Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Desorganização e confusão na entrada Matarazzo.

Posts Recomendados

Ontem fui pela primeira vez no Allianz Parque, e fiquei muito decepcionado com o que eu passei pra entrar no estádio. Fui de cadeira superior norte, a entrada era no setor B na Matarazzo, cheguei na fila umas 5 e pouco, logo percebi a desorganização, pois tinha 3 filas misturadas, uma pra entrar no estádio, outro pra comprar o ingresso, outra pra tirar a carteirinha do avanti, estava uma confusão danada, ninguem sabia onde era fila certa pra determinado fim. A fila não andava, o tempo passava e nada, a policia só estava liberando 1 de cada vez, não sei o porque, e tinha muita gente que corria la pra frente e cortava fila. O tempo foi passando e nada de acelerarem, algumas pessoas já revoltadas tentaram pular la pra dentro, ai começou a várzea total, policiais dando borrachada em qualquer um inocente, o rapaz que tava do meu lado foi proteger o filho dele pequeno e levou uma no rosto um pouco abaixo do olho do nada. Depois de mais de 1 hora e meia na fila, consegui entrar até cedo aos 15 do 1 tempo, porque teve dois caras que chegaram sentaram do meu lado e so assistiram o 2 tempo, e mais gente la fora que eu vi desistindo e indo embora por causa de toda confusão e desorganização. O estádio é espetacular, coisa de outro mundo, mas nunca passei tanto nervoso pra conseguir entrar em um estádio, a gente viaja de longe, gasta caro e passa um sufoco danado... um estadio daquele não merecia aquela desorganização de ontem.

 

Gostaria de saber se mais alguem aqui também passou por isso ontem, e quem já foi mais vezes se é sempre assim, ou foi só ontem? Conversei com algumas pessoas na fila e disseram que nunca tinha ocorrido isso... E porque ninguem da organização, ou da PM se pronuncia sobre o ocorrido? VERGONHA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei 17h20, fiquei uns 25 minutos na fila, dei um pouco de sorte pq nessa hora era nítido que a entrada do setor superior estava fluxo maior, acho que a situação pode ter sido piorada pq apenas 2 policiais estavam fazendo a revista na entrada do Gol Norte, outro ponto é que teve um jogo que cheguei com 3 horas de antecedência, mas os portões foram abertos com 2 horas ou até um pouco menos.

 

Mas vou falar uma coisa, na maioria dos jogos que fui tinham filas consideráveis, independentemente se tivesse chegado com boa antecedência ou em cima da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estadio é moderno, tem 3 entradas para a torcida do palmeiras, amplas, com inúmeras catracas e orientadores.

 

O que emperra é a PM. A mesma PM que obriga a colocar grade dividindo os setores, enjaulando o torcedor e fazendo sua visão do campo ser prejudicada. A mesma PM que precisa isolar quase 1/4 do estádio para manter a segurança no clássico. A mesma PM que conseguiu criar uma guerra civil na turiassu no nosso primeiro clássico.

 

O estadio esta la, moderno, confortavel, seguro. Gastamos mais de 700 mil por jogo com taxas, segurança, stewards, etc.... Mas a mentalidade da PM é a mesma da rua javari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui contra o Audax e contra a Ponte pela entrada da matarazzo..

 

contra o Audax teve isso, já contra a ponte foi super tranquilo,

 

ontem entrei pela Turiassú, e foi super tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estadio é moderno, tem 3 entradas para a torcida do palmeiras, amplas, com inúmeras catracas e orientadores.

 

O que emperra é a PM. A mesma PM que obriga a colocar grade dividindo os setores, enjaulando o torcedor e fazendo sua visão do campo ser prejudicada. A mesma PM que precisa isolar quase 1/4 do estádio para manter a segurança no clássico. A mesma PM que conseguiu criar uma guerra civil na turiassu no nosso primeiro clássico.

 

O estadio esta la, moderno, confortavel, seguro. Gastamos mais de 700 mil por jogo com taxas, segurança, stewards, etc.... Mas a mentalidade da PM é a mesma da rua javari.

 

Era o que eu queria saber, quem cria aquele gargalo. Eu já desconfiava que era a PM, agora que vc falou, confirmei minha suspeita. Nas catracas é tudo super rápido, não há motivo para filas.

 

Impressionante a incompetência e má vontade da PM em fazer um bom trabalho no Allianz.

 

 

A única coisa ruim na organização do Allianz é justamente essa fila de entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em gênero , número e grau com o Marcelo Daniel

O Palmeiras conseguiu resolver o problema da compra dos ingressos , sendo a gde maioria destes vendido antecipadamente pela internet , sem aquelas filas e confusões que tanto nos atormentavam

Construiu um estádio modermo com portões amplos , porém ainda falta um item : A PM

Que '" organiza " filas quilométricas que ninguém sabo onde começa ou termina , represa torcedores tudo isto em nome de uma revista RÍDICULA com uma passadinha de mão nos torcedores Age com truculência e apesar de acontecer isto em todos os jogos no próximo acontece a mesma coisa

Acho que é chegada a hora do Palmeiras EXIGIR profissionalismo da PM , uma vez que o serviço desta é cobrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja chego a cogitar que é de proposito

 

1- pms que não gostam do palmeiras,torcem pra rivais

 

2-fazendo esses tumultos todos diminuem o publico pagante ficando sussegado,eles trabalham menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entrei pela turiassu e tava tranquilo, mas tem uma coisa que cada vez da mais raiva, cheguei as 16:45 pra nao ter problema e ja tava uma fila que ia até a saida do shopping bourbon, fui la no comeco pra ver o que era e estavam misturadas as 3 filas dos setores que entram por ali.

 

Até ai ok, mas pra um estadio desses voce ter que pegar uma fila de 1 hora pra entrar nao tem cabimento, qual o problema de abrir o estadio antes? Abre logo que a galera vai entrando, quem chega em cima da hora ok pegar fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pq a PM é paga pelo Palmeiras pra fazer essas coisas. A birra da instituição com o Palmeiras é uma coisa visível e muito antiga, e não é em relação às organizadas, as confusões têm ocorrido com o torcedor comum na grande maioria das vezes. E quem vai ficar processando PM e arranjando problema com uma classe que tem muito integrante decente, mas uma porção que mais parece bandido de farda?

 

Tá na hora do Paulo Nobre pedir reunião com o comando da PM, com o governador, pq parece uma tática deliberada pra diminuir público em jogos do Palmeiras.

 

Imagina, estar protegedo um filho pequeno e levar uma borrachada no rosto, podendo perder a visão e tudo? Que é isso. A PM não se manifesta, manda falar com o Palmeiras. Ainda pra piorar vem a WTorre e joga a culpa na torcida que chegou duas horas antes, fica claro que pra WTorre os jogos são um grande incômodo e ela não vai mover um dedo pra que essa situação melhore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb peguei a fila da Matarazzo conversando na fila descobri q sempre na Turiaçu é mais tranquilo (sempre fui pela Matarazzo) discordo sobre a culpa da PM na fila, no jogo contra o atlético PR a revista demorava muito é ali sim víamos o gargalo sendo gerado pela PM. Mas nesse jogo o problema é aquele corredor estreito com baias q sai la da praça até a entrada da Matarazzo, se fizerem essas baías mais largas aumentam a vazão de pessoas e resolve grande parte do problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb peguei a fila da Matarazzo conversando na fila descobri q sempre na Turiaçu é mais tranquilo (sempre fui pela Matarazzo) discordo sobre a culpa da PM na fila, no jogo contra o atlético PR a revista demorava muito é ali sim víamos o gargalo sendo gerado pela PM. Mas nesse jogo o problema é aquele corredor estreito com baias q sai la da praça até a entrada da Matarazzo, se fizerem essas baías mais largas aumentam a vazão de pessoas e resolve grande parte do problema

 

Os caras esperam ficar uma fila enorme pra liberar a entrada, todos os jogos que fui aconteceu isso, chegue antes no proximo jogo e veja a hora que eles liberam a galera pra entrar é sempre 1 hora antes do jogo, dai realmente tem esse problema bizarro de 1 fila pra 3 divisoes de entrada, mas nessa parte nao vejo muito o que da pra fazer porque aglomera muita gente ali na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..