Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Junior

'Não tinha ideia da imensidão do Palmeiras antes de chegar aqui'

Posts Recomendados

Gostei do que vi até agora. Demonstrou ser um ótimo jogador de grupo, bastante versátil. Tem tudo para ser um "reserva de luxo", daqueles que entram quando for preciso e não deixam o time perder muito em qualidade. Infelizmente, com Arouca, Cleiton Xavier e Valdivia à disposição, não deve ter espaço no meio-campo titular (eu não abriria mão desses três jogadores), porém poderia tentar disputar a vaga do Gabriel para atuar à frente do Arouca no caso de uma formação mais ofensiva. Isso é ter elenco, cazzo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não sai mais do meio campo. Ou o Arouca joga de primeiro volante, ou ele toma a vaga do Alione.

 

 

............Gabriel.............Arouca..............

 

Robinho..............Mago..................Dudu..

 

 

 

 

 

............Arouca.............Robinho..............

 

Alione................Mago..................Dudu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trata bem demais a bola...

 

 

É só olhar o gol que fez no amistoso.... aquele lance mostra que sabe o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"Roubamos" esse do Coxa, assim como "roubamos" o Alex. Quem pode, pode!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grata surpresa, não sabia que jogava bem assim pois não o acompanhei muito no Coritiba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que não torci pela contratação dele, quando os boatos começaram a surgir. Até agora, tem sido uma grata surpresa. Espero em breve dizer o mesmo do Raphael Marques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Confesso que não torci pela contratação dele, quando os boatos começaram a surgir. Até agora, tem sido uma grata surpresa. Espero em breve dizer o mesmo do Raphael Marques.

 

2x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Confesso que não torci pela contratação dele, quando os boatos começaram a surgir. Até agora, tem sido uma grata surpresa. Espero em breve dizer o mesmo do Raphael Marques.

 

 

3x

 

E não é nem que eu não torci. Eu fui contra mesmo, achei que seria desperdício. Qdo falaram 2.5 mi por 50% eu achei que estavam loucos.... Tem queimado minha língua no paulista mas temos de ser realistas... campeonato de verdade é o brasileiro. No paulista jogamos contra vários times que não estão nem na série B do nacional. Não é um bom parâmetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De longe a melhor contratação do ano ATE AGORA,confesso que fiquei com um pe atras antes da concretização do negocio,baita surpresa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não me decepcionou

Acredito demais no Robinho

 

Já deu certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..