Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Palmeiras x RGT

Posts Recomendados

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

 

9:32 \ Televisão

 

 

Palmeiras versus RGT

 

 

Allianz

RGT não fala o nome do estádio do Palmeiras

 

A tática de guerrilha virtual dos torcedores palmeirenses para fazer a RGT chamar o seu novo estádio de Allianz Parque não terá nenhum efeito por enquanto. A emissora rejeita mudar a política de não promover este tipo de naming rights. Os torcedores já começaram a chamar a RGT e o STV de RGT e SPV nas redes sociais. Se jogadores, dirigentes e a WTorre, responsável pela arena, entrarem na onda, a guerra vai esquentar.

 

Por Lauro Jardim

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

 

9:32 \ Televisão

 

 

Palmeiras versus RGT

 

 

Allianz

RGT não fala o nome do estádio do Palmeiras

 

A tática de guerrilha virtual dos torcedores palmeirenses para fazer a RGT chamar o seu novo estádio de Allianz Parque não terá nenhum efeito por enquanto. A emissora rejeita mudar a política de não promover este tipo de naming rights. Os torcedores já começaram a chamar a RGT e o STV de RGT e SPV nas redes sociais. Se jogadores, dirigentes e a WTorre, responsável pela arena, entrarem na onda, a guerra vai esquentar.

 

Por Lauro Jardim

 

Pra declarar a guerra só falta isso mesmo, mas acho pouco provável que isso aconteça, pelo menos até a próxima negociação de valores de renovação de contrato.

 

Por enquanto essa poeira fica só entre os torcedores mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todos soubessem a força que a torcida do Palmeiras possui... Não teria pra ninguem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta atitude ficará somente entre os torcedores.

Dirigentes e jogadores, infelizmente, não entrarão nesta jogada, afinal, POR ENQUANTO, dependemos do $$ da RGT.

 

De qualquer forma, se nós torcedores realmente mostrarmos a força que nós temos nas mídias, ficará demasiadamente chato pra RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ser instruído pela assessoria de imprensa que todos os atletas, comissão técnica e diretoria falassem o nome Allianz Parque em todas as entrevistas, assim como colocar na nossa camisa também por um tempo esse logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a diretoria podia iniciar essa briga pedindo a todos os jogadores que forem dar entrevistas no gramado (antes, no intervalo e depois da partida) começar com um "ESSA PARTIDA NO ALLIANZ PARQUE ...".

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deveria ser instruído pela assessoria de imprensa que todos os atletas, comissão técnica e diretoria falassem o nome Allianz Parque em todas as entrevistas, assim como colocar na nossa camisa também por um tempo esse logo.

Não diria em toda entrevista, mas em toda vez que se referiem a arena. É só ver que toda vez que nossos jogadores se referem ao Allianz Parque eles falam, "nossa casa isso....." "nossa arena é linda" "na nossa arena vai ser diferente" etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a diretoria podia iniciar essa briga pedindo a todos os jogadores que forem dar entrevistas no gramado (antes, no intervalo e depois da partida) começar com um "ESSA PARTIDA NO ALLIANZ PARQUE ...".

Aí vai haver ainda mais retalhação.

 

Paulo Nobre é fantástico como administrador, mas tem momentos que você tem que se sentar e conversar com o inimigo. Tantas coisas com a WTorre poderiam ser resolvidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Se a diretoria cortasse relação e pedisse com isso mais apoio dos STs, eu Aumentaria meu plano e do meu pai e ficaria enchendo o saco pra todo palmeirense ter no mínimo o bronze. Acho que temos total capacidade disso e aí criarmos nossa TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo este desespero para que se fale o nome do estádio, o patrocínio já esta fechado por 20 anos, se falar ou não muda nada, e o grosso do dinheiro vai para WT (que diga-se de passagem quero mais é que se foda).

 

o globo não faz propaganda de graça e estão certos, eles tem patrocínio forte do Itau no futebol, me diz porque eles iriam dar moral para a Allianz de graça ainda?

 

Povo vive muito no mundo da fantasia, mundo do marketing só pensa em dinheiro, não interessa para eles se é Palmeiras, Gambas, bambis ou qualquer outro time, o negocio deles é dinheiro e ponto final, na minha opinião o globo vê errado o futebol, as vantagens que eles dão para gambas e urubus se estes times fossem minimamente bem administrados iriam deixar o futebol pior do que é, e iria impactar no lucro deles, mas eles tem a estratégia de apostar em quem dá mais audiência e fodasse o resto, só vão mudar isso quando cair os índices de audiência.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu acho essa atitute da RGT muito mais prejudicial aos gambás que até hoje não conseguiram vender os naming rights do entulhão e aos bambis, que sonham em vender os naming rights do elefante branco para pagarem as dívidas bancárias que possuem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A politica da RGT é não fazer propaganda de nada que não seja pago. É só olhar no jornal, quando eles dizem, repórter tal está em um shopping na zona norte de SP, eles estão dentro do shopping e não dizem o nome do lugar, ou mesmo quando entrevistam um dono de empresa, aparece escrito empresário, ou administrador e nunca o nome da empresa

 

A briga pode ser divertida e até justa, mas não vai mudar o padrão RGT

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deveria ser instruído pela assessoria de imprensa que todos os atletas, comissão técnica e diretoria falassem o nome Allianz Parque em todas as entrevistas, assim como colocar na nossa camisa também por um tempo esse logo.

Só eu que acho que deveria ter uma gif do PVC desmaiando na Fox? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..