Ir para conteúdo

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

10 horas atrás, Bernardo Pires disse:

 

Bom saber que a torcida gosta dele. E é isso mesmo, tem grande potencial.

Duvido que a diretoria tenha ele nos planos do ano que vem, dá pra deixar ele no Sport. Série A, torcida grande. É um bom time pra se desenvolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Exato! Deixa ele no sport mais um ano, time de massa, pressão, jogos grandes. Tenho muita esperança que se transforme num jogador nível dudu. Tem características muito parecidas, sendo canhoto.

Jeito dele de jogar lembra o do Dudibres mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser menos agressivo que o Artur, mas acho que é um pouco mais técnico. Espero que o Bahia tente um empréstimo. Parece ser o clube ideal para desenvolver parte dos nossos jogadores

Tem contrato até quando?

Editado por MarcosAlves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, MarcosAlves disse:

O que não falta são jovens talentosos:

Artur, Yan, Verón, Angulo, Alan, Menino, De Paula, M. Fernandes, Cabral, Esteves, G.Silva. 

Agora no principal, Muito cacife pra pouco futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas estatisticas de jogadores emprestados na série B nesta competição.

Vinicius Silvestre:

44 defesas faceis e 14 dificeis. 13º colocado na posição em termos de quantidade de defesas ( Só que devido a uma lesão ficou fora da maior parte do campeonato fazendo só 12 jogos, se mantivesse a média de defesas que vinha fazendo estaria entre os primeiros ou talvez até em 1º no quesito )

Considerando média de defesas ele é o 3º de defesas faceis ficando atrás de 2 jogadores que fizeram somente um jogo e 9º de defesas dificeis ficando na maior parte atrás de jogadores com menos jogos que ele.

11º na média de Lançamentos com 68 certos.

 

Matheus Sales:

70 desarmes certos e 13 errados. 11º colocado na Série B.

 

Wesley:

50 dribles certos e 17 errados. 2º colocado na Série B. 3º na média de dribles, só que o 1º colocado fez 1 jogo só.

82 Faltas sofridas. 6º na série B. 

29 finalizações certas e 37 erradas. 13º na série B, na média 15º.

5 gols

186 perdas de posse. 10º na posição. 7º na média de perdas de posse.

3 assistências para gol e 18 para finalização.

30 desarmes

 

Dos 3 acho que o Vinicius pode integrar o time principal para ser observado, o Wesley pode ser emprestado de novo e o M. Sales vendido.

 

Me impressionou os números do meia Claudinho do Braga, e os do Guilherme do Sport foram muito bons também.

 

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Algumas estatisticas de jogadores emprestados na série B nesta competição.

Vinicius Silvestre:

44 defesas faceis e 14 dificeis. 13º colocado na posição em termos de quantidade de defesas ( Só que devido a uma lesão ficou fora da maior parte do campeonato fazendo só 12 jogos, se mantivesse a média de defesas que vinha fazendo estaria entre os primeiros ou talvez até em 1º no quesito )

Considerando média de defesas ele é o 3º de defesas faceis ficando atrás de 2 jogadores que fizeram somente um jogo e 9º de defesas dificeis ficando na maior parte atrás de jogadores com menos jogos que ele.

11º na média de Lançamentos com 68 certos.

 

Matheus Sales:

70 desarmes certos e 13 errados. 11º colocado na Série B.

 

Wesley:

50 dribles certos e 17 errados. 2º colocado na Série B. 3º na média de dribles, só que o 1º colocado fez 1 jogo só.

82 Faltas sofridas. 6º na série B. 

29 finalizações certas e 37 erradas. 13º na série B, na média 15º.

5 gols

186 perdas de posse. 10º na posição. 7º na média de perdas de posse.

3 assistências para gol e 18 para finalização.

30 desarmes

 

Dos 3 acho que o Vinicius pode integrar o time principal para ser observado, o Wesley pode ser emprestado de novo e o M. Sales vendido.

 

Me impressionou os números do meia Claudinho do Braga, e os do Guilherme do Sport foram muito bons também.

 

Matheus sales tava no banco do Curitiba , achei que ele estava bem por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, gugu disse:

Matheus sales tava no banco do Curitiba , achei que ele estava bem por lá.

Vem sendo titular, nesse ultimo jogo foi reserva, mas esperei o campeonato terminar e os números deles não são essas coisas também ao menos ao fim do campeonato. Prefiro que o Patrick de Paula ganhe chance na equipe principal com a possivel saida do TS.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah que o Arthur eh cheirinho , que tal o yan?

me lembra muito o estilo do Gabigol  ,mas eh muito rapido e tem potencial .

Empresta o Arthur pro Vasco rival do flamengo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com o Ano do Léo passos , sempre achei um jogador fraco mas no profissional está indo muito bem , temos que olhar esse menino , eh claro que quem viu ele na base acha horrivel mas na serie B foi bem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, gugu disse:

Jah que o Arthur eh cheirinho , que tal o yan?

me lembra muito o estilo do Gabigol  ,mas eh muito rapido e tem potencial .

Empresta o Arthur pro Vasco rival do flamengo kkk

Artur dos que são emprestados é o que tinha mais destaque se me lembro bem, ao fim do campeonato vou dar um olho nos números dele, ele pediu desculpa e disse que era a foto de uma aposta que vazou, mesmo que isso seja mentira e a foto tenha vazado sem querer daria chance a ele. O Yan revezou titularidade com reserva, vinha até sendo bastante utilizado antes de se lesionar, estilo dele me lembra o do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, gugu disse:

Fiquei surpreso com o Ano do Léo passos , sempre achei um jogador fraco mas no profissional está indo muito bem , temos que olhar esse menino , eh claro que quem viu ele na base acha horrivel mas na serie B foi bem .

Foi 5 gols em 17 jogos, não chegou a ser essas coisas também, mas podem continuar emprestando ele para ver se ele evolui em outra equipe.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..