Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Valdivia convocado pelo Chile.

Posts Recomendados

'Ainda sem jogar pelo Palmeiras, Valdivia é convocado para amistoso Chile x Brasil'

Ainda sem entrar em campo pelo Palmeiras no ano, o meia Valdivia, que segue tratando uma lesão muscular na coxa, foi convocado nesta quarta-feira pelo técnico Jorge Sampaoli para os dois próximos compromissos da seleção do Chile.

 

O time alviverde ainda não confirma se vai liberar o camisa 10, mas como as partidas são em datas Fifa, o mais provável é que sim. Os compromissos serão no dia 26 de março, contra a Áustria, e 29 de março, contra o Brasil.

 

Com isso, o "Mago" será desfalque no clássico contra o São Paulo, no dia 25, e na partida contra Red Bull Brasil, no dia 29. Ambos os jogos são válidos pelo Campeonato Paulista.

 

Na última terça-feira, Valdivia se envolveu em mais uma polêmica no Palestra Itália. Com contrato perto do fim e negociando uma renovação por produtividade, ele criticou o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, e se mostrou pouco favorável à ideia de aceitar o novo vínculo.

 

Depois, porém, pediu desculpas, disse que "não quer guerra" e ressaltou a vontade de renovar com a equipe alviverde.

 

Atualmente, ele vem fazendo trabalhos leves no campo, mas segue ainda sem data para fazer sua "estreia" pelo Palmeiras em 2015. Sua última partida pelo clube foi o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, pela última rodada do Brasileirão 2014, quando tomou infiltração para estar em campo.

 

ESPN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, to de saco cheio do Valdívia, deveria no mínimo pedir dispensa, depois volta lesionado e a mesma novela de sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa está torcendo para tirar o Valdívia do Palmeiras.

 

Está jogando muita coisa besteira na cabeça de Valdívia, diretoria e torcida.

 

A imprensa é f.d.p.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
A imprensa está torcendo para tirar o Valdívia do Palmeiras.

 

Está jogando muita coisa besteira na cabeça de Valdívia, diretoria e torcida.

 

A imprensa é f.d.p.

impressionante. O valdivia pode literalmente cagar no escudo do clube que vai ser culpa da imprensa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto pacas do futebol do Valdívia, mas a gente paga e trata o infeliz pra ele ir lá jogar pelo Chile e se estourar. VTNC...

 

Se estourou CONTRA A VENEZUELA e vem jogar a culpa em infiltração... pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem dias que quero a permanência do Valdivia, tem dias que quero sua saída, ao ler essa matéria momentaneamente quero sua saída, amanhã eu não sei...

 

To assim tb, mas pensando friamente, acho que o ciclo do Valdivia se encerrou no Palmeiras, precisamos seguir sem ele e acho que o CX e Robinho farao uma grande dupla de meias e logo esqueceremos o Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que, em geral, a imprensa brasileira é ruim, mas ficar colocando a culpa na imprensa por divulgar que o Valdivia é convocado é uma #*&! sacanagem também.

Se o Valdivia quisesse jogar pelo Palmeiras, ele não jogaria mais pelo Chile PORQUE ELE SABE QUE NÃO CONSEGUE VOLTAR 100% DA SELEÇÃO. Além disso, já estamos em 11/03/2015 e nada de ele aparecer em uma partida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
impressionante. O valdivia pode literalmente cagar no escudo do clube que vai ser culpa da imprensa.

 

 

A imprensa odeia o Valdívia e quer tirar ele desse país Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..