Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Todo Dia

PTD lança campanha: Movidos Pela Paixão

Posts Recomendados

movidos_paixao_g.jpg

 

Torcedor Palmeirense,

 

Nos últimos meses muito se discutiu a respeito das cotas de televisão recebidas pelos clubes no Brasil. Essa discussão voltou à tona com a recente divulgação da divisão, entre os clubes, dos valores de pay-per-view.

 

A divisão das cotas, promovida pela emissora detentora dos direitos de transmissão, notadamente privilegia dois clubes, que recebem quantias muito maiores que os demais. Com esse desequilíbrio, entendemos que o caminho para a “espanholização” do futebol brasileiro está aberto e o futuro que se desenha é lamentavelmente prejudicial não apenas ao Palmeiras, mas a todo o futebol brasileiro.

 

Com efeito, diversos clubes do cenário nacional – dentre eles o gigante Palmeiras – estão sendo verdadeiramente ignorados pela emissora detentora dos direitos de transmissão. Com a ausência de transmissões de jogos na TV aberta, perde o torcedor, que não pode acompanhar seu time do coração, e perde o próprio clube, que passa a ter sérias dificuldades para o estabelecimento de parcerias com patrocionadores.

 

Diante dessa situação, o Palmeiras Todo Dia, consciente do relevante papel que desempenha junto à torcida alviverde, decidiu iniciar, voluntariamente, a campanha “Movidos Pela Paixão”. Com essa campanha, convocamos os torcedores Palmeirenses para se associarem ao Avanti, programa de sócio-torcedor do clube.

 

O sócio-torcedor do Palmeiras pode aproveitar os inúmeros benefícios que o programa oferece a seus associados, como prioridades e descontos na aquisição de ingressos para os jogos, descontos na compra de produtos licenciados, descontos nas compras de produtos e serviços de grandes empresas parceiras e a possibilidade de se vivenciar momentos inesquecíveis em ações promovidas pelo clube. Esses e outros benefícios podem ser encontrados de modo detalhado na página oficial do programa e na página do Clube de Vantagens Avanti - http://palmeiras.clubedevantagem.com/

 

No entanto, nossa convocação não se justifica apenas pelos benefícios de que os sócios podem gozar: justifica-se, principalmente, pela constatação histórica de que a torcida do Palmeiras, nos momentos mais difíceis, sempre colocou o clube nos ombros e o levou ao lugar mais alto. Chegamos a um novo momento de nossa história em que a torcida deve assumir seu papel e, diante de tantas adversidades, recolocar o Palmeiras no lugar que o clube conquistou ao longo de cem anos de lutas e de glórias.

 

Não falhamos em 1914, nem em 1942, nem nos anos 80, nem nos anos 2000. Não podemos falhar agora. O futuro do Palmeiras sempre esteve e novamente está em nossas mãos. Dependemos de nós mesmos. Não queremos ganhar de presente aquilo que deve ser conquistado. Nunca contamos com a boa vontade dos outros, nem para construirmos nosso estádio, nem para salvar o clube da extinção durante a Segunda Guerra, nem para disputarmos nosso primeiro campeonato oficial, nem para vencermos campeonatos ou ascender de divisão quando foi preciso. Ao contrário, sempre tivemos de lutar dentro e fora das quatro linhas.

 

O espaço do Palmeiras no futuro do futebol nacional, como tudo quanto temos, também será conquistado. E se fecharem a rodinha, vamos nos acotovelar para entrar. Se nos fecharem as portas, entraremos pela janela. Nossa posição na história não será usurpada, eis o nosso recado.

 

Torcedor Palmeirense, assuma seu papel na história do clube. Tome consciência de sua importância no processo de modernização do clube, essencial para que o Palmeiras permaneça sempre forte. Já somos mais de 95 mil e seremos ainda maiores. Associe-se ao Avanti. A Sociedade Esportiva Palmeiras é movida pela paixão de sua torcida e juntos faremos história. De novo.

 

Scoppia che la vittoria è nostra!!!

 

Palmeiras Todo Dia

O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

wj8gnm.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falhamos em 1914, nem em 1942, nem nos anos 80, nem nos anos 2000. Não podemos falhar agora.

Associe-se ao Avanti!

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Ótimo!

 

Bora se associar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá galera...

 

Eu fiz Avanti para meus filhos de 6 e 10 anos... No futuro terão a carteirinha e poderão dizer que são sócios desde "criancinhas".

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..