Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

"Chegamos para ganhar tudo", diz Vitor Hugo, animado no Palmeiras

Posts Recomendados

Vitor Hugo está maravilhado com o Palmeiras. O zagueiro chegou muito bem recomendado, mas acabou como um reforço discreto após outras 17 contratações. Três jogos e algumas entrevistas depois, já começa a cair no gosto da torcida por ser seguro em campo e descontraído fora dele. Como o próprio gosta de dizer, risadinha só fora das quatro linhas.

 

Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador mostrou confiança no elenco, se empolgou com as chegadas de Aranha e Arouca e não cansou de elogiar a estrutura palmeirense. Por esses motivos, não pensou duas vezes em afirmar: "Chegamos para ganhar tudo".

 

O jogador ainda exaltou a palestra de Zé Roberto que ganhou fama na internet, mas rejeitou a chance de ser famoso como o companheiro. "Fama e Vitor Hugo não combinam", brincou ele.

 

Vitor ainda comentou que já percebeu a movimentação da torcida palmeirense para o dérbi de domingo, contra o Corinthians: "Deu para sentir que é faca na caveira!", afirmou o atleta citando a expressão famosa pelo filme Tropa de Elite.

 

Confira a entrevista completa de Vitor Hugo:

 

UOL Esporte: O ano passado o Palmeiras sofreu muito e, esse ano, o time parece já estar vivendo outro ambiente. Como está o vestiário?

Vitor Hugo: O time é praticamente novo, só algumas peças foram mantidas. Mas como estão chegando vários jogadores a gente tem a consciência que é um time totalmente diferente. Mas é muito bom ter os que estavam desde o ano passado também. Eles já nos deram dica de como é a torcida, como tem de tratar, que a diretoria paga certinho... É interessante ter as ideias dos que já estavam aqui. O que posso te dizer é que o pensamento deles mudou. Esse ano a gente vai ganhar tudo! Chegamos para ganhar tudo. Esse negócio de estar reformulando facilita a gente a fazer um time totalmente diferente, com pensamento diferente.

 

UOL Esporte: Então o papo é sempre esse? De ser campeão de tudo?

Vitor Hugo: Esse é o clima. Ainda mais com as contratações que não param de chegar. Esse time é muito, muito forte. Não para de chegar gente. E agora chegou o Aranha, chegou o Arouca.. Tá louco! Não tem como não brigar por tudo. Olha a estrutura que temos. Um CT maravilhoso, comissão técnica top, estádio sensacional, jogadores motivados..

 

UOL Esporte: Por falar em motivação, o que você sentiu na palestra do Zé Roberto?

Vitor Hugo: A gente foi pego de surpresa, porque ninguém esperava que o Zé ia falar, ainda mais um discurso daquele. Eu olhava para a cara de cada um e via que estava tocando a gente. Nós entramos mais motivados. Já estávamos pilhado por ser estreia e ainda com aquelas palavras mexeu com todo mundo. Era bonito de ver, você olhava nos olhos de todos e via o sangue. Era como se a gente estivesse entrando na guerra. Foi a mais marcante da minha carreira.

 

UOL Esporte: E a torcida do Palmeiras? Você sabe que ela é exigente...

Vitor Hugo: A torcida é impressionante, bonito demais de ver. O time pode estar bem ou mal, eles apoiam. Acreditam mesmo na gente. Eu estava comentando que no jogo do Shandong Luneng, a gente já estava meio precavido que a torcida gosta de resultado. Nós tomamos o gol na falta de longe, aquele gol que o Montillo achou e pensei que a torcida ia pegar no pé. Pelo contrário, começaram gritar mais alto. E resultou na nossa virada rapidinho.

 

UOL Esporte: Como foi jogar no Allianz Parque?

Vitor Hugo: Que que é isso... Não só correspondeu todas as minhas expectativas, como ultrapassou. Eu sabia que era bonito, que tinha uma baita arquitetura, que a acústica era boa.. Não sabia que era tudo top demais. Eu joguei em algumas arenas da Copa por causa da Série B, lá no Mineirão, no Castelão, na Arena das Dunas,, joguei em Recife... Mas essa aqui é a mais top.

 

 

 

UOL Esporte: E fora do estádio, como está o assédio da torcida?

Vitor Hugo: Eu estou de boa demais, na saída do CT, as pessoas ainda param e querem tirar foto porque algumas me reconhecem. Isso é bacana demais, mas tirando isso, eu consigo fazer tudo tranquilo.

 

UOL Esporte: Mas você quer ser famoso a ponto de parar um shopping ou está tranquilo?

Vitor Hugo: Rapaz, fama e Vitor Hugo não combinam! Deixa eu aqui na boa. Porque você perde toda a privacidade.. Imagina não poder ir no cinema ou no shopping? Imagina o Zé Roberto como é? Não dá nem para andar, fica sendo parado em todo lugar!

 

UOL Esporte: O Nathan está voltando já já da seleção. É seu principal concorrente?

Vitor Hugo: Para mim, todos são zagueiros concorrentes. Sabe por quê? Para zagueiro destro, é fácil jogar na esquerda. Agora vai colocar um zagueiro que é canhoto jogar na direita... Não tem como, cara!

 

UOL Esporte: E a expectativa para o clássico?

Vitor Hugo: Nada, eu não estou pensando no domingo. Eles (os torcedores) gritaram que é dia 8, eu sei bem o que eles estavam falando, mas os torcedores pensam, mas nós não. A gente só quer saber da Ponte, que é o próximo jogo nosso. E temos de dar um passo de cada vez. Não adianta pensar nisso.

 

UOL Esporte: Mas você sabe que a pressão vai ser diferente em um clássico como esse..

Vitor Hugo: Eu sei que o bicho pega. É faca na caveira! (Risos). Já está todo mundo falando na rede social, eu sei da expectativa, mas só quero pensar na Ponte mesmo.

 

HTTP://ESPORTE.UOL.COM.BR/FUTEBOL/CAMPEONA...O-PALMEIRAS.HTM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo e apoio a empolgação do momento. Mas daqui pra frente é trabalho duro, foco e principalmente humildade... Muito oba oba gera pressão também.

 

Quanto ao Vitor Hugo, em breve acho que vai se tornar titular absoluto. A briga vai ficar entre Tobio e Nathan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devemos ir com calma, tem a questão do entrosamento, da adaptação com a nova equipe...

 

Mas concordo que devemos nos preocupar em disputar títulos, o Palmeiras é muito grande pra lutar contra rebaixamento...

 

Acredito que esse ano as coisas vão começar a mudar para esse gigante...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal ver a empolgação dele e td... mas tem q cuidar nas declarações... isso pode gerar mta pressão... claro q podemos ganhar qquer campeonato q disputarmos... mas o foco é ter uma base para dar frutas mais para a frente...

 

Agora, se o elenco td estiver empolgado assim, e usar isso como motivação e garra nos jogos, ninguém segura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse parece ser gente boa mesmo.

 

Claro que o que importa é dentro de campo, mas chegar com essa mentalidade vitoriosa e abraçando o clube com certeza ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é fera hahahaha

 

Antes do clássico domingo tem que colocar o video do gambá Elias desdenhando da preleção do Zé Roberto e pilhar MUITO os jogadores! Não vamos perder esse jogo nem a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não deixou a desejar, tomara que continue jogando bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Joga muito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..