Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danillo Bolinho

Alexandre Mattos marcou coletiva

Posts Recomendados

 

 

Alguém sabe do que se trata?

Sei que ultimamente não vaza informações, mas vai que...

 

Se tiver algum tópico assim, moderação, por favor, pode fechar..

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ou tem novidade sobre o Valdívia (se fica, se não fica, o Mattos parece não prolongar muito as conversas) ou é sobre o jogo do Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti ao Fox Sport Radio hoje e o Alexandre Mattos foi entrevistado e disse que sobre o Valdivia, tanto o Palmeiras quanto o Mago querem a renovação que vai aguardar o pai (foi um pedido do Mago).

 

Abs!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O oswaldo brincou sobre ibrahimovic outro dia.

De repente ele levou a sério.

 

:lol:

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela entrevista do Cicero Souza, na minha opinião para o Valdivia renovar teria que ter mudado muito sua cabeça e estar muito afim de mostrar serviço...

 

O que achei mais relevante

 

O Palmeiras tem algumas regras que está colocando em pratica, precisamos ver como o jogador irá aceitar isto

 

Nosso departamento de fisiologia já nos dá numeros claros do custo benefício, não estamos falando do passado mas o que pode render daqui para frente

 

Quanto a reunião eu vou chutar que deve ser para o Mattos elogiar nossa torcida é assim como disse o O.Oliveira vai dizer que nunca viu torcida mais engajada e podemos esperar jogadores ainda mais gabaritados para o Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Não sei o que é, mas sei que amanhã a sala de imprensa vai ser pequena...

E jé tem "jornalistas" e rivais com medo... Toda vez que o Mattos chama coletiva algo bom acontece..

 

É aguardar sem dormir até amanhã.

 

 

kkkk

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, na Fox Sports Radio (13-15h), o Mattos falou sobre a renovação do Valdivia. Dentre várias coisas que falou, ele disse o seguinte: "O Palmeiras não acaba se o Valdivia não renovar e nem o Valdivia some se sair do Palmeiras."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..