Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Promoções

Posts Recomendados

Vocês viram o detalhe sobre pagamento com o "NCard" (cartão de crédito Netshoes-Itau)?

 

As camisas oficiais saem por R$ 118,80...

 

Não vou perguntar se alguém tem esse cartão (obvio que alguém tem!), mas caso algum usuário do fórum o possua, convido a postar as impressões sobre ele. Principalmente as eventuais desvantagens. Sabem como é, esmola demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês viram o detalhe sobre pagamento com o "NCard" (cartão de crédito Netshoes-Itau)?

 

As camisas oficiais saem por R$ 118,80...

 

Não vou perguntar se alguém tem esse cartão (obvio que alguém tem!), mas caso algum usuário do fórum o possua, convido a postar as impressões sobre ele. Principalmente as eventuais desvantagens. Sabem como é, esmola demais...

 

Não tenho, mas que a mão coçou quando vi, dava até vontade de fazer (mas não sei condições, anuidade, vantagens, desvantagens) kkkkkkk

 

Achei sua pergunta importante, vai que essa promoção rola de novo... Se tivesse tinha comprado as duas na hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ao tentar oagar saiu como 249,90 as duas to ligando na netshoes e a atendente disse que nao consta essa promoção.

 

alguem conseguiu efetivamente pagar 169?

 

eu consegui comprar ontem as duas camisas, R$ 339,89 4x sem juros R$ 84,97. Fiz a compra as 14:44...

 

a camisa verde continua por R$ 169,90

 

http://www.netshoes.com.br/produto/camisa-...60?&lkey=a5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho, mas que a mão coçou quando vi, dava até vontade de fazer (mas não sei condições, anuidade, vantagens, desvantagens) kkkkkkk

 

Achei sua pergunta importante, vai que essa promoção rola de novo... Se tivesse tinha comprado as duas na hora!

Meu sentimento foi o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho, mas que a mão coçou quando vi, dava até vontade de fazer (mas não sei condições, anuidade, vantagens, desvantagens) kkkkkkk

 

Achei sua pergunta importante, vai que essa promoção rola de novo... Se tivesse tinha comprado as duas na hora!

 

Cara acabei de entrar nas opções

 

7 reais de anuidade por mês (R$84 ano)..

porem foi a unica informação que consegui. meu nome ta sujo não posso solicitar ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara acabei de entrar nas opções

 

7 reais de anuidade por mês (R$84 ano)..

porem foi a unica informação que consegui. meu nome ta sujo não posso solicitar ;/

Vi agora no site: o cartão dá direito a comprar uma camisa oficial por 118,80 a cada 12 meses. Então a camisa sai por 84 + 118 = 202. É comum aparecerem promoções mais vantajosas. Eu mesmo comprei a camisa 1 por menos que isso.

 

Para quem já tem outro cartão, acho que não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cleber__v disse:

Ainda tem,

 

mas estou em busca da camisa branca deste ano, nao acho nada menos de R$250

Consigo pra você por R$220,00 qlq coisa mande MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..