Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quais os melhores cobradores de falta da história do Palmeiras?

Posts Recomendados

endo_japao_get.jpg300.jpg

 

Aproveitando a deixa de o gol do Robinho ,que encerrou uma longa série de dois fucking anos sem gols de falta do Palmeiras e do aniversário ontem do Zico ,faço a pergunta : quais os maiores cobradores de falta da história do Palmeiras ?.

Bem,aqui vai a minha lista e fiquem a vontade para opinar e citar outros nomes que na sua concepção se encaixam na resposta da pergunta.

 

-Arce.

 

arce_getty.jpg

 

Para mim ,o melhor cobrador de falta que vi jogar no Palmeiras talvez o melhor da história(chora assunção).O seu estilo de falta era técnico demais e ajudou o clube diversas vezes, tantas em chute a gol ou em cruzamentos para área. Lembro até hoje do gol feito contra o Vasco em 2001 no Brasileirão, quando vi ele bater na bola sabia que ia ser gol, tamanha qualidade nesse quesito.

 

 

-Marcos Assunção.

 

marcos26.jpg

 

O cara era tão bom que o time só vivia das suas cobrança XD.Agora sério , Assunção foi tão bom que nem o Arce nesse quesito, apesar de eu achar as cobranças do mesmo menos técnicas que a do Paraguaio ,é inegável sua importância, até porque graças a esse quesito conquistamos nosso último título que foi a copa do Brasil.

 

 

-Evair.

 

evair.jpg

 

Normalmente um centroavante nunca conseguiria bater uma cobrança de falta,mas não era o caso do Evair. Sempre era seco e simples na bola e sempre deixava o dele nessas cobranças.

 

 

E para vocês? Opinem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas o Arce é o mais completo, tanto em cruzamento como em gols a bola parada era uma grande arma do Palmeiras na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Arce

- Marcos Assunção

- Zé Maria

- Alex

- Evair

- Rogério

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Que eu vi, Arce e Djalminha. Alex também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No quesito falta acho que o Assunçao era o melhor, mas o Arce alem de cobrar muito bem faltas e escanteios ainda cruzava perfeitamente a bola durante o jogo.

 

Djalminha alem das faltas era um mestre nos penaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

JORGE MENDONÇA (Jojô Beleza para o Osmar Santos)!!!!

 

Pesquisem no youtube um jogo no qual ele meteu 02 nos gambás com direito ao goleiro deles (um tal de Jairo) esmurrar o gramado (anos 70).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JORGE MENDONÇA (Jojô Beleza para o Osmar Santos)!!!!

 

Pesquisem no youtube um jogo no qual ele meteu 02 nos gambás com direito ao goleiro deles (um tal de Jairo) esmurrar o gramado (anos 70).

 

Realmente, meu pai fala mesmo que o Jorge Mendonça era "fera" nas batidas de falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JORGE MENDONÇA (Jojô Beleza para o Osmar Santos)!!!!

 

Pesquisem no youtube um jogo no qual ele meteu 02 nos gambás com direito ao goleiro deles (um tal de Jairo) esmurrar o gramado (anos 70).

 

 

Cobrava muito ,apesar de eu não gostar desse estilo de cobrança mais na força que no jeito,sem dúvidas merece ser lembrado.

 

O Alex também,só que o Arce marcou tanto na época que acabei deixando o cabeção de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..