Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lele love

Após negociar com timeco, meia chileno está perto de fechar com Verdão

Posts Recomendados

O que isso tem a ver com o Valdívia??

 

Procurei sobre ele e em todos os sites do Chile pra confirmar o que eu me lembrava das notícias de janeiro, e todos falam que ele é volante DEFENSIVO.

 

Ele é o que chamamos de segundo volante, ou meia de ligação... não é meia armador nem meia atacante.

Pelo vídeo é meia armador canhoto,tanto é que no vídeo só aparece com a bola do meio pra frente com a 10 nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodrigoverde
O que isso tem a ver com o Valdívia??

 

Procurei sobre ele e em todos os sites do Chile pra confirmar o que eu me lembrava das notícias de janeiro, e todos falam que ele é volante DEFENSIVO.

 

Ele é o que chamamos de segundo volante, ou meia de ligação... não é meia armador nem meia atacante.

 

Volante no chile quer dizer meio campista, qnd o valdivia veio fizeram a msm coisa kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um reforço nascido em 96. Comentei aqui que essa geração precisa de reforços, muito bom.

 

Obs: Pelo vídeo é meia mesmo. Acho que não tem nada de volante como comentaram aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Se for bom jogador, que venha !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E essa foto do Mago mostrando o dedo médio,é pra nós,os torcedores do Palmeiras?

 

Quanto viagem, o tópico é pro rapaz Arancibia. Não o conheço meu pai viu jogos da sub-20, e falou que é bom é meia armador e tem o estilo do Messi quando começou(sem comparações). Mais é inegável que o rapaz é bom só que meu pai falou que a finalização não é o forte desse menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto viagem, o tópico é pro rapaz Arancibia. Não o conheço meu pai viu jogos da sub-20, e falou que é bom é meia armador e tem o estilo do Messi quando começou(sem comparações). Mais é inegável que o rapaz é bom só que meu pai falou que a finalização não é o forte desse menino.

 

 

Fiz a pergunta para o usuário que colocou a foto do Valdívia no seu (dele) avatar.Fiz a pergunta diretamente a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de ler "chileno" já dá um gelo aterrorizante na espinha dorsal.

Não conheço o futebol dele para opinar. Nunca pude assistir um jogo onde ele participara.

(Apesar de que quase não vi o Valdivia jogar também)

Desconheço o nome, o time e o jogador.

 

Alguém conhece?

Não tenha dúvida, meu brother.

Alguém certamente conhece.

Só nos resta saber quem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um reforço nascido em 96. Comentei aqui que essa geração precisa de reforços, muito bom.

 

Obs: Pelo vídeo é meia mesmo. Acho que não tem nada de volante como comentaram aí.

Que vídeo Anderson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..