Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paperino

Capa da Placar

Posts Recomendados

Hoje pela manhã fui a banca com minha filha, e vi a a capa da Placar com a seguinte chamada: "O Palmeiras é grande?"

Normalmente eu compro a revista, mas dessa pensei VTNC, tá de brincadeira e não comprei.

Desde quando deixou de ser? Ganhamos nosso último titulo não faz 3 anos, sócio torcedor bombando, o time que mais vende camisas para a criançada, temos a torcida mais engajada, fora a nossa história, etc, etc, etc

Mania do kct desse jornalistas minimizarem os feitos e a grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras, bando de pnc que acha que o mundo gira em torno dos gambás, bambis e urubuzada.

Antes que alguém me pergunte se eu li a matéria, não li e não pretendo, não compro mais também.

Imagino que seja uma matéria sobre a reestruturação financeira, Allianz Park essas coisas, não sou contra a critica, mas não concordo com essa postura de tratar o Palmeiras como time médio.

Paulo Nobre adora soltar uma nota, deveria providenciar logo a resposta para essa pergunta infeliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb vi a capa e num primeiro momento tive a mesma postura que vc...

Porém, depois pensando com mais calma, não é nada diferente do que o Zé Roberto falou naquela preleção!!!

 

O Palmeiras ano passado foi saco de pancada e motivo de tiração de sarro... Fomos considerados time pequeno pelos adversários...

E hj o Palmeiras volta às manchetes, aos programas... Volta a fazer frente aos adversários... Volta a jogar como time grande!!!

 

Eu não vejo nada demais na capa da revista....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a capa e também fiquei puto com essa chamada que fizeram.

 

Eles adoram dar uma cutucada no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do título da matéria, o conteúdo é positivo, e seu foco é exatamente da grandeza do Palmeiras, que o clube foi quem mais se destacou no mercado em 2015, conseguindo, além de trazer Alexandre Mattos, contratar mais 19 jogadores e ainda mantém os cofres cheios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Infelizmente estamos colhendo o que plantamos nos últimos 10 ou 15 anos.

Temos sido sacos de pancadas.

Duas série b (quase 3)

Todo clássico entramos como zebra.

 

Esse ano isso muda.

Se Deus quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tb não curti a capa... não é a quantidade de títulos nos últimos 10, 15 anos q fazem um clube grande ou gigante como o nosso... é a história, a tradição, a torcida, todo o conjunto...

 

Por mais q a reportagem seja positiva, colocar como uma pergunta, parece q coloca em dúvida isso, e acho essa postura errada...

 

Com suas devidas ressalvas, por favor, é como achar q o Vasco ou o Botafogo não sejam 2 grandes clubes do RJ... por mais q estejam numa situação delicada, possuem uma história e podem voltar a se encontrar... como só um time grande consegue fazer...

 

Com todo o respeito, existem mtos clubes q tiveram bons momentos, mas, por não serem realmente grandes, acabaram se perdendo, como Guarani, Paysandu, Santa Cruz... clubes tradicionais sim, mas não grandes...

 

Por isso acho q essa capa vai de encontro ao nosso atual momento, ao invés de mostrar q estamos voltando com td, parece q pergunta "quem é o Palmeiras mesmo?"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, tb não curti a capa... não é a quantidade de títulos nos últimos 10, 15 anos q fazem um clube grande ou gigante como o nosso... é a história, a tradição, a torcida, todo o conjunto...

 

Por mais q a reportagem seja positiva, colocar como uma pergunta, parece q coloca em dúvida isso, e acho essa postura errada...

 

Com suas devidas ressalvas, por favor, é como achar q o Vasco ou o Botafogo não sejam 2 grandes clubes do RJ... por mais q estejam numa situação delicada, possuem uma história e podem voltar a se encontrar... como só um time grande consegue fazer...

 

Com todo o respeito, existem mtos clubes q tiveram bons momentos, mas, por não serem realmente grandes, acabaram se perdendo, como Guarani, Paysandu, Santa Cruz... clubes tradicionais sim, mas não grandes...

 

Por isso acho q essa capa vai de encontro ao nosso atual momento, ao invés de mostrar q estamos voltando com td, parece q pergunta "quem é o Palmeiras mesmo?"...

 

Essa situação se resolveria com uma exclamação ao invés da interrogação. Olha como a ia mudar a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprenda a falar o nome do estadio do Palmeiras para depois reclamar de revista... é Allianz Parque. Estamos no Brasil.

 

A capa tem vários sentidos cabe a cada um interpretar... Eu interpretei como positiva, pelo fato de ser um questionamento de grandeza para com um clube que contratou 19 jogadores 1 executivo de futebol e ainda possui o cofre cheio. Então por tudo que o Palmeiras fez é obvio que não estão diminuindo o Palmeiras nesta capa e sim enaltecendo. Time pequeno faz isso? Não. Time grande faz isso? Não (Vide as bibas). E time gigante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu não vi por este foco.

 

Acho que a matéria foi exatamente uma resposta pra quem fica fazendo a pergunta da capa: O Palmeiras é grande?

 

A matéria prova por A + B que é, que só foi possível o que foi feito pelo Mattos e diretoria, porque o Palmeiras é gigante.

 

Claro que a capa com esse título é pra polemizar e vender revista, mas rivais desavisados vão se deparar com um texto que não gostariam de ler e vai causar inveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..