Ir para conteúdo

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

Único problema do João Pedro é a marcação e parece que tem melhorado, ele sabe jogar, tem força e velocidade. Resolvendo o problema da marcação e claro o da burrice acho que ele tem vaga no elenco sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui a favor de deixar o João Pedro como meio campista pelo lado direito. Ele tem um bom chute, uma boa velocidade.... mas não é bom na marcação. Talvez numa defesa perfeitamente organizada ele cresça demais, por exemplo, rivalidade a parte, se colocar ele num time do Tite ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de Joao Pedro (lat direito) e Nathan (Zagueiro) na Chape, o Victor Luiz (Lat. Esquerdo) também esta jogando Liberta no Bota.

 

Todas posições que provavelmente precisaremos peças ano que vem...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kauê fez o gol do empate do Botafogo-SP contra o São Paulo.

Primeiro gol do moleque como profissional, logo contra os bambis. Já carimbou seu passaporte alviverde...ahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além de Joao Pedro (lat direito) e Nathan (Zagueiro) na Chape, o Victor Luiz (Lat. Esquerdo) também esta jogando Liberta no Bota.

 

Todas posições que provavelmente precisaremos peças ano que vem...

 

JP é muito mal marcador. O Penalti que ele cometeu contra o Lanus foi decepcionante. Alias, ele sempre cometeu esse tipo de falha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JP é muito mal marcador. O Penalti que ele cometeu contra o Lanus foi decepcionante. Alias, ele sempre cometeu esse tipo de falha.

 

Eu acho que o futuro do JP é ser algo como um Michel Bastos pela direita. Joga aberto na segunda linha de 4 pela direita (europeu adora isso), com um zagueiro-zagueiro fazendo a de "lateral defensivo" cobrindo ele.

 

Fui elogiar e deu nisso , aguardando a falha do Joao pedro kkk .

 

Ô boca, hein? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mendieta apareceu ontem no BID da CBF como contrato em definitivo com o Palmeiras, ele não tinha sido vendido ao Olimpia? Alguém tem alguma informação se houve reviravolta no caso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Esse Nathan não joga nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mendieta apareceu ontem no BID da CBF como contrato em definitivo com o Palmeiras, ele não tinha sido vendido ao Olimpia? Alguém tem alguma informação se houve reviravolta no caso?

 

Ele apareceu no BID porque deve ter acabado o contrato de empréstimo com o Olimpia. Quanto à venda dele, acredito que, como ele ainda está machucado e por questões burocráticas (como eventual pagamento de parcela da venda, etc.), ele ainda não rescindiu com o Palmeiras. Mas ele assinou já com o Olimpia, o próprio Olimpia tinha divulgado já (salvo engano foi um contrato de 3 anos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele apareceu no BID porque deve ter acabado o contrato de empréstimo com o Olimpia. Quanto à venda dele, acredito que, como ele ainda está machucado e por questões burocráticas (como eventual pagamento de parcela da venda, etc.), ele ainda não rescindiu com o Palmeiras. Mas ele assinou já com o Olimpia, o próprio Olimpia tinha divulgado já (salvo engano foi um contrato de 3 anos).

Valeu man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@vitorsergio

Grande partida do Allione no jogo de hoje. Agora, poderia fazer um gol de placa, mas chutou em cima do goleiro.

 

Se ele não se contundir acho que ele vai ser umas das surpresas do Brasileiro, time do Bahia é bem ajeitado, acho que nem vai correr risco de cair.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrick Vieira e Artur foram reemprestados, desta vez para o Londrina até o final do ano.

 

Com o final dos estaduais teremos o retorno de dez jogadores: Mazinho, Juninho, Fabio, Gabriel Leite, Guilherme, Kaue, Leo Cunha, Luan, Raphael Alemão e Vagner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Patrick Vieira e Artur foram reemprestados, desta vez para o Londrina até o final do ano.

 

Com o final dos estaduais teremos o retorno de dez jogadores: Mazinho, Juninho, Fabio, Gabriel Leite, Guilherme, Kaue, Leo Cunha, Luan, Raphael Alemão e Vagner.

 

Se fosse o elenco de 2013/2014 poderiamos aproveitar um ou outro. No atual elenco não tem espaço para nenhum desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..