Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Rating CAINDO no Avanti... Mesmo indo em jogos!

Posts Recomendados

Pessoal,

Acredito que o rating do Avanti está com problemas.

Contra o Audax, jogo que fui, estava com 4 estrelas e se não me engano 64% dos jogos.

Desde que fiz o Avanti em Novembro, o único jogo que não fui, foi contra o Red Bull Brasil.

 

Hoje fui entrar no sócio-torcedor pra conferir e pra minha surpresa, meu rating CAIU: 3 estrelas  57%

Isso pq já estou com o ingresso contra a Ponte Preta comprado.

 

Sacanagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que eh feito uma media dos jogos..

 

Pois fui ano passado no ultimo jogo e estava com 33% e hoje estou com 8%

Ainda assim não faz sentido.

Fui contra Sport, Atlético PR, Shandong, Audax e Ponte.

Só não fui contra o Red Bull e parece que nem contava pro rating

 

Creio que eh feito uma media dos jogos..

 

Pois fui ano passado no ultimo jogo e estava com 33% e hoje estou com 8%

Ainda assim não faz sentido.

Fui contra Sport, Atlético PR, Shandong, Audax e Ponte.

Só não fui contra o Red Bull e parece que nem contava pro rating

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho o rating do audax não conta pq eh visitante...

E o dos amistosos contaram... Então normal ter caído.... Mas não se despera até 3 estrelas tá tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os amistosos não contam pro rating... eu fui e minhas estrelas nem mudaram.

 

Continuaram iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu estava em 33%, hoje está em 13%, espero que não interfira para comprar os ingressos para Domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se os amistosos não contaram, não faz sentido ter caído.

Tá mal explicado isso aí...

Se o Palmeiras fez 2 jogos oficiais ano passado e eu fui, esse ano fez 3 (sendo 2 amistosos e 1 visitante que então teoricamente não conta), meu rating deveria ser 75%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, da uma olhadinha nesse link aqui... ele explica direitinho como funciona o Rating.... Acho que vai esclarecer legal suas dúvidas...

 

Falou tudo Gabriel. E também vale lembrar que isso está na regra do Avanti sobre rating:

 

 

[]'s

 

 

E só pra constar, os amistosos contaram para o Rating, mas o jogo contra o Audax NÃO! Eu não achei justo o jogo contra o Audax não contar, mas enfim, essa foi a regra definida. Acho que eles deveriam ter avisado antes que os jogos contariam ou não para o Rating.

 

O que acontece, é que você tinha 64%... foi a 50% dos jogos de janeiro (Audax não contou)

 

Ai ele faz a soma 64+50= 114

114/2 = 57%

 

Está correto o seu Rating...

 

O que você pode reclamar é que não contaram o jogo contra o audax, mas querendo ou não, éramos visitantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim esta correto é feito uma média mensal e se você for em um mês que tem menos jogos fica mais fácil ter uma % maior. No site do avanti explica corretamente como funciona o rating e fica bem fácil de compreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, da uma olhadinha nesse link aqui... ele explica direitinho como funciona o Rating.... Acho que vai esclarecer legal suas dúvidas...

 

 

 

 

E só pra constar, os amistosos contaram para o Rating, mas o jogo contra o Audax NÃO! Eu não achei justo o jogo contra o Audax não contar, mas enfim, essa foi a regra definida. Acho que eles deveriam ter avisado antes que os jogos contariam ou não para o Rating.

 

O que acontece, é que você tinha 64%... foi a 50% dos jogos de janeiro (Audax não contou)

 

Ai ele faz a soma 64+50= 114

114/2 = 57%

 

Está correto o seu Rating...

 

O que você pode reclamar é que não contaram o jogo contra o audax, mas querendo ou não, éramos visitantes

 

Perfeito, a conta é essa mesmo não tem erro. O calculo é mensal, logo o jogo conta a Ponte será considerado na próxima atualização em Março.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o rating, afinal ano passado fiz o Avanti antes da estreia da Arena, teve 2 jogos, eu fui os dois.

Como que comecei o ano com 64%?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não foi em 100% dos jogos de Novembro.

Por isso você não tinha 100% de Rating.

 

 

 

E não ter contado o jogo do Audax foi a maior palhaçada que eles poderiam fazer.

 

Prejudicou uma galera para os ingressos do dia 08

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

Acredito que o rating do Avanti está com problemas.

Contra o Audax, jogo que fui, estava com 4 estrelas e se não me engano 64% dos jogos.

Desde que fiz o Avanti em Novembro, o único jogo que não fui, foi contra o Red Bull Brasil.

 

Hoje fui entrar no sócio-torcedor pra conferir e pra minha surpresa, meu rating CAIU: 3 estrelas  57%

Isso pq já estou com o ingresso contra a Ponte Preta comprado.

 

Sacanagem!

 

Estou exatamente com os mesmos problemas que você, estava com 64%, fui para 57%, cai para 3 estrelas e só não fui no jogo do Red Bull.

Se ele erraram, estão mantendo a coerência no erro. Hehehehe

 

Mas como a galera colocou ai, parece que tem uma justificativa para isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..