Ir para conteúdo

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

2 horas atrás, SEP Matheus disse:

Matheus Rocha rescindiu com o Palmeiras e assinou com o Mirassol.

Palmeiras fica com uma porcentagem não divulgada dos direitos do atleta para lucrar em uma eventual venda

Mais um LD que o Mirassol pega da gente?

E é outro talentoso, tem tudo pra jogar na série A em 2020 ou no mais tardar em 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, YuriPR disse:

Mais um LD que o Mirassol pega da gente?

E é outro talentoso, tem tudo pra jogar na série A em 2020 ou no mais tardar em 2021.

Eu acho uma boa estratégia. 

É um jogador que já estourou a idade pra jogar na base e ainda não está pronto pro Palmeiras.

Não faz sentido ficar renovando contrato por mais 3, 4 anos e depois ficar cheio de jogador emprestado precisando pagar parte dos salários; ou esperar acabar o contrato e perder o cara de graça. Se é um jogador que ainda não tem condições aos 20/21 anos, o melhor é antecipar a saída e ficar com uma porcentagem dos direitos. Se estourar ainda levamos uma parte, sem assumir risco nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/12/2019 em 01:27, SEP Matheus disse:

Eu acho uma boa estratégia. 

É um jogador que já estourou a idade pra jogar na base e ainda não está pronto pro Palmeiras.

Não faz sentido ficar renovando contrato por mais 3, 4 anos e depois ficar cheio de jogador emprestado precisando pagar parte dos salários; ou esperar acabar o contrato e perder o cara de graça. Se é um jogador que ainda não tem condições aos 20/21 anos, o melhor é antecipar a saída e ficar com uma porcentagem dos direitos. Se estourar ainda levamos uma parte, sem assumir risco nenhum

 

 

Ai ele estoura e outro pega e lucra mais e ainda tecnicamente como aconteceu com o Mailton. Essa é a mentalidade que se o jogador não estourou com 20/21 anos, acabou para o futebol, o que é uma tremenda bobagem, o Grêmio que o diga.  Além do que, no caso específico do Matheus, ele rendeu. Pode não completar o ano como titular, mas fez muitos jogos assim e quando perdeu a posição não foi escanteado. Era o reserva imediato. Valeria a pena dar mais tempo, ainda mais uma posição que nem o clube, nem o futebol brasileiro tem opções. O Palmeiras simplesmente jogou 2 jogador fora em uma posição que todo mundo está implorando por jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, luisbim disse:

 

 

Ai ele estoura e outro pega e lucra mais e ainda tecnicamente como aconteceu com o Mailton. Essa é a mentalidade que se o jogador não estourou com 20/21 anos, acabou para o futebol, o que é uma tremenda bobagem, o Grêmio que o diga.  Além do que, no caso específico do Matheus, ele rendeu. Pode não completar o ano como titular, mas fez muitos jogos assim e quando perdeu a posição não foi escanteado. Era o reserva imediato. Valeria a pena dar mais tempo, ainda mais uma posição que nem o clube, nem o futebol brasileiro tem opções. O Palmeiras simplesmente jogou 2 jogador fora em uma posição que todo mundo está implorando por jogador.

Eu acho que nesse caso o contrato ia acabar e o jogador deixou claro que não ia renovar. Por isso fizeram acordo pra encerrar o vínculo e o palmeiras ficar com uma porcentagem para uma eventual venda. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Eu acho que nesse caso o contrato ia acabar e o jogador deixou claro que não ia renovar. Por isso fizeram acordo pra encerrar o vínculo e o palmeiras ficar com uma porcentagem para uma eventual venda. 
 

Sempre a mesma desculpa. Já reparou que nunca é culpa do Palmeiras? A verdade é que o Palmeiras acha 30% com os outros fazendo trabalho mais interessante do que se dar o trabalho de cuidar dos jogadores da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, luisbim disse:

Sempre a mesma desculpa. Já reparou que nunca é culpa do Palmeiras? A verdade é que o Palmeiras acha 30% com os outros fazendo trabalho mais interessante do que se dar o trabalho de cuidar dos jogadores da base.

Não é desculpa, apenas disse o que acho que aconteceu. Mas de uma coisa tenho certeza, se não usar o moleque vai perder, isso acontece com qualquer clube do mundo. Até o city tava perdendo jogador da base pela falta de espaço. Não tem jeito, se não aproveitar vários vão embora mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava do M. Rocha na base mas ele vai fazer 22 anos ano que vem e era reserva ultimamente no Vitória que brigou para não cair. E o Mailton que não achava essas coisas na base foi bem na série B mas não sei se repetirá isso na série A, o Gabriel Dias por exemplo hoje no fortaleza não repetiu seu bom desempenho na série B pelo Paraná na série A até hoje.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, luisbim disse:

 

 

Ai ele estoura e outro pega e lucra mais e ainda tecnicamente como aconteceu com o Mailton. Essa é a mentalidade que se o jogador não estourou com 20/21 anos, acabou para o futebol, o que é uma tremenda bobagem, o Grêmio que o diga.  Além do que, no caso específico do Matheus, ele rendeu. Pode não completar o ano como titular, mas fez muitos jogos assim e quando perdeu a posição não foi escanteado. Era o reserva imediato. Valeria a pena dar mais tempo, ainda mais uma posição que nem o clube, nem o futebol brasileiro tem opções. O Palmeiras simplesmente jogou 2 jogador fora em uma posição que todo mundo está implorando por jogador.

Pera aí, quem lucrou com o Mailton?

Ninguém lucrou com ele nem tecnicamente e nem financeiramente até aqui.

Jogou uma série B pelo Operário e foi contratado pelo Atlético Mineiro. Ainda não provou nada e nem rendeu dinheiro pra ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SEP Matheus disse:

Pera aí, quem lucrou com o Mailton?

Ninguém lucrou com ele nem tecnicamente e nem financeiramente até aqui.

Jogou uma série B pelo Operário e foi contratado pelo Atlético Mineiro. Ainda não provou nada e nem rendeu dinheiro pra ninguém. 

 

O Mailton foi o melhor lateral da série B e o Atlético viu uma oportunidade que era para ser do Palmeiras, que a jogou no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, luisbim disse:

 

O Mailton foi o melhor lateral da série B e o Atlético viu uma oportunidade que era para ser do Palmeiras, que a jogou no lixo.

Na sua opinião, o Maílton hoje tem espaço no elenco atual do Palmeiras? Hoje ele é mais pronto que Marcos Rocha e Mayke?

Foi um jogador de grande destaque na base do Palmeiras, com convocações pras seleções de base? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SEP Matheus disse:

Na sua opinião, o Maílton hoje tem espaço no elenco atual do Palmeiras? Hoje ele é mais pronto que Marcos Rocha e Mayke?

Foi um jogador de grande destaque na base do Palmeiras, com convocações pras seleções de base? 

 

Na época não estava liberado, mas preferia Mailton/Matheus Rocha um ano atrás do que ter investido no Marcos Rocha e ainda prefiro hj. Assim como falei que preferia hj Arthur/Yan/Wesley/Veron/Angulo do que investir em outro ponta, salvo alguma oportunidade de mercado muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem outra coisa: Estamos falando de 2 laterais direitos jovens, que já haviam mostrado algum potencial na base e, no caso do Matheus, teve alguma rodagem na série B. Ninguém tem lateral direito jovem no Brasil. Essa posição quase não se renovou. Só olhar a seleção brasileiro que tem rodado Daniel Alves, Fagner e Danilo e, apesar do Tite insistir em não fazer testes na posição, tem um ou outro só de opções. Nos clubes do Brasil praticamente ninguém tem lateral direito jovem. o Atlético tem o Guga e agora o Mailton e o Grêmio que lançou um menino um tempo atrás, mas que até outro dia era Leo Moura de titular. Mais do que qualquer outra, lateral direita vale muito a pena ter mais paciencia com os jogadores da base, até por falta de opção. Só que agora acabou tb, pq o Sub20 não tem jogador dessa posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..