Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cara de caqui

Alexandre Matos no debate do Jogo Aberto

Posts Recomendados

Eu estava já atrasado e meio sonolento (liguei a tv só pra ver o horário kkk) e o vi lá respondendo a perguntas no debate do JA. Alguem viu também? Procurei nos outros sites (RGT, band, uol) e não encontrei nada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi ele dizendo que o palmeiras não tem interesse nenhum no ricardo oliveira, só ouvi essa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem preferir ler ao invés de ver o vídeo, tava a toa e fiz um resumo enquanto ouvia.

 

- Começaram comparando o Projeto do Cruzeiro com o Palmeiras, ele disse que projeto é parecido, resgatar auto estima, sair da dificuldade tecnica e qualificar o elenco, importante do AVANTI e da renda das bilheterias. A Torcida comprou a ideia.

 

- Renata Fã, perguntou sobre Sobre Victor Hugo, ele fez diversos elogios ao cara, ja o conhecia de MG.

 

- O Velho GAGA do Paulo Roberto, perguntou sobre o VALDIVIA, pra variar. Palmeiras quer ou não quer o Valdivia?

Ele disse que esta 7 anos de Clube, o clube é feliz com ele, tem expectativa com o Retorno. Eles tem um acordo de cavalheiros sobre se informar, mas não tem nada escrito sobre o caso, já conversaram com o pai dele, mas nada em contrato ainda. O Foco é o coletivo, o Valdivia é um dos 34 do elenco e quer ele bem, mas vão conversar ainda na hora certa.

 

- O outro elogiou o Paulo Nobre como palmeirense, criticou o antigo Diretor, elogiou o MAttos e perguntou sobre Dudu se não ta rendendo, Jesus, etc.

Ele disse que quando o coletivo estiver rendendo bem, os destaques individuais como os dois citados vão aparecer mais, tudo na hora certa.

 

- Denilson perguntou perguntou qual é o PROJETO que ele fala para os jagadores, pois todos quando chegam falam que gostaram do Projeto.

Ele disse que é verdadeiro, fala o que quer/promete e cumpri o que disse. Ideias inovadores do Presidente estão refletindo esse ano, temos credibilidade. Foram franco com o que querem, como querem.

 

- Everton Guimaraes, disse que liga direto pra ele pra pedir informações e ele sempre é bem educado, atende bem, calmo... ai perguntou sobre: O PALMEIRAS PARA O BRASILEIRO, vai fazer uma contratação bombastica? quem é o cara?

Ele disse que, a grande contratação do momento é pegar o elenco numero e transformar em um grande time. Mas se aparecer oportunidade de mercado, iremos analisar, o Palmeiras está atento e está no mercado.

 

- CHico perguntou, toda montagem do Palmeiras foi feita com jogadores com contratos curtos, vc vem de um clube que fazia ao contrario, como foi feito essa analise no Palmeiras?

Ele disse que, o Palmeiras está vivendo um momento diferente, patrocinios, avanti, etc.. mas a um tempo atras o Palmeiras tinha dificuldades, precisava procurar investimento ainda, então fizemos contratos de 3 em aquisição. Mas todos os empréstimos tem opção de compra, se render, compra. "senão, pica a mula" ele não disse isso, mas deu entender.

 

- Djalminha, fez grandes contratações, mas tem dificuldades na penetração. A Contratação do Xavier veio pensando na saida do Valdivia?

Tivemos situação atipica, o Cleiton vem de anos na Ucrania em alto nível, temos grande espectativa, o Robinho tem facilidade tbm pela necessidade, tem o Alan, o Zé pode atuar, tem N variações e o Mago é mais uma, são variações, opções.

 

- Renata Fã, quanto tempo Palmeiras nao revela um craque, é por isso que o torcedor pede o Jesus.

Ele disse que Palmeiras vem reestruturando e tem varios, João Pedro, Natan, Renato, Jesus, etc... profissionais da base sairam pra seleção, então está no caminho certo, pensando no futuro.

 

- Renata Fã: Palmeiras, quer Ricardo Oliveira, Michel Bastos, Guerreiro?

Ricardo foi oferecido em Dez, ele nem estava aqui, teve principio de conversa mas palmeiras teve outro foco, respeita, mas não existe interesse.

Guerreiro, não sabe exatamente, mas por respeito não iria atravessar outra equipe, mas sao valores fora da realidade momentanea do futebol Brasileiro, ele tem impatia com Gambas.

 

 

- O outro, esqueci o nome desse mala, Ultima vez que palmeiras foi campeão, saci jogava la? Renata Fã cortou ele...

 

- Palmeiras/clubes não pode usar mais o investidor para contratar, como sera?

Esta bem indefinido ainda, mas teremos de nos adaptar. Mas o Palmeiras de 2 anos pra ca está com reflexo aí, vive com as proprias pernas, patrocicios, arrecadação e acha é só adaptação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..