Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest rodrigoverde

Palmeiras x Santos

Posts Recomendados

Guest rodrigoverde

fala galera...estou abrindo este tópico para quem acompanha ou acompanhou a equipe da baixada em algum jogo esse ano pudesse nos passar alguma curiosidades técnicas e táticas da equipe, para debatermos qual seria a melhor escalação contra os sardinhas..

 

 

Não vi nenhum jogo das sardinha enlatada, mas vi que o robinho esta mto bem nesse inicio de ano junto com aquele tal de geovanio...talvez uma equipe com 3 volantes amaral gabriel e arouca mais avançado liberando mais dudu allione e cristaldo e os laterais seria uma boa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Santos tem dificuldades na saída de jogo, os volantes são o ponto fraco do time, com isso os meias recuam muito pra buscar o jogo, então temos que marcar forte a saída de bola pois o ataque deles é rápido e criativo, além de já ter um entrosamento maior que o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho os acompanhado, vi apenas 1 ou 2 jogos. Acho que vamos ganhar lá, nosso time tem mostrado certo padrão de jogo e tem mantido boa qualidade com desfalques e substituições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Me incomoda a fragilidade da nossa defesa pelos flancos, que é por onde o Robinho joga. Mas mesmo ele jogando bem, não é jogador pra meter terror não. Acho que dada a situação do Santos, fica mais possível a gente ganhar o jogo. Boto fé no verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dos que eu vi,eles tão jogando bem...

 

o botafogo la ontem,porra...todo mundo falando que é time chato que embaça...o santos foi la atropelou

no primeiro teste duro deles contra os bichas não ganharam pq o RC pegou tudo

 

eu sinceramente to com os dois pés atras pra quarta feira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho assistido os jogos do Santos e os caras estão jogando bem,Lucas Lima está jogando muito fazendo a distribuição das jogadas e o ataque comandado pelo Robinho muito veloz.

 

Ponto falhos a dupla de zagueiros e os volantes

 

Temos a nosso favor o fato que O.Oliveira conhece muito bem estes jogadores e o time santista e saberá anular e explorar seus pontos fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei do Lucas Lima. Seria muito bom tê-lo por aqui.

Mas com o CX essa carência diminuiu (pra não dizer que acabou).

 

Será um jogo difícil.

Arouca jogando contra seu ex-time, junto com o Gabriel, terão que ficar MUITO ligados.

Nossa dificuldade continua sendo armação.

 

Com muita concentração e foco, vamos ganhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time deles tem dois pontas incríveis, um #*&! meia de campo que dobra de ponta de lança e laterais ofensivos que contribuem. A chave está na defesa dos flancos. Os laterais TEM QUE FICAREM NA DEFESA. Com a velocidade do Vitor Hugo compensando a do Tóbio, imagino sim a linha de 4 mais travada com o pessoal de sempre, com no máximo o Victor Luiz no Zé Roberto (Nunca o João Pedro ou João Paulo).

Com isso em mente.... O time deles é fraco de saída dos volantes. Terreno fértil para meias participativos e criativos. Jogaria no 4141 (que exige mesmo laterais mais fixos), com Dudu, Alan Patrick, Robinho e Allione. O ideal seria ver se o Valdivia volta pra vaga do Alan Patrick. Quem sabe até pensar em Robinho e Allione por dentro e o Rafael Marques na direita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest andrephellps

não sei, mas este jogo é pra sair empatado. Não levo fé que vamos ganhar lá na vila. talvez com um meia de oficio habilidoso ganharíamos com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Não se pode dar espaço pro lucas lima, pro robinho, pro geuvânio, e nem pro gabriel.

No mais, venceremos na vila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que temos totais condições de vencer, mas o time do Santos é sempre perigoso com essa molecada.

 

Não assisti os jogos, mas nesses melhores momentos deu pra ver que é o que o pessoal aqui tem falado mesmo: time muito rápido e habilidoso no ataque, com alguma deficiência no setor defensivo.

 

Vai ser com certeza um ótimo teste pra saber qual nível estamos. Em caso de derrota, não vou achar que é o fim do mundo, é ver o de erramos e tentar evoluir.

 

Mas o principal é que temos time pra bstett de frente, não devemos nada pra eles, da defesa ao ataque.

 

Temos uma defesa aparentemente mais consistente, e se eles tem um ataque rápido e habilidoso, nós tbm temos com Dudu e Allione.

 

Tirando Valdívia e CX, vamos com força total. E pela disposição ofensiva dos times, acho que esse não é jogo pra terminar empatado não.

Eles tao metendo goleada em todo mundo, diria ate que dos 4, parece ser o que vem ganhando mais fácil seus jogos.

 

Teste muito bom pra gente. Tem muito cara lá querendo vencer, só que do nosso lado tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Time dos lambaris tem jogado bem pricipalmente Robinho e Geovanio, eles vão partir com tudo no começo, é aquela velha história, tem que segurar a pressão nos primeiros 15 minutos(+ -) e mostrar nosso futebol, time por time penso que somos superiores, mas tem que jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..