Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Promoções

Posts Recomendados

Essa é pra colecionador...

 

Camisa de Treino. Por 5X R$ 27,96

 

Link>>> http://oferta.vc/7le0

 

camisa-adidas-palmeiras-i-treino-ss12-masculina-img.jpg

 

Caraca, já tá virando peça de museu. Tenho a branca (abaixo). Ela veste muito bem e recomendo!!

 

1960_0363.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe algum site que tenha a camisa 3 do ano passado, a savoia? ta foda achar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem sabe algum site que tenha a camisa 3 do ano passado, a savoia? ta foda achar.

 

 

Essa camisa estava a 100 reais em qualquer lugar, mas agora acabou e não vão repor. Eu achei no mercado livre por 110 reais. Já vi em alguns sites, mas tudo a 180 reais.

 

 

Eu estou procurando a azul, se alguém souber de alguma promoção me avise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
Essa camisa estava a 100 reais em qualquer lugar, mas agora acabou e não vão repor. Eu achei no mercado livre por 110 reais. Já vi em alguns sites, mas tudo a 180 reais.

 

 

Eu estou procurando a azul, se alguém souber de alguma promoção me avise.

Também to loco atrás de uma da azul, muito foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pena não ter camisa P...

 

Agora, estranhei algumas camisas dali.. Essa seria alguma vetada?

http://www.palmeirasminhavida.com.br/camis...de_Linha-ref169

Esse site é de um brother meu mano.

 

Mtas camisas ali são modelos vetados ou de treino.

 

O cara tá com umas raridades q eu choro por não ter grana agora, pode ter ctz q vai ser td caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse site é de um brother meu mano.

 

Mtas camisas ali são modelos vetados ou de treino.

 

O cara tá com umas raridades q eu choro por não ter grana agora, pode ter ctz q vai ser td caro.

 

Difícil ver o quão melhor seriam os vetados aos que foram aprovados :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que com essa demora na renovação com a adidas ta atrasando o lançamento do novo uniforme. Isso atrapalha nas promoções.

 

Ps. Só hoje fui descobrir que camisas de jogo em suma(nike e adidas por exemplo) usam os detalhes(escudos) em silk. Dizem que ajuda na tecnologia de conforto dos jogadores.Não me lembro se a techfit o escudo era silkado. Mas a azul é. Se não são silkados são "colados" por prensa quente. Nas camisas de torcedor o escudo é bordado ao tecido. Interessante =D

 

Comprei a camisa principal que o time ainda está usando atualmente em uma promoção no começo do ano, paguei 180 e era o modelo jogador, e realmente o escudo é silkado, o que deixa a camisa ainda mais confortável e bonita, só dá medo do silk descolar ou descascar com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Binho, aquela sua camisa branca 11/12 com os patchs CB12 e Arena Store é oficial ou você personalizou com os patchs ? É porque eu to querendo comprar uma limpa e mandar pro Rei dos Patchs personalisar mas to com receio, apesar das tantas recomedações que ele possui...Não consigo achar essa camisa desse jeito de maneira alguma =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..