Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Promoções

Posts Recomendados

30 minutos atrás, PC Kawano disse:

Em tempo, sabem onde encontro essa camisa de treino que eles usam? porque não acho em nenhum lugar.

 

15780992_10154989532434467_7008749384946

http://www.netshoes.com.br/produto/camisa-palmeiras-1718-treino-adidas-masculina-D13-8082-790?p=palmeiras&ranking=5&typeclick=3&ac_pos=header

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PC Kawano disse:

Em tempo, sabem onde encontro essa camisa de treino que eles usam? porque não acho em nenhum lugar.

 

15780992_10154989532434467_7008749384946

Cara tem em todos os sites de venda esportiva.. Porem parece que não é ela pois nos sites não tem o Patrocinio..

 

Com o patrocinio eu só vi na Academia Store.. la vc encontra, porem é dificil.. chega e ja vende, e fazem poucas assim.. Outra opção é voce levar no gomes estampas e colocar os patrocinios ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Cara tem em todos os sites de venda esportiva.. Porem parece que não é ela pois nos sites não tem o Patrocinio..

 

Com o patrocinio eu só vi na Academia Store.. la vc encontra, porem é dificil.. chega e ja vende, e fazem poucas assim.. Outra opção é voce levar no gomes estampas e colocar os patrocinios ...

Isso! obrigado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pessoal, minha esposa lançou hoje no Instagram o sorteio de uma camisa do Palmeiras toda autografada pelos jogadores do time atual e pelo Marcos. 

É bem fácil participar. Basta seguir o Instagram dela, curtir a foto e marcar três amigos no comentário.

Para quem tiver interesse, o Instagram dela é @maeguiguet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2017 em 20:29, victorguiguet disse:

Pessoal, minha esposa lançou hoje no Instagram o sorteio de uma camisa do Palmeiras toda autografada pelos jogadores do time atual e pelo Marcos. 

É bem fácil participar. Basta seguir o Instagram dela, curtir a foto e marcar três amigos no comentário.

Para quem tiver interesse, o Instagram dela é @maeguiguet

Up

boa para o pessoal ver e participar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém postou aqui Mas nos ultimos dias/semanas o site adidas.com.br/palmeiras fez muita promoção. A camisa manga 2016 119, camisa goleiro azul 109, camisa casual 49 e outras ofertas. Já esgotou praticamente tudo, mas se ficar ligado algumas peças que o pessoal não paga retorna, estou avisando pq o pessoal depois reclama que nunca te nada em promo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa promoção hoje no mundo palmeiras.

Entra no site a camisa 3 nova estará em promoção por 179,00 com PERSONALIZAÇÃO GRÁTIS.

Na hora de fechar o pedido coloca o cupom de desconto "picodipalme"... Cairá para 152,97 frete grátis em 3x sem juros. Tem todos os tamanhos até EGG.

 

Abço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lima Londrina disse:

Pessoal boa promoção hoje no mundo palmeiras.

Entra no site a camisa 3 nova estará em promoção por 179,00 com PERSONALIZAÇÃO GRÁTIS.

Na hora de fechar o pedido coloca o cupom de desconto "picodipalme"... Cairá para 152,97 frete grátis em 3x sem juros. Tem todos os tamanhos até EGG.

 

Abço

Excelente promoção, melhor preço até agora. Eu gostaria de comprar mas ate agora estou esperando a netshoes devolver um dinheiro de um produto sem estoque me venderam, já iria escolher essa camisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.porcomania.com/camisa-original/

Essa loja sempre tem ótimos preços, não vou garantir que são camisas originais pq nunca comprei de lá, mas no facebook deles direto tem videos de torcedores elogiando a loja e mostrando a camisa quando chega.

Eles também vendem réplicas, mas essas do link eles garantem que são originais. 

Para quem tiver interesse, avaliem a loja antes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

https://www.porcomania.com/camisa-original/

Essa loja sempre tem ótimos preços, não vou garantir que são camisas originais pq nunca comprei de lá, mas no facebook deles direto tem videos de torcedores elogiando a loja e mostrando a camisa quando chega.

Eles também vendem réplicas, mas essas do link eles garantem que são originais. 

Para quem tiver interesse, avaliem a loja antes.

 

Os preços estão muito estranhos, alguém já comprou nessa loja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..