Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marte

Ressurreição Palmeirense.

Posts Recomendados

Hoje não ! Era o que um garoto dizia incessante e incansavelmente nos jogos que, senão importantes, o Palmeiras o fizera assim.Um mantra, com contornos de oração, tinha a companhia fiel dos olhares deste menino que não acreditava e muito menos entendia o que ocorria.O dia era 7 de dezembro de 2014, final do ano centenário, dia do último jogo do Palmeiras na temporada e esse menino, agora com 18 anos, assistia na casa de sua vó, com seu primo, o jogo que, definitivamente, reescreveria a história do Alviverde Imponente.Esse menino era eu. Eu estava desgastado, o palmeirense estava desgastado e não era por menos, afinal, 12 dos meus 18 anos que acompanhei futebol colecionei muito mais decepções do que alegrias.Como reflexo disso,depois uma geração quase falida no Palmeiras, vi o torcedor refletir seu amor pelo clube, qual seria sua posição após um terceiro rebaixamento perante a tamanha dor que o mesmo já causara,as noites mal dormidas e as brigas geradas.Muitos diziam não abandonar o clube mas também muito menos dar um tempo. Diferente das diversas vezes que o palmeirense prometia largar a toalha e voltava, desta vez muitos encerrariam(inclusive os torcedores mais antigos) o seu ciclo como torcedores do esporte. Olhei então para meu primo disse "Hoje é tudo ou nada, se perdemos, já era, será difícil reconstruir tudo de novo, mas se ganharmos, com a Arena, dinheiro em caixa, salários em dia, sócio torcedor poderemos nos reerguer !". Entretanto entre falar, acreditar e acontecer havia uma grande distância.

 

O jogo do Palmeiras havia terminado, o Vitória tinha um contra ataque e mais uma vez estava eu lá dizendo "HOJE NÃO!HOJE NÃO!" e foi aí que me caiu as minhas fichas "toda vez eu faço a mesma coisa, acredito, acredito,acredito mas sempre me decepciono".Ali eu poderia dizer que foi o meu último suspiro como torcedor, havia desistido, coisa que não fizera nem nos maiores vexames do grande Palestra mas algo ocorreu diferente e, no final, tudo terminara "bem". Naquela hora percebi que não foi qualquer coisa que havia acontecido, aquilo mudaria a história do Palmeiras e me comprometi a fazer um vídeo que motivasse ainda mais o torcedor. As pessoas podem até se perguntar, mas porque tanto sofrimento por um time de futebol ? Eu sinceramente não sei me explicar mas, quanto a isso, fico tranquilo porque falo de palmeirense pra palmeirense, né Joelmir Beting.

 

Espero que gostem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que este ano vamos voltar a brigar por títulos!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer uma limpa do que aconteceu no começo deste século pra cá. Estamos vivinhos sim, chegou a hora da virada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tipo o Edmundo já, chorando toda hora hahaha..

 

Se tem uma coisa que me orgulho nessa década do Palmeiras é da nossa torcida, maravilhoso.

Ainda falam que corinthiano é fiel.

Eu sinceramente nunca vi uma torcida tão apaixonante quanto a nossa.

 

E o mais show disso tudo é saber que fomos nós, os torcedores, que vamos deixar o Palmeiras no topo outra vez.

Não terá ajuda de investidores, a torcida mais apaixonada do mundo que irá deixar seu time no topo novamente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Belo vídeo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Muito bom o vídeo, dá vontade de chorar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..