Ir para conteúdo

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Os únicos que dá pra aproveitar

concordo, mas só acrescentaria o J.Pedro tb.

p/ um clube q revelava poucos jogadores qualidade, temos mtos jogadores de qualidade oriundos das nossas cat.de base (Artur, G.Jesus, Vitinho, Alan, J.Pedro, V.Luis. T.Martins, Fuzato, L.Passos). Só precisamos melhorar o aproveitamento dos jovens no time principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

pelo menos a cada ano que passa a lista de emprestados diminui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme, lateral-esquerdo que era da base na época do Jesus, cobrava faltas (inclusive fez gol assim, acho que na Copa SP) e parecia ser muito promissor, por onde anda?

E o Matheus Müller, alguém acompanhando? Ouvi coisas boas dele na época em que esteve no Náutico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Heisenberg disse:

Guilherme, lateral-esquerdo que era da base na época do Jesus, cobrava faltas (inclusive fez gol assim, acho que na Copa SP) e parecia ser muito promissor, por onde anda?

E o Matheus Müller, alguém acompanhando? Ouvi coisas boas dele na época em que esteve no Náutico. 

parece que ficou no fogo de palha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Heisenberg disse:

Guilherme, lateral-esquerdo que era da base na época do Jesus, cobrava faltas (inclusive fez gol assim, acho que na Copa SP) e parecia ser muito promissor, por onde anda?

E o Matheus Müller, alguém acompanhando? Ouvi coisas boas dele na época em que esteve no Náutico. 

Mateus, Está no Vila Nova, quando vi era titular mas jogando de volante.

Editado por Dioguito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/21/2017 at 4:49 PM, Fabricio MG said:

Minuto Palmeiras @MinutoPalmeiras 9 minHá 9 minutos

 
 

Palmeiras emprestou o zagueiro Gabriel Lacerda, do time sub-20, para o Figueirense.

Seria melhor dar uma chance ao Gabriel, ao Vitão ou outros do que sair por aí contratando zagueiros como o que virá do Botafogo por exemplo . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo Londrina e Galo , esse Arthur joga muito , só nos dois escanteios que ele bateu hoje , já foi melhor que os escanteios do Dudu no ano inteiro rs .

Eh um messi driblando sem exageros rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, gugu disse:

Estou vendo Londrina e Galo , esse Arthur joga muito , só nos dois escanteios que ele bateu hoje , já foi melhor que os escanteios do Dudu no ano inteiro rs .

Eh um messi driblando sem exageros rs

Assisto todos os jogos do Londrina e posso te falar q se o Arthur sair o time acaba. Encontrei ele esses dias em um churrasco, falei pra ele q se continuar jogando o que tá jogando, ano que vem vai ser titular aqui no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Londrinense disse:

Assisto todos os jogos do Londrina e posso te falar q se o Arthur sair o time acaba. Encontrei ele esses dias em um churrasco, falei pra ele q se continuar jogando o que tá jogando, ano que vem vai ser titular aqui no Palmeiras. 

Já reparei nisso , esse mlq vai surpreender muita gente ano que vem , acho que chega no palmeiras e domina a posição com facilidade , Guedes tá lascado .

Se não me engano ele nunca é substituido no Londrina .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não sentir o peso da camisa e a pressão por ter a 'obrigação' de repetir aqui o que vem fazendo no Londrina, será um dos grandes destaques do time para o ano que vem, não tenho dúvidas.

Esse menino é diferenciado.

Já tinha chamado a minha atenção atuando pelo Palmeiras na Copa SP, mas na época, ainda era mais um velocista do que esse jogador mais cadenciado que é hoje.

Hoje ele tem um passe muito mais refinado, saiu do "trilho" que ele ficava na ponta e passou a flutuar pelo meio, melhorou demais o arremate e o drible... Enfim, é outro jogador. Um ótimo trabalho do treinador do Londrina, conseguiu extrair o melhor do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do Londrina é muito ruim. Sem o Artur e o Belusso, que já foi embora, estariam brigando para não cair.

Pelo que vi até agora o Artur é melhor que o Veiga. Quanto ao Hyoran, não sei. O Cuca não coloca o menino para jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..