Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge Verdão

Quem na sua opinião já conquistou a vaga de titular

Posts Recomendados

Esse time é inteiramente novo, será que após 12 rodadas do Paulistão e 1 da C do B já podemos considerar alguns jogadores como titular? e Valdivia acertando onde encaixaremos Cleiton Xavier e Robinho

minha opinião

goleiro- Prass

zaga - V.Hugo - (Tobio e Victor Ramos ainda brigam por vaga)

laterais - Ze Roberto- (Lucas - João Pedro, brigam por vaga)

volantes - Arouca - Gabriel - Robinho , os três brigam por duas vagas

meias- Cleiton Xavier - Valdivia - seria perfeito

atacantes - Dudu e Rafael Marques

 

PRASS- V.HUGO- ZE ROBERTO- DUDU- RAFAEL MARQUES

 

obs - caso Valdivia não acerte - coloco Robinho na meia com a a 8 e Cleiton Xavier com a 10 e Arouca e Gabriel seriam os volantes titulares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Palmeiras de hoje,ninguém é titular absoluto e nem reserva definitivo.Quantos jogos nós ganhamos sem o Valdívia?

 

Mamma mia, vai começar de novo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mamma mia, vai começar de novo! :lol:

 

Relaxa cara... o comentário dele foi altamente realista. Acredito que ele quis dizer que o time esta competitivo e que o Valdiva, jogador que consideramos titular absoluto, não esteou ainda, mas ja ganhamos varios jogos sem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ontem... foooodeu...

 

A dupla de zaga esta muito solida, os reservas vão entrar ocasionalmente. Tobio e Victor Hugo garantidos.

 

Laterais garantidos também. O Zé Roberto mesmo é um monstro, me dá alegria ter a honra de ve-lo jogando defendendo nossas cores. É impressionante o quanto ele entende da posição. E Lucas, apesar de muitos não gostarem tem a confiança do técnico e está entrosando. Zé e Lucas garantidos.

 

Na volancia, o Arouca não sai do time e o Gabriel tem jogado muita bola, não convem modificar. Arouca e Gabriel garantidos (por enquanto)

 

Robinho que veio em queda nos ultimos jogos é imprecindivel - Robinho garantido

 

Rafael Marques entrou muito bem e deu volume de jogo - RM garantido

 

Dudu cada vez mais se soltando e mostrando futebol - Dudu garantido.

 

Cristaldo para mim hoje é unico que não tem vaga cativa.

 

Não queria ser o Oswaldo.. como encaixar CX nesse time?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de ontem... foooodeu...

 

A dupla de zaga esta muito solida, os reservas vão entrar ocasionalmente. Tobio e Victor Hugo garantidos.

 

Laterais garantidos também. O Zé Roberto mesmo é um monstro, me dá alegria ter a honra de ve-lo jogando defendendo nossas cores. É impressionante o quanto ele entende da posição. E Lucas, apesar de muitos não gostarem tem a confiança do técnico e está entrosando. Zé e Lucas garantidos.

 

Na volancia, o Arouca não sai do time e o Gabriel tem jogado muita bola, não convem modificar. Arouca e Gabriel garantidos (por enquanto)

 

Robinho que veio em queda nos ultimos jogos é imprecindivel - Robinho garantido

 

Rafael Marques entrou muito bem e deu volume de jogo - RM garantido

 

Dudu cada vez mais se soltando e mostrando futebol - Dudu garantido.

 

Cristaldo para mim hoje é unico que não tem vaga cativa.

 

Não queria ser o Oswaldo.. como encaixar CX nesse time?

 

Suas observações "batem" precisamente com as minhas.Mas,ainda assim manteria o Cristaldo,porque se ele mesmo em mau momento o time vence,imagina com ele em boa fase...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é muito de momento.

 

Mas pra mim, os únicos cativos ali hj, são os que pra mim seriam os 3 capitães

 

Prass

ZéRoberto

Tóbio MONSTRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá soda hein... só falta melhorar a centroavância e a lateral direita, é claro se a maioria dos jogos eles jogarem com a mesma pegada de ontem, apesar de em alguns instantes eu achava que eles iriam (estavam) recuar como sempre fizeram. Ontem dava pra socar, bem socado, de monte na banda deles. Mas foi, está sendo, ótimo esta vitória. Se arregarem sabemos que não é por falta de capacidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garantidos

 

Prass - passa segurança

Tobio - vem jogando desde o ano passado como titular, não é atoa.

Vitor Hugo - vem surpreendendo muita gente

Lucas - não vinha jogando bem, fez sua melhor partida contra os bambis e tem a confiança do técnico, esta entrosando.

Ze Roberto - esse joga muito, animal

Gabriel - o melhor primeiro volante apos a saida do pierre e queridindo do osvaldo.

Arouca - muito bem tecnicamente e sabe sair jogando, outro queridinho do osvaldo.

Dudu - pra continuar nos garantidos tem que continuar jogando bem, até o momento ta garantido.

 

Brigam por uma vaga

 

Robinho (Xavier, Valdivia) - aqui que esta o problema, como resolver isso? Robinho pode fazer a Volancia muito bem tbm.

Rafael Marques (Allione) - allione começou bem, depois caiu de rendimento, Rafael Marques melhor no momento, veremos.

Cristaldo (Gabriel Jesus, Leandro Pereira) Gabriel ainda é muito novo, precisa aprender muito, não vejo o cristaldo e Leandro Titulares, falta aquele nove.

 

Reservas

 

Aranha

Jackson

Vitor Ramos

Nathan

João Pedro

João Paulo

Amaral

Girotto

Renato

Alan Patrick

Ryder Matos

Kelvin

Leandro

Maikon Leite

Mouche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Depois de ontem... foooodeu...

 

A dupla de zaga esta muito solida, os reservas vão entrar ocasionalmente. Tobio e Victor Hugo garantidos.

 

Laterais garantidos também. O Zé Roberto mesmo é um monstro, me dá alegria ter a honra de ve-lo jogando defendendo nossas cores. É impressionante o quanto ele entende da posição. E Lucas, apesar de muitos não gostarem tem a confiança do técnico e está entrosando. Zé e Lucas garantidos.

 

Na volancia, o Arouca não sai do time e o Gabriel tem jogado muita bola, não convem modificar. Arouca e Gabriel garantidos (por enquanto)

 

Robinho que veio em queda nos ultimos jogos é imprecindivel - Robinho garantido

 

Rafael Marques entrou muito bem e deu volume de jogo - RM garantido

 

Dudu cada vez mais se soltando e mostrando futebol - Dudu garantido.

 

Cristaldo para mim hoje é unico que não tem vaga cativa.

 

Não queria ser o Oswaldo.. como encaixar CX nesse time?

Concordo!

 

Mas como encaixar o Cleiton Xavier nesse time?

 

Eu tiraria o Cristaldo e jogaria sem centroavante... ou tentaria o Rafael Marques de centroavante, mas com liberdade para sair bastante da área.

 

Podemos jogar com o tal do falso 9 tbm...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não diria cadeira cativa, mas a equipe titular do mata mata, acredito que possa ocorrer a entrada de Valdivia, ou Clayton Xavier no lugar do Cristaldo.

 

Lucas não é uma Brastemp, mas o João pedro este ano não demonstrou merecer a titularidade, embora eu prefira ele.

 

Rafael Marques vem numa crescente na equipe, e Robinho eu tenho certeza que pelo perfil do Osvaldo ele não vai lancar CX10 e Valdivia na equipe ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Na minha visão o time DO OSWALDO é esse:

 

Prass.

Lucas - Tóbio - Victor - Zé.

Gabriel - Arouca.

Xavier (ou Valdívia).

Rafael - Cristaldo e Dudu.

 

Ou se mudar o esquema.

 

Saí Cristaldo entra (Robinho ou Valdívia).

 

Os demais são todos reservas...

 

Até.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero eu duvido muito que esse time de ontem mude no mata mata do Paulistão, pois ambos (Valdívia e Xavier) estão sem ritmo, e se ele mexer e a equipe for eliminada, aguenta coração kkkk. Devem ganhar espaço na Copa do Brasil e certeza no Brasileirão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Tobio(monstro, ta jogando demais!!!)

Arouca

Dudu

 

Acho que esses são os unicos que nao saem do time de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

 

Na minha visão o time DO OSWALDO é esse:

 

Prass.

Lucas - Tóbio - Victor - Zé.

Gabriel - Arouca.

Xavier (ou Valdívia).

Rafael - Cristaldo e Dudu.

 

Ou se mudar o esquema.

 

Saí Cristaldo entra (Robinho ou Valdívia).

 

Os demais são todos reservas...

 

Até.

Tb acho q é isso q o OO tá pensando... tá complicado imaginar o time com Robinho, CX, Valdívia e Dudu.. ficaria sem homem de frente...

 

Ms eu gostaria da opção de tirar o Cristaldo e deixar o Rafael Marques como falso 9... ficaria CX, Valdívia, Dudu e Rafael Marques...

 

Pq ele não vai tirar Arouca nem Gabriel...

 

Com todos à disposição, e Valdívia ficando, temos realmente um elenco mto forte... ótimo para BR... e para ter um time top, falta aquele 9 ainda... mas isso não quer dizer q não podemos jogar bem com os jogadores q temos... depende mto do conjunto, da vontade...

 

Ontem o pessoal tava com uma fome de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..