Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Um pedido a diretoria em relação aos ingressos para o Derby

Posts Recomendados

Pelo amor de Deus, repensem os valores dos ingressos nos setores Gol Sul e Cadeiras Centrais. Faço esse pedido pensando em toda temporada, mas principalmente visando o Derby do próximo domingo, será o primeiro Derby no Allianz Parque e irei considerar vergonhoso se esses três setores estiverem vazios novamente.

 

Temos que lotar a Arena, esse clássico é muito importante, podemos iniciar a recuperação no retrospecto nos clássicos e deixar na história que vencemos a gambazada no primeiro Derby do Allianz Parque.

 

Sugestão de preços:

 

Cadeira Gol Norte (Verde) – R$ 80,00 [R$ 40,00 meia-entrada]

Cadeira Superior (Laranja/Verde)– R$ 120,00 [R$ 60,00 meia-entrada]

Cadeira Gol Sul (Branco) - R$ 120,00 [R$ 60,00 meia-entrada]

Cadeira Central Oeste (Vermelho) – R$ 180,00 [R$ 90,00 meia-entrada]

Cadeira Central Leste (Azul) – R$ 180,00 [R$ 90,00 meia-entrada]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvido muito que tenha alterações no valor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema das cadeiras centrais é complicado. Fica vazio todo jogo, isso é sinal que está caro, não da pra vender a 350 reais, esse preço é impraticável pra futebol. Se fosse uma final, semi final tudo bem, mas for isso é muito caro.

 

 

Com desconto 100~150 ta ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tao obvio o equivoco na precificacao que fica dificil arrumar uma justificativa para essa atitude.

 

Com estadio novo e time competitivo o Palmeiras conseguiu aqui o que qualquer clube no brasil gostaria, criar demanda para encher o estádio. Vejam o Botafogo no carioca ontem, ingresso mais caro custando R$ 25,00 e o menos de 5 mil pagantes.

 

Dos clubes que potencialmente estariam na mesma situação que a gente (cruzeiro, inter, galinhas, grêmio, etc...) Somos o UNICO que tem 100% da renda, sem precisar pagar consorcio ou empreiteira. Ou seja, temos uma liberdade para precificar o ingresso conforme nossa necessidade impar.

 

Veja que ninguém aqui esta pedindo para colocar ingresso a R$ 30,00. Mas sim para diminuir o valor dos ingressos mais caros, que representam metade da capacidade do estádio, para possibilitar a torcida comparecer ao jogo. Isso não influenciaria no ticket médio, aumentaria a capacidade e arrecadação.

 

Impossivel entender a postura da diretoria nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Estão exigindo demais da torcida. Estão esticando demais um pouco de margarina num pedaço grande de pão. Tem que baixar urgente.

Seria artimanha pra incentivar o pessoal a aderir aos planos mais caros do avanti??.

Clássico de estadio vazio é dose kkk

Deviam retirar o setor de visitantes e ficar 43k de palmeirenses incentivando.

 

Aproveitando o topico, jogamos na quinta e já vem o clássico em seguida no domingo? Nossa q coincidência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Estão exigindo demais da torcida. Estão esticando demais um pouco de margarina num pedaço grande de pão. Tem que baixar urgente.

Seria artimanha pra incentivar o pessoal a aderir aos planos mais caros do avanti??.

Clássico de estadio vazio é dose kkk

Deviam retirar o setor de visitantes e ficar 43k de palmeirenses incentivando.

 

Aproveitando o topico, jogamos na quinta e já vem o clássico em seguida no domingo? Nossa q coincidência...

Pros Gambas é pior ainda, jogam na pré quarta ( vão perder!!! ) e domingo já tem clássico. Tá errado para todos...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema das cadeiras centrais é complicado. Fica vazio todo jogo, isso é sinal que está caro, não da pra vender a 350 reais, esse preço é impraticável pra futebol. Se fosse uma final, semi final tudo bem, mas for isso é muito caro.

 

 

Com desconto 100~150 ta ótimo.

Além do preço, as cadeiras centrais ainda tem um agravante, a imensa maioria dos sócios Avanti não tem desconto nesses setores, então essa maioria tem duas opções: Fazer a loucura de gastar muito ou deixar para tentar comprar ingressos nos setores populares nos próximos jogos. Está claro que a segunda opção é a mais frequente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim as superiores tbm estão inflacionadas...

 

80 reais nas superiores e 60 nas inferiores atrás do gol tava bem pago...

 

Se hourver reajuste mesmo no Avanti, vou reduzir meu plano para o Bronze: quero ajudar , mas financeiramente não compensa pagar 35 reais por mês de Avanti mais 60 reais pra ir em um jogo (fora os outros custos que isso envolve)...

 

se eu for em um jogo por mês, gastaria no minimo 120 reais com o Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pros Gambas é pior ainda, jogam na pré quarta ( vão perder!!! ) e domingo já tem clássico. Tá errado para todos...

 

E tem a eleição dia sete, a cabeça deles vai estar em tudo menos no jogo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim as superiores tbm estão inflacionadas...

 

80 reais nas superiores e 60 nas inferiores atrás do gol tava bem pago...

 

Se hourver reajuste mesmo no Avanti, vou reduzir meu plano para o Bronze: quero ajudar , mas financeiramente não compensa pagar 35 reais por mês de Avanti mais 60 reais pra ir em um jogo (fora os outros custos que isso envolve)...

 

se eu for em um jogo por mês, gastaria no minimo 120 reais com o Palmeiras...

Pelo visto vai aumentar em fevereiro.

 

No site do Avanti já tem um aviso que os valores e descontos divulgados no próprio site foram para 2014, para 2015 haverá mudanças. Assim disso, na secretaria virtual a mensalidade de fevereiro está com o valor de "R$ 0,00"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cara contra os gambás é importantíssimo ter o estádio lotado . Tem que diminuir isso dai . Porque se eu não conseguir ingresso ou na gol norte ou superior , nem vou pro jogo . Muito caro central e gol sul ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pros Gambas é pior ainda, jogam na pré quarta ( vão perder!!! ) e domingo já tem clássico. Tá errado para todos...

 

Mesmo assim. Jogo quarta e domingo é normal. Mas jogar na quinta e dps domingo é bem mais puxado. É um dia a menos para descansar. Recuperar a musculatura. Etc. Fora o treino especifico de preparação pra um adversário qualificado. Tem toda uma pressão a mais, um psicológico a ser trabalhado. Instruções e etc. Acho q 1 dia a menos contra um clássico, q muitas vezes são decididos nos detalhes, faz toda diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

contra os gambás vai ter 42 mil pessoas, não importa o valor que coloquem, nem esquentem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de preço, não faz sentido cobrar o mesmo valor das cadeiras leste e oeste para um jogo a tarde, sendo que no Leste o cara fica fritando no sol.

 

Se há uma condição de prejuízo, não faz sentido o preço ser o mesmo, tem que haver uma diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem nao faz sentido ter o mesmo preco pra um jogo de quinta a noite contra a Ponte Preta e o jogo de domingo a tarde contra o maior rival, classico super tradicional.... isso eh burrice.

Acho que na quinta feira nao vai ter nem 15.000 pessoas.

Tem que re-pensar isso aih.

Nas ligas da Europa os precos variam de acordo com o jogo (Espetaculo). Fica ridiculo assistir o jogo com a parte central vazia.

O Campeonato Paulista jah nao eh lah muito atraente e ainda colocam o preco la em cima.... erro infantil.

Muda PN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..