Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lele love

Após negociar com timeco, meia chileno está perto de fechar com Verdão

Posts Recomendados

Francisco Arancibia, meia chileno do O'Higgins (CHI) que esteve com um pé no Corinthians no início do ano, está perto agora de fechar com o Palmeiras. O jovem jogador, de 18 anos de idade, chegou a acertar verbalmente um empréstimo de 18 meses com o timeco, mas a negociação foi encerrada com a mudança de diretoria. O Verdão, por sua vez, entrou no negócio na última semana e espera fechar a contratação ainda neste mês.

A negociação de Arancibia com o Palmeiras deverá ser concretizada com as mesmas cláusulas do acordo que estava encaminhado com o Corinthians. A ideia da direção alviverde é trazer o garoto por empréstimo de 18 meses, com valor de compra fixado em 600 mil dólares (cerca de R$ 2 milhões), colocá-lo no time sub-20 e testá-lo aos poucos no time principal.

E MAIS:

> Gabriel Jesus garante empate de reservas do Palmeiras em jogo-treino no CT

> Após fala de gerente do Verdão, Mattos nega contato do Cruzeiro por Valdivia

 

No Chile, Francisco Arancibia é visto como uma das principais promessas do país por ter participado de quase todas as seleções de base. Ele ainda não estreou no time de cima do O'Higgins (CHI), mas tem moral com Jorge Sampaoli, técnico da seleção principal do Chile. Ele, por exemplo, participará dos treinos preparatórios do grupo convocado para enfrentar o Brasil, no próximo dia 29, em Londres.

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/negociar...l#ixzz3UgXRnOBT

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Mattos não perde tempo.

É do tipo de negócio que não tem como sair perdendo.

Pouco dinheiro (e pouco risco) e se der retorno será um caminhão.

 

Que diferença de gestão, pelo amor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chileno novamente HUMMMMM

 

espero que esse venha e jogue, principalmente se for bom.

 

O Valdivia é um chileno falsificado, pois nasceu em outro pais.. acho que Venezuela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Valdivia é um chileno falsificado, pois nasceu em outro pais.. acho que Venezuela.

Sim , o Valdívia nasceu na Venezuela ,então tecnicamente não é Chileno.

 

Engraçado que o Mago deve ser o jogador mais importante nascido no país do Chavéz.

 

E a contratação é aposta,tomara que der certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vem credenciado pelo Sampaoli, deve ser boa aposta mesmo, pelo vídeo é meia armador mesmo, o tempo todo com a bola no pé e rodando ela, um 10 canhoto :) , faz tempo que não temos um bom de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos provando que o Valdívia tá fora

 

Estrelismo e chinelismo ele não vai permitir

 

O chinelo não vai se enquadrar na filosofia nem

se a vaca dance axe music

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic
Mattos provando que o Valdívia tá fora

 

Estrelismo e chinelismo ele não vai permitir

 

O chinelo não vai se enquadrar na filosofia nem

se a vaca dance axe music

 

A contratação desse jovem jogador e a renovação do Valdívia não estão ligadas, ao meu ver. Um vem pra base, o outro seria titular do profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Esse cara é segundo volante!

Não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que isso tem a ver com o Valdívia??

 

Procurei sobre ele e em todos os sites do Chile pra confirmar o que eu me lembrava das notícias de janeiro, e todos falam que ele é volante DEFENSIVO.

 

Ele é o que chamamos de segundo volante, ou meia de ligação... não é meia armador nem meia atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A contratação desse jovem jogador e a renovação do Valdívia não estão ligadas, ao meu ver. Um vem pra base, o outro seria titular do profissional.

moleque vem para o sub 20...realmente nada a ver com Valdivia. Mas tomara que seja bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..