Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras cria porco inflável

Posts Recomendados

Para dar mais exposição a parceiros, Palmeiras cria porco inflável

Túnel para entrada de jogadores no Allianz Parque passará a ser símbolo do clube

 

Depois de atingir um limite de quatro diferentes marcas para a exposição na camisa do time, o Palmeiras decidiu criar novas propriedades para os parceiros ampliarem sua exposição.

 

A primeira delas será lançada ainda neste mês de março. Um túnel inflável em formato estilizado de um porco será usado para a entrada do time palmeirense no Allianz Parque. O túnel terá a marca dos patrocinadores exposta em suas laterais.

 

“A ideia é criar novas propriedades para serem comercializadas, uma vez que não há mais espaços disponíveis na camisa”, disse o presidente Paulo Nobre à revista oficial do Palmeiras.

 

A iniciativa não é inédita. O Red Bull Brasil já faz isso nas partidas em que atua como mandante. A diferença é que o clube usa um túnel em forma de touro, símbolo do clube.

 

O Palmeiras programará também a exposição dos parceiros nos uniformes de gandulas, stewards (seguranças dos torcedores), animadoras de torcida, comissão técnica e maqueiros. Até mesmo o carro-maca terá exposição de patrocínio.

 

A criação de novas propriedades de patrocínio é a saída vista pelo departamento de marketing para buscar novas parcerias. Ainda sem um executivo de dia-a-dia, o marketing tem sido liderado por Paulo Gregoraci e Luciano Kleiman, executivos de mercado e que atuam de forma não-remunerada com o clube como diretor e diretor-adjunto de marketing, respectivamente.

 

“O troféu que buscamos é alçar a receita do Palmeiras a recordes antes impensáveis”, afirmaram Gregoraci e Kleiman em artigo na revista do clube.

 

O porco gigante é uma forma encontrada de reforçar a imagem de um dos símbolos da torcida. Além do porco, o clube tem o periquito, animal que foi eleito, ainda nos anos 50, como um mascote. Pela primeira vez, porém, o Palmeiras fará com que o porco seja símbolo para uma ação direta com a torcida.

 

 

 

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/...l#ixzz3Tc2DD3gq

 

B_auY6aWQAEoQC3.jpg

 

O que acharam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bem que acho o periquito o verdadeiro símbolo do Palmeiras, coisas de um torcedor saudosista.

Mas, achei a ideia genial! Gostei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

show !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..