Jump to content

Recommended Posts

Verdade no quesito esses casacos e jaquetas de inverno as da Puma deixaram a desejar. Será que foi logística mesmo? Os outros times pelo mundo tem e para o Palmeiras não foi lançado ainda. Eu não queria falar nada mas olhando o catalogo do Chivas, Marseille, Milan a Puma deixou muitos produtos de fora (Um exemplo era o moleton, com o mesmo logo daquela camisa verde/branco)

16 hours ago, palmeiras1999 said:

Verdade no quesito esses casacos e jaquetas de inverno as da Puma deixaram a desejar. Será que foi logística mesmo? Os outros times pelo mundo tem e para o Palmeiras não foi lançado ainda. Eu não queria falar nada mas olhando o catalogo do Chivas, Marseille, Milan a Puma deixou muitos produtos de fora (Um exemplo era o moleton, com o mesmo logo daquela camisa verde/branco)

Acho que pelo clima que temos aqui, dificilmente vao lancar agasalhos iguais aos times de fora.. tipo, la eles não devem ter bermudas.. mas algumas coisas devem chegar sim. A impressão que dá é que a Puma esta bem proxima aos Palmeirenses e ouvirá sempre. 

10 hours ago, Patrick s. said:

queria que lançassem essa branca, que foi a única peça "vazada" que não deu as caras

Image result for jaqueta puma palmeiras branca

Acho que lança tbm.. eventualmente, talvez não quiseram fazer uma competição da verde x a branca ao mesmo tempo e dividir as vendas.

Querendo ou nao, quem ja comprou a verde e gosta da branca, vai acabar comprando a branca se lançar (eu) hahahahahaha

E em termos de produto, gostei muito do tipo de material desse agasalho assim como o moletom! o tecido é muito bom, o moletom por exemplo, da pra usar meio como uma segunda pele, achei sensacional! 

Posted (edited)
On 20/03/2019 at 11:10 AM, FESTA NO CHIQUEIRO said:

Vendo kit Marcos 1999:

BAIXEI!! R$580

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1196771307-kit-marcos-libertadores-1999-original-numerado-_JM?quantity=1&variation=34231107168

Entrego em dias de jogo sem problemas.

Tenho outros produtos atuais.

Abss

KIT 1999 - Tamanhos M e G: R$620,00 entrego pessoalmente ou por Mercado Envios.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1209403743-kit-marcos-libertadores-1999-original-edico-numerada-_JM

Abss

Edited by FESTA NO CHIQUEIRO

5 horas atrás, Delarizza disse:

Seguindo o passo a passo abaixo o kit sai por R$ 374,99.

1 - Clique no Link.
2 - Clique no banner da promoção.
3 - Adicione o kit no carrinho Link.
4 - Siga até o final da compra e aplique o cupom NETSHOES25.