Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skimbry

Qual o jogador foi injustiçado e deveria ter sido convocado por Dunga?

Posts Recomendados

Guest Regimp

Robinho genérico tá muito melhor que o original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Robinho genérico tá muito melhor que o original.

 

O original é só pandeiro e churrasco. O do Palmeiras é só bola na caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente, nosso Robinho ta indo muito bem e decidindo por aqui, mas o Pedalada está decidindo vários jogos nas sereias também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Injustiça" é exagero. Não foram nem dez partidas pelo novo clube ainda. Apenas uma partida contra equipe do mesmo nível. Se ele conseguir manter esse rendimento no início do Brasileiro, aí a cobrança começa a ficar justa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma com o Robinho galera. Ele está muito bem, mas estamos só no começo do ano ele tem que ser avaliado contra grandes adversários.

 

E o Robinho do Santos convocado também é uma palhaçada, será que o Dunga deve alguma coisa pra ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero é mais q ele seja esquecido e possa jogar todos os jogos possíveis pelo Verdão...

 

Q outro ganhe essa enquete aí de injustiçados da SeleNIke...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seleção do Brasil? Isso não existe mais. O que temos hoje é um time de empresários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que não convoque ninguém do Palmeiras

 

Espero que convoquem o goleiro Bruno - santa cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
"Injustiça" é exagero. Não foram nem dez partidas pelo novo clube ainda. Apenas uma partida contra equipe do mesmo nível. Se ele conseguir manter esse rendimento no início do Brasileiro, aí a cobrança começa a ficar justa.

 

Concordo com esse raciocínio. Mas vale lembrar que teve jogador nosso que quase foi convocado após boas campanhas na série B e no paulista.

 

Eu quero é mais q ele seja esquecido e possa jogar todos os jogos possíveis pelo Verdão...

 

Q outro ganhe essa enquete aí de injustiçados da SeleNIke...

 

Como torcedor, concordo ccontigo. Mas seria egoísmo da nossa parte torcer para que o cara não consiga o nível máximo de reconhecimento ao seu trabalho só pra que ele não perca alguns jogos nossos e/ou não seja negociado. Torço pela convocação dele, mas não vou lá votar não kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com esse raciocínio. Mas vale lembrar que teve jogador nosso que quase foi convocado após boas campanhas na série B e no paulista.

 

 

 

Como torcedor, concordo ccontigo. Mas seria egoísmo da nossa parte torcer para que o cara não consiga o nível máximo de reconhecimento ao seu trabalho só pra que ele não perca alguns jogos nossos e/ou não seja negociado. Torço pela convocação dele, mas não vou lá votar não kkkk

Entendo pelo reconhecimento do jogador, mas é q nos últimos anos, quero mais q a seleção se exploda enquanto a CBF continuar desse jeito, sem mudança séria de postura e administração...

 

Já torci e mto pela SeleNike, mas aquela final de 98 me deixou cabreiro, torci em 2002 pq tinha o Marcão lá... tinha q ser campeão... mas depois de 2006 não me preocupo mais... CBF só quer ganhar $$ em cima dos clubes e na hora de repartir, nada, e fica só de privilégios para a RGT,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Entendo pelo reconhecimento do jogador, mas é q nos últimos anos, quero mais q a seleção se exploda enquanto a CBF continuar desse jeito, sem mudança séria de postura e administração...

 

Já torci e mto pela SeleNike, mas aquela final de 98 me deixou cabreiro, torci em 2002 pq tinha o Marcão lá... tinha q ser campeão... mas depois de 2006 não me preocupo mais... CBF só quer ganhar $$ em cima dos clubes e na hora de repartir, nada, e fica só de privilégios para a RGT,,,

 

Sou contraditório qto a seleção. Torço para que a CBF se exploda. Mas torço pela seleção sempre que está em campo. Não consigo torcer a favor quando convocam Donizete no lugar do Edmundo....

No meio dessa minha contradição toda, deixo meu palmeirensismo de lado e torço para que o cara conquiste boas coisas pra ele a família dele. É um pai de família que tá ganhando seu dinheiro honestamente. Se a seleção vai dar isso pra ele, que assim seja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma com o Robinho, ainda tem muito a mostrar. Quem sabe nas próximas convocações?

 

Com relação ao Fábio, minhas risadas. É um goleiro bom, nada mais. Toma muitos gols defensíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..