Binho_1985

Promoções

987 posts in this topic

Ainda tô atrás da pólo do P branco. Mas acho q me ferrei nessa

Amigo, na Palestra Mania eles fazem a personalização....

Obrigado!

Pena não ter camisa P...

Agora, estranhei algumas camisas dali.. Essa seria alguma vetada?

http://www.palmeirasminhavida.com.br/camis...de_Linha-ref169

Esse site é de um brother meu mano.

Mtas camisas ali são modelos vetados ou de treino.

O cara tá com umas raridades q eu choro por não ter grana agora, pode ter ctz q vai ser td caro.

Esse site é de um brother meu mano.

Mtas camisas ali são modelos vetados ou de treino.

O cara tá com umas raridades q eu choro por não ter grana agora, pode ter ctz q vai ser td caro.

Difícil ver o quão melhor seriam os vetados aos que foram aprovados :(

Parece que com essa demora na renovação com a adidas ta atrasando o lançamento do novo uniforme. Isso atrapalha nas promoções.

Ps. Só hoje fui descobrir que camisas de jogo em suma(nike e adidas por exemplo) usam os detalhes(escudos) em silk. Dizem que ajuda na tecnologia de conforto dos jogadores.Não me lembro se a techfit o escudo era silkado. Mas a azul é. Se não são silkados são "colados" por prensa quente. Nas camisas de torcedor o escudo é bordado ao tecido. Interessante =D

Comprei a camisa principal que o time ainda está usando atualmente em uma promoção no começo do ano, paguei 180 e era o modelo jogador, e realmente o escudo é silkado, o que deixa a camisa ainda mais confortável e bonita, só dá medo do silk descolar ou descascar com o tempo.

Binho, aquela sua camisa branca 11/12 com os patchs CB12 e Arena Store é oficial ou você personalizou com os patchs ? É porque eu to querendo comprar uma limpa e mandar pro Rei dos Patchs personalisar mas to com receio, apesar das tantas recomedações que ele possui...Não consigo achar essa camisa desse jeito de maneira alguma =/

Quem foi ao Allianz ontem pôde comprar a camisa verde, com o símbolo da Savóia, por R$99 no quiosque da Academia Store!!

Quem foi ao Allianz ontem pôde comprar a camisa verde, com o símbolo da Savóia, por R$99 no quiosque da Academia Store!!

Em qual(is) setor(es) fica(m) esse(s) quisque(s)?

Ontem eu fui na Gol Norte e não vi nada disso. Também já fui na Superior Oeste e nunca vi esse quisque.

Em qual(is) setor(es) fica(m) esse(s) quisque(s)?

Ontem eu fui na Gol Norte e não vi nada disso. Também já fui na Superior Oeste e nunca vi esse quisque.

Ontem fui de Superior Sul, era bem em frente a escada rolante!!

Setor 537A

Eu vi tb os quiosques, assim como no térreo do portão A mas putz nao parei para comprar pq pensei que o preço deveria estar mais alto, como é normalmente o preço de souvenirs vendidos em eventos :(

Binho, aquela sua camisa branca 11/12 com os patchs CB12 e Arena Store é oficial ou você personalizou com os patchs ? É porque eu to querendo comprar uma limpa e mandar pro Rei dos Patchs personalisar mas to com receio, apesar das tantas recomedações que ele possui...Não consigo achar essa camisa desse jeito de maneira alguma =/

Mandei colocar mano, mas não foi com o rei dos Patchs não, eu ganhei aquele patch e coloquei na loja do palmeiras antiga q tinha dentro do palestra. Mas cara pelo q conheço o rei dos Patchs é serviço garantido, eu nunca fiz mas mais por falta de grana do que por receio, ele é fera.

Mandei colocar mano, mas não foi com o rei dos Patchs não, eu ganhei aquele patch e coloquei na loja do palmeiras antiga q tinha dentro do palestra. Mas cara pelo q conheço o rei dos Patchs é serviço garantido, eu nunca fiz mas mais por falta de grana do que por receio, ele é fera.

entendi. Vou sem medo então haha. Sou meio viciado em patchs. Tanto que quero completar a coleção das camisas que tem o patch da CB12 =D

entendi. Vou sem medo então haha. Sou meio viciado em patchs. Tanto que quero completar a coleção das camisas que tem o patch da CB12 =D

Pode consultar meu acervo mano, eu tbm fui atrás de todas que usaram com o.patch e completei.