Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Capitao_Verde

Sormani humilha Zé Roberto ao vivo

Posts Recomendados

Guest Capitao_Verde

Sormani detonou o Zé na cara dele.

 

Disse q ele e os jogadores possuíam intelecto limitado ao contrário dele (nunca ouvi alguém falar algo tão arrogante e desrespeitoso no ar), que a preleção foi pobre, brega e decepcionante. Que não entende como alguém se emociona com aquilo.

 

O Zé ficou bem decepcionado... Foi educado disse respeitava a opinião dele. O covarde do PVC não defendeu o ze. Apenas o gamba que apresenta o programa defendeu nosso capitão.

 

Absurdo ele ir nesselixo de programa para ser detonado dessa forma.

 

Sério estou puto aqui! Esse projeto de jornalista fracassado merecia uma surra para aprender a respeitar as pessoas. E nem falo isso apenas como Palmeirense, mas como humano. Absurdo a postura desse cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É um babaca , já tinha feito isso no FSR de tarde , só de pensar assim , já mostra como é um boçal .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não vi, mas pelo que você tá falando o Sormani foi muito escroto. No mínimo, um convidado do programa tem que ser tratado com respeito.

 

Acho interessante alguém upar o vídeo depois .

 

Aliás, não sei porque essa preleção do Zé bombou na mídia hoje . Se todos insistem em dizer que o Palmeiras se "apequenou" , porque tudo o que acontece conosco vira noticia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O babaca disse que era mais intelectual do que todos os jogadores . Só de generalizar já erra , demente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o ídolo dele (Pelé) é inteligente pra car%#@ né? ...

 

Imagino como era a vida desses "jornalistas" quando o Palmeiras ganhava tudo... pois esse ano mal começou, os caras estão soltando a franga e se borrando de medo do GIGANTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sormani detonou o Zé na cara dele.

 

Disse q ele e os jogadores possuíam intelecto limitado ao contrário dele (nunca ouvi alguém falar algo tão arrogante e desrespeitoso no ar), que a preleção foi pobre, brega e decepcionante. Que não entende como alguém se emociona com aquilo.

 

O Zé ficou bem decepcionado... Foi educado disse respeitava a opinião dele. O covarde do PVC não defendeu o ze. Apenas o gamba que apresenta o programa defendeu nosso capitão.

 

Absurdo ele ir nesselixo de programa para ser detonado dessa forma.

 

Sério estou puto aqui! Esse projeto de jornalista fracassado merecia uma surra para aprender a respeitar as pessoas. E nem falo isso apenas como Palmeirense, mas como humano. Absurdo a postura desse cara!

Esse é um cara muito tonto, ele se acha, mas é um zé ninguém, esse sujeito um dia até foi indelicado com o Ademir da Guia, questionando o jogador, que era comum, Milton Neves quase xingou ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cara, eu não vi, mas pelo que você tá falando o Sormani foi muito escroto. No mínimo, um convidado do programa tem que ser tratado com respeito.

 

Acho interessante alguém upar o vídeo depois .

 

Aliás, não sei porque essa preleção do Zé bombou na mídia hoje . Se todos insistem em dizer que o Palmeiras se "apequenou" , porque tudo o que acontece conosco vira noticia ?

O foda é que o vídeo é pros Palmeirenses , vem filha da #*&! falar que a gente tem complexo de inferioridade pra ficar falando '' O palmeiras é grande '' , e faz com que os próprios Palmeirenses fiquem contra isso . Pra mim foda-se o que essa mídia escrota diz . Esse ano é nosso e vamos acabar com todo mundo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que o ídolo dele (Pelé) é inteligente pra car%#@ né? ...

 

Imagino como era a vida desses "jornalistas" quando o Palmeiras ganhava tudo... pois esse ano mal começou, os caras estão soltando a franga e se borrando de medo do GIGANTE.

ele odeia o Palmeiras , era o único time que fazia ele sofrer nos jogos do Santos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas que exagero ein!

 

Assisti ao programa e não achei nenhuma humilhação!

 

Esse negócio de politicamente correto é um saco.

 

 

O que eu entendi, resumidamente, do comentário do Sormani foi:

 

1 - Ele achou comum o discurso.

2 - Ele não se emocionou

3 - Ele disse sim que os jogadores normalmente são menos intelectuais, esclarecidos. ( è mentira? )

4 - Ele falou na cara do Zé Roberto para não sair como bunde mole, pois tinha dito tudo aquilo no programa das 13h.

 

Ele deu a opinião dele. E só

 

Agora humilhar? Muito exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Desculpa mas que exagero ein!

 

Assisti ao programa e não achei nenhuma humilhação!

 

Esse negócio de politicamente correto é um saco.

 

 

O que eu entendi, resumidamente, do comentário do Sormani foi:

 

1 - Ele achou comum o discurso.

2 - Ele não se emocionou

3 - Ele disse sim que os jogadores normalmente são menos intelectuais, esclarecidos. ( è mentira? )

4 - Ele falou na cara do Zé Roberto para não sair como bunde mole, pois tinha dito tudo aquilo no programa das 13h.

 

Ele deu a opinião dele. E só

 

Agora humilhar? Muito exagero.

Ele generalizou, amigo .

Falar que todos os jogadores são menos intelectuais que ele é um erro gravíssimo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa mas que exagero ein!

 

Assisti ao programa e não achei nenhuma humilhação!

 

Esse negócio de politicamente correto é um saco.

 

 

O que eu entendi, resumidamente, do comentário do Sormani foi:

 

1 - Ele achou comum o discurso.

2 - Ele não se emocionou

3 - Ele disse sim que os jogadores normalmente são menos intelectuais, esclarecidos. ( è mentira? )

4 - Ele falou na cara do Zé Roberto para não sair como bunde mole, pois tinha dito tudo aquilo no programa das 13h.

 

Ele deu a opinião dele. E só

 

Agora humilhar? Muito exagero.

 

Tudo que vem do Palmeiras esses caras da imprensa criticam e desdenham? por que? que vão pra #*&! que pariu esse Sormani e outros, é por isso que não vejo essas merdas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..