Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinho RO

Renovação de Valdivia

Posts Recomendados

1. Não entrar em leilão

2. Oferecer no maximo 350 mil e mais produtividade.

 

 

se não aceitar com essas condições, adeus.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

ofereceram 250 mil mais produtividade. Se ele quiser aceitar ok, se não, tchau, a porta da rua é serventia da casa. E não me venham com chororo de que "AÍIIIIINNN MEU SOBRINHO SÓ TORCE PRU PALMEIRAS PRUQUE O VALDIVIA JOGA" ou pior "SE O VALDIVIA SAIR O SOCIO TORCEDOR VAI CAIR PRA MENOS DE 50 MIL PESSOAS" (sério, tem gente que acha isso). O que o pai dele acabou de fazer com o palmeiras foi PATÉTICO e dessa vez o palmeiras não deve e não vai ficar refém dele. Se quiser encerrar a carreira aqui, ótimo, se não quiser, tchau, por que agora nós temos sim jogadores pra entrarem no lugar dele.

 

pra quem não ta a par da presepada do senhor Luís Valdivia:

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...brasileiro.html

 

e não me venham com historinha de que é "PERSEGUISSAUM DA GLOBOSTA" "IMPRENSSA MARROM TENTANDO TUMULTUAR" por que essa declaração saiu da boca do pai e procurador do Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

eu não renovaria o contrato....cx...é nosso 10 (bem mais responsavel, bem mais profissional, jogador que pode contar com ele em quase todas as partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ofereceram 250 mil mais produtividade. Se ele quiser aceitar ok, se não, tchau, a porta da rua é serventia da casa. E não me venham com chororo de que "AÍIIIIINNN MEU SOBRINHO SÓ TORCE PRU PALMEIRAS PRUQUE O VALDIVIA JOGA" ou pior "SE O VALDIVIA SAIR O SOCIO TORCEDOR VAI CAIR PRA MENOS DE 50 MIL PESSOAS" (sério, tem gente que acha isso). O que o pai dele acabou de fazer com o palmeiras foi PATÉTICO e dessa vez o palmeiras não deve e não vai ficar refém dele. Se quiser encerrar a carreira aqui, ótimo, se não quiser, tchau, por que agora nos temos sim jogadores pra entrarem no lugar dele.

 

To contigo e nao abro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não renovaria o contrato....cx...é nosso 10 (bem mais responsavel, bem mais profissional, jogador que pode contar com ele em quase todas as partidas.

 

 

to achando que o Mattos vai ser bem direto devido a esse cenario (CX8), se não aceitar, adeus...

na primeira conversa vai definir tudo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proposta de outro clube? Flamengo? Vampeta feelings... eles fingem que pagam e o Valdivia finge que joga. Se aqui, recebendo em dia ele joga metade dos jogos, lá, sem receber, nem vai entrar em campo! Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vamos ver o quanto de sensibilidade o Valdívia terá com o clube,já que pagamos por uns 5 anos um salário astronômico para o mesmo jogar um número mínimo de partidas e virar motivo de piada.E pior saber que no começo das mesmas ele não se cuidou e mesmo ano passado,só mudou alguns hábitos quando o time corria risco de rebaixamento.

 

O certo é 200 mil mais produtividade,está bom demais pelo custo benefício nos últimos anos e é nessa hora que o mesmo colocará o nome na história do clube de vez ou será lembrado só como mais um dos nossos excelentes jogadores na história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria 50 mil fixo + 100mil por jogo. Se ele resolvesse jogar de verdade, poderia até ganhar mais do que ganha hoje.

 

Sinceramente, acho o Valdivia um CRAQUE. Quando joga, realmente faz a diferença.

 

Mas se for pra ficar no DM, tchau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que é um craque, jogador diferenciado.

Mas chega de sermos reféns. Agora temos um TIME.

Acredito que 200 mil + produtividade podendo chegar a 300, 350 seria de bom tamanho!

 

Se aceitar, ótimo.

Se não aceitar, obrigado e adeus! CX resolverá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

renovação com uma cláusula de produtividade que possibilite a ele ganhar mais que atualmente caso atue em x% das partidas. Ele é craque e tem que ser valorizado e a maioria da imprensinha critica ele pq ele faz muita diferença qnd está em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Aí vamos ver o quanto de sensibilidade o Valdívia terá com o clube,já que pagamos por uns 5 anos um salário astronômico para o mesmo jogar um número mínimo de partidas e virar motivo de piada.E pior saber que no começo das mesmas ele não se cuidou e mesmo ano passado,só mudou alguns hábitos quando o time corria risco de rebaixamento.

 

O certo é 200 mil mais produtividade,está bom demais pelo custo benefício nos últimos anos e é nessa hora que o mesmo colocará o nome na histo´ria do clube de vez ou será lembrado só como mais um dos nos excelente jogadores na história.

 

Pois é...

 

Nem vou ler outros comentários, este do Erguren é perfeito, na minha opinião.

 

Aliás, tem mais um detalhe, se o pai do Valdivia tentar querer levar mais um milhãozinho, manda ele práquelelugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele receberia e vai receber sondagem, é meio óbvio.

Mas acredito que ele fique no Palmeiras e encerre a carreira aqui.

 

E outra, essa história de renovar por seis meses, é puro chute dos "jornalistas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ofereceram 250 mil mais produtividade. Se ele quiser aceitar ok, se não, tchau, a porta da rua é serventia da casa. E não me venham com chororo de que "AÍIIIIINNN MEU SOBRINHO SÓ TORCE PRU PALMEIRAS PRUQUE O VALDIVIA JOGA" ou pior "SE O VALDIVIA SAIR O SOCIO TORCEDOR VAI CAIR PRA MENOS DE 50 MIL PESSOAS" (sério, tem gente que acha isso). O que o pai dele acabou de fazer com o palmeiras foi PATÉTICO e dessa vez o palmeiras não deve e não vai ficar refém dele. Se quiser encerrar a carreira aqui, ótimo, se não quiser, tchau, por que agora nós temos sim jogadores pra entrarem no lugar dele.

 

pra quem não ta a par da presepada do senhor Luís Valdivia:

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...brasileiro.html

 

e não me venham com historinha de que é "PERSEGUISSAUM DA GLOBOSTA" "IMPRENSSA MARROM TENTANDO TUMULTUAR" por que essa declaração saiu da boca do pai e procurador do Valdivia.

 

Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..