Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

Valdívia

Posts Recomendados

Você acha que o Valdívia será titular absoluto?

 

Brigando com Allione, que vem demais, Robinho e Alan Patrick que começaram bem, além dos três ganharem bastante elogios do Oswaldo.

 

Não sei se vocês concordam comigo, posso ser julgado, mas eu acho que o Valdívia joga melhor rodeado de perebas, quando ele é a única esperança de armação, enfim...

 

O Valdívia quando se recuperar, provavelmente volta ao time titular. Mas e se ele se machucar de novo e o que entrar voltar comendo a bola? Quando ele recuperar-se, você sacaria alguém e colocaria ele de novo?

 

Quero saber a opinião de vocês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Robinho continuar jogando nesse nivel que jogou hoje, Valdivia terá que brigar pela vaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso hoje, e cheguei a conclusão de que é muito cedo ainda para pensar nisso.

Ainda não jogamos contra ninguém de jeito, ainda não demos o tempo ao tempo.

 

Mas acho que o medo de perder o Valdivia em algum jogo será muito menor agora :).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve ter cadeira cativa no time. Serve para ele, e para todos. O melhor, tecnicamente e fisicamente, joga. Se não aguenta, fica de fora treinando até ficar bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde

Ele não briga com o Allione.

 

Ele briga pela posição com Robinho e Alan Patrick.

 

Acho o mago bem superior a ambos, mas hoje em dia podemos ser competitivos sem ele.

 

Só renovaria com Valdívia com ao menos 50% do salário como produtividade, caso contrário, obg por tudo e adeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, com certeza. Com o bom elenco que temos o ideal é ele não jogar todas as partidas algo como 2 jogos sim e 1 não, para evitar lesões. O Time é muito bom más não se engane o Mago ainda é o melhor jogador da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não deve ter cadeira cativa no time. Serve para ele, e para todos. O melhor, tecnicamente e fisicamente, joga. Se não aguenta, fica de fora treinando até ficar bom.

Penso assim também...ainda mais no "fisicamente".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, com certeza. Com o bom elenco que temos o ideal é ele não jogar todas as partidas algo como 2 jogos sim e 1 não, para evitar lesões. O Time é muito bom más não se engane o Mago ainda é o melhor jogador da equipe.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Se ele conseguir jogar essa temporada sem se machucar tanto, no fim do ano teremos pelo menos 2 troféus a mais na sala de troféu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

valdivia reina desde 2010 sem ninguém fazer sombra ele sabia que todos dependiam dele

 

só que esse a coisa mudou com a chegada de alexandre mattos e osvaldo de oliveira

0

vai ter que comer grama com essa nova postura inicial da SEP ( diretoria )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Èh como eu converso com meus amigos palmeirenses e outros!

O Jorge Valdivia éh o melhor jogador da America com toda e absoluta certeza! Podem me xingar!

O cara éh um genio, #*&! dum boleiro, joga mais do que qualquer um nesse continente!

 

 

 

Agora? Ele nao joga todas as partidas, isso éh fato consumado, ai ele se perde, mais se ele jogasse todos os jogos meu amigo, ele nao estaria no palmeiras, ele estaria no Chelsea, Manchester, Real Madrid, Bayern! E sim pode dar risada, mais o Valdivia éh o melhor jogador que eu ja vi com a camisa do Palmeiras, ele se contunde sim mais ele éh foda, ele faz mais em 5 minutos do que Felipe Menezes a vida enteira!

 

Mago eterno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não briga com o Allione.

 

Ele briga pela posição com Robinho e Alan Patrick.

 

Acho o mago bem superior a ambos, mas hoje em dia podemos ser competitivos sem ele.

 

Só renovaria com Valdívia com ao menos 50% do salário como produtividade, caso contrário, obg por tudo e adeus.

Porque ele não briga com o Allione por vaga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem nem comparação , Valdivia é o melhor 10 do futebol brasileiro e melhor jogador do Brasil .

Só que nao vamos sentir falta dele como antes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..