sua imagem também pregada na parede. Hoje, iniciou um trabalho para ir em busca desse objetivo - concluiu o lateral.

 

 

 

 

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Ze-Ro...1295270610.html

 

============

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As organizadas precisam rever a postura de não cantar o nome dos jogadores antes do jogo. É claro que a gente torce pro Palmeiras independente dos nomes, mas por causa de birra com um jogador abandonaram uma das manifestações mais marcantes da torcida do Palmeiras. Burrice e teimosia.

 

E o Zé já incorporou o espírito. Sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Brum
As organizadas precisam rever a postura de não cantar o nome dos jogadores antes do jogo. É claro que a gente torce pro Palmeiras independente dos nomes, mas por causa de birra com um jogador abandonaram uma das manifestações mais marcantes da torcida do Palmeiras. Burrice e teimosia.

 

E o Zé já incorporou o espírito. Sensacional.

 

Qual jogador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé é sensacional. O vídeo deve sair na TV Palmeiras.

 

Sobre a entrevista do Oswaldo, estava gostando até a hora em que ele soltou:

 

- O time está bem e tem mais jogadores para entrar, como: Valdívia, Alan, Dudu, LEANDRO e citou outros

 

enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto representa. Mal chegou, mas quer fazer história e tenho certeza que logo mais terá seu nome cantado por toda a torcida!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TV Palmeiras Oficial @TVPalmeiras2015

 

Todos querem ver o discurso maravilhoso do Zé no vestiário. A TV Palmeiras tem! Inscreva-se para ver ainda hoje youtube.com/Palmeiras

 

 

 

 

 

 

 

Qual jogador?

 

Valdívia.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As organizadas precisam rever a postura de não cantar o nome dos jogadores antes do jogo. É claro que a gente torce pro Palmeiras independente dos nomes, mas por causa de birra com um jogador abandonaram uma das manifestações mais marcantes da torcida do Palmeiras. Burrice e teimosia.

 

E o Zé já incorporou o espírito. Sensacional.

 

Vamo nessa MV, ano novo, time novo!

 

Que as mudanças comecem a ocorrer nas arquibancadas TB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

PQP esse ano tá me lembrando muito 2008, só que até melhor, pra dizer a verdade. Agora temos muita gente boa no time, e não mercenários como naquela época.

 

Esse time merece ser coroado esse ano não só com o Paulistão, mas com o Brasileiro também.

 

Lembrei agora aqui da final da Copa do Brasil 2012, depois que ganhamos, o TANTO de fogos que estourou. Deu até vontade de chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS......perai que caiu um cisco no meu olho aqui......o Zé é Foda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
O ZÉ É FODA!

 

 

Caraca, é de arrepiar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..