Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pri

Valdivia

Posts Recomendados

O que está acontecendo com esse fórum?

 

Toda vez que vou comentar em um tópico sobre o Valdivia o mesmo está travado.

 

O que passa?

 

Agora mesmo em um, vi um destempero de um moderador

 

Gente!!

Não é o tópico que precisa ser fechado, quem fala besteira pode ser chamado a atenção, não pode?

 

O que está acontecendo???

 

Não posso falar sobre o jogador???

E pq não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que está acontecendo com esse fórum?

 

Toda vez que vou comentar em um tópico sobre o Valdivia o mesmo está travado.

 

O que passa?

 

Agora mesmo em um, vi um destempero de um moderador

 

Gente!!

Não é o tópico que precisa ser fechado, quem fala besteira pode ser chamado a atenção, não pode?

 

O que está acontecendo???

 

Não posso falar sobre o jogador???

E pq não???

 

Assino embaixo!

 

Seria muito mais fácil chamar atenção/punir quem fala besteira do que ficar fechando tópicos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum moderador se "destemperou". É que talvez você só tenha visto a mensagem no último tópico fechado sem ver o recado claro que foi deixado quando o penúltimo foi fechado. Segue abaixo:

 

"O Valdivia virou de novo assunto do tópico? De novo estamos começando a receber alertas? De novo estamos tendo de apagar ofensas e provocações?

 

A paciência da Moderação inteira com os tópicos sobre o Valdivia já está abaixo de zero. Fechamos vários nos últimos dias. Quando resolvemos deixar rolar pra ver se entenderam o recado acontece a mesma coisa. Em menos de cinco posts já há provocação, ofensas etc.

 

Este tópico está fechado, não há como manter um tópico sobre o assunto aberto. Para os que quiserem idolatrá-lo e para os que quiserem fazer imagens ironizando o jogador, o recado é curto: montem um fórum sobre o Valdivia e passem o dia lá se ofendendo e discutindo. Aqui, o espaço acabou. Um tópico sobre o Valdivia hoje é idêntico a um tópico de janeiro sobre o Valdivia. É sempre a mesma coisa. Alguns começam mais ou menos promissores, mas todos, invariavelmente, acabam em ofensas e provocações. Reitero a sugestão: montem o Valdiviatododia, seja para meterem o pau nele, seja para escreverem poemas de amor pra ele.

 

O Palmeiras vive um momento único em sua história, o "ressurgimento" que esperamos por mais de uma década está acontecendo, finalmente tem um time digno, finalmente está lançando garotos da base, finalmente se acertou administrativamente, finalmente deslanchou seu programa de sócio torcedor, está jogando a reta final do Paulista, com contratações importantes para estrear e o assunto do fórum não vai ser o Valdivia. Quem quiser discutir o Palmeiras será muito bem vindo. Não há espaço neste fórum para outra coisa nem vai haver para quem se esquecer da razão pela qual estamos aqui - a Sociedade Esportiva Palmeiras.

 

Os tópicos que forem abertos serão fechados e punições mais duras aos autores (de tópicos e posts) serão estudadas pela Moderação. O mesmo vale para qualquer tentativa de desvio de outro tópico com esse assunto. Enquanto isso, os alertas vão subindo. Nossa paciência demorou (meses, pelo menos), mas acabou."

 

Foi alguns minutos depois desse recado que veio aquela mensagem provocativa. Mas mesmo assim, Pri, ninguém se "destemperou". Eu fechei o tópico. Tenho 12 anos de fórum e nunca "me destemperei" e pode ter certeza de que não seria por causa do Valdivia ou por causa de um membro que nem de nick conhecia que isso vai acontecer. No mais, se você quer questionar um ato - ou o que você julga um "destempero" - de um Moderador, faça-o por MP, como dispõe o Regulamento do Fórum, norma básica de convivência nesse espaço.

 

Nós não fechamos os tópicos com sorriso no rosto. Pelo contrário, fechamos com tristeza e depois de tentar de tudo para deixá-los abertos. E sempre depois de discutirmos. Ninguém fecha "no impulso" ou "porque quer". O que acontece é que os avisos são todos ignorados e sempre chegamos a um momento em que praticamente todos os posts do tópico são de ofensas e provocações. Não adianta apagarmos tudo e suspender todo mundo, e nem conseguiríamos fazer isso. Os usuários, em vez de reportarem uma ofensa ou provocação para que nós analisemos, geralmente preferem respondê-las, e aí vem um efeito dominó incontrolável. Não se trata de simplesmente "apagar e deixar aberto". Cada um deve ter ciência de seus direitos e deveres aqui no fórum, isso é indispensável para que as coisas caminhem bem.

 

Por fim, se deixarmos um tópico sobre o Valdivia aberto é que você vai ver uma avalanche de destemperos, ofensas, provocações, alertas à Moderação. Fechamos vários tópicos na semana passada. Entre anteontem e ontem resolvemos deixar alguns abertos, para ver como as coisas iriam caminhar. Nada mudou. A primeira ofensa já aparece entre o terceiro e quinto post e daí pra frente nada é aproveitado. Se não se pode discutir o assunto civilizadamente, não se discute. É mais conveniente, sim, fechar do que analisar alerta por alerta que recebemos, escrever MP por MP, suspender forista por forista, apagar post por post. Nenhum moderador se dedica 100% ao PTD: todos têm outras ocupações, trabalham e/ou estudam. Não há como monitorarmos todos os posts de todos os tópicos. Colaboramos com o fórum voluntariamente, para garantir um ambiente mais legal para todos. Talvez você estranhe os tópicos fechados porque não tem acesso às PÁGINAS INTEIRAS de mensagens de baixíssimo nível deletadas. Não foi a Moderação quem criou isso, foram vários dos próprios foristas interessados no assunto. Já sabemos como qualquer tópico sobre vai se desenvolver e acabar. Além disso, o que há de novo pra se discutir sobre ele enquanto ele não jogar? Metade vai continuar dizendo que ele é um deus, um gênio, um craque e metade vai continuar dizendo que é um fdp, que não joga e ganha demais pra nada fazer? É só pra isso (e é isso que se torna a discussão), o que inclusive coloca o próprio Palmeiras em segundo plano neste fórum, ou há algum bom motivo pra crer que uma discussão nova e respeitosa aparecerá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assino embaixo!

 

Seria muito mais fácil chamar atenção/punir quem fala besteira do que ficar fechando tópicos.

 

E quantos dias de suspensão você acha que merece por dizer que o problema de quem defende uma opinião contrária à sua é "patológico", como fez em outro tópico fechado?

 

Podemos fazer dessa forma e deixar o tópico aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vista do que vejo o dia todo aqui, a palavra patológico é até bem leve. Mas é isso ae, faça valer seu pequeno poder e me suspenda. Como um réles usuário, só posso mesmo é lamentar esse tipo de atitude ditadorial. Visto dessa forma, até entendo a palavra "destempero" usada pela autora do tópico.

Sinta-se à vontade para suspender, expulsar, fazer o que tiver que ser feito. Minha vida e a vida do fórum continuam ! Abraços !

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em vista do que vejo o dia todo aqui, a palavra patológico é até bem leve. Mas é isso ae, faça valer seu pequeno poder e me suspenda. Como um réles usuário, só posso mesmo é lamentar esse tipo de atitude ditadorial. Visto dessa forma, até entendo a palavra "destempero" usada pela autora do tópico.

Sinta-se à vontade para suspender, expulsar, fazer o que tiver que ser feito. Minha vida e a vida do fórum continuam ! Abraços !

 

Você diz que um pensamento diferente do seu é patológico e acha que a palavra "destempero" é cabível para um recado, decidido pela equipe de Moderação, que eu dei depois de alguns meses de paciência de toda a equipe? Você ofende, rapaz. Ofende, provoca e se irrita com o assunto. Se há um destemperado neste tópico, não sou eu e está claro quem é. Pior, antes de concluir que era patológico, disse que "ficava bravo" (destempero?):

 

Pois é amigo, antes eu ficava bravo, tentava entender, mas uma hora você prrcebe que o lance é patológico, então o melhor mesmo é ignorar e torcer por um Palestra mais forte com o Mago em campo!!!

 

Abraço

 

Se você for suspenso, a suspensão não é definida por mim. Quem suspende é o Regulamento, do qual você tem - ou devia ter, é o mínimo - conhecimento. Mas nesse destempero de só xingar, ofender e provocar, deve ter passado batido pra você. Atitude ditatorial seria eu ignorar o Regulamento e agir conforme minha vontade. Ignorar o Regulamento, para suspender ou para deixar passar, é uma atitude ditatorial. APLICAR A REGRA, previamente publicada e de conhecimento de todos, não é ditatorial. Ao contrário, faz parte de um dever. É pra isso que os moderadores estão aqui: para fazer valerem as regras. Se você, ao ler sua mensagem, concluir que a razão de alguma suspensão que você venha a receber é o "ambiente ditatorial" e não sua própria falha, seu próprio deslize, seu próprio "destempero" (ainda que momentâneo), o problema deixa de ser nosso e passa a ser seu.

 

De resto, eu só estava acatando sua sugestão de punir ou chamar a atenção dos usuários para deixar o tópico seguir. Sugestão sua, rapaz. Você não acha que uma mensagem como aquela atrapalha o andamento de um tópico, dá margem para outras respostas do tipo e para o início de uma discussão? Se sim, e você sugeriu que a Moderação agisse nesses casos, por que o "destempero" dessa última resposta ("ditadura", "réles usuário" etc.)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebi que as pessoas levam muito a sério qualquer brincadeira / piada feita com o fato do Valdívia não jogar, já debati com várias pessoas pessoalmente sobre o Valdívia e nunca ao debate saiu do controle ou teve ofensas pelo simples fatos que ambos torcem pelo Palmeiras, acho que devido à internet as pessoas são mais ofensivas, pois o debate existe entre dois "nicks".

 

 

Só acho que chamar a moderação para cada piada feita com o Valdívia ou falar que não posta mais porque "criticar o fato dele não jogar é baixar o nível" é pior que a crítica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Pra mim o assunto valdivia já encheu ,

Só lamento quem for ficar esse ano como os outros se martirizando por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem só

 

Podemos chegar a um denominador comum

 

Como?

Torcemos pelo msm time, esse for fórum é pra ele

 

Então galera

Sem brigar, eu e o Gabriel conversamos por MP

E reafirmei o que eu já havia dito aqui e que o san tbm

Sobre punir quem não consegue respeitar

 

Então tudo pode ser resolvido

 

Vamos com calma

E sobre a palavra destempero, parem de gastá-la!

 

Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você diz que um pensamento diferente do seu é patológico e acha que a palavra "destempero" é cabível para um recado, decidido pela equipe de Moderação, que eu dei depois de alguns meses de paciência de toda a equipe? Você ofende, rapaz. Ofende, provoca e se irrita com o assunto. Se há um destemperado neste tópico, não sou eu e está claro quem é. Pior, antes de concluir que era patológico, disse que "ficava bravo" (destempero?):

 

 

 

Se você for suspenso, a suspensão não é definida por mim. Quem suspende é o Regulamento, do qual você tem - ou devia ter, é o mínimo - conhecimento. Mas nesse destempero de só xingar, ofender e provocar, deve ter passado batido pra você. Atitude ditatorial seria eu ignorar o Regulamento e agir conforme minha vontade. Ignorar o Regulamento, para suspender ou para deixar passar, é uma atitude ditatorial. APLICAR A REGRA, previamente publicada e de conhecimento de todos, não é ditatorial. Ao contrário, faz parte de um dever. É pra isso que os moderadores estão aqui: para fazer valerem as regras. Se você, ao ler sua mensagem, concluir que a razão de alguma suspensão que você venha a receber é o "ambiente ditatorial" e não sua própria falha, seu próprio deslize, seu próprio "destempero" (ainda que momentâneo), o problema deixa de ser nosso e passa a ser seu.

 

De resto, eu só estava acatando sua sugestão de punir ou chamar a atenção dos usuários para deixar o tópico seguir. Sugestão sua, rapaz. Você não acha que uma mensagem como aquela atrapalha o andamento de um tópico, dá margem para outras respostas do tipo e para o início de uma discussão? Se sim, e você sugeriu que a moderação agisse nesses casos, por que o "destempero" dessa última resposta ("ditadura", "réles usuário" etc.)?

 

O problema é que você não observou o contexto, pegou apenas a palavra que usei (patólogico) e resolveu agir. Você está coberto de razão, as regras são claras, mas muitas vezes ela só vale para alguns. Antes de usar a palavra "patológico" um usuário postou algo muito mais ofensivo à própria instituição Palmeiras, pois o jogador citado faz parte do patrimonio Palmeiras. Mas você só se ateve à minha palavra e este eu acho que é o maior problema. Ainda assim, você é moderador, você tem o poder de fazer as regras serem seguidas, mesmo que tais regras se apliquem à uns e não à outros.

 

Sempre procurei usar o fórum com educação, paciência, foram poucas as vezes em que discuti mais feio com outros usuários. Sempre procurei manter o nível, concordo que às vezes perdemos as estribeiras, mas acontece com qualquer um. Acho que sair punindo sem observar o contexto é um erro, mas reitero, sou apenas um usuário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o assunto valdivia já encheu ,

Só lamento quem for ficar esse ano como os outros se martirizando por ele

 

 

É então pra vc, mas já parou pra pensar que tem gente que não pensa assim?

 

O problema está em achar que o que cada um pensa tem que valer pra cima do outro

 

Respeitemos mais, é assim que se vive em sociedade.

 

O problema é que você não observou o contexto, pegou apenas a palavra que usei (patólogico) e resolveu agir. Você está coberto de razão, as regras são claras, mas muitas vezes ela só vale para alguns. Antes de usar a palavra "patológico" um usuário postou algo muito mais ofensivo à própria instituição Palmeiras, pois o jogador citado faz parte do patrimonio Palmeiras. Mas você só se ateve à minha palavra e este eu acho que é o maior problema. Ainda assim, você é moderador, você tem o poder de fazer as regras serem seguidas, mesmo que tais regras se apliquem à uns e não à outros.

 

Sempre procurei usar o fórum com educação, paciência, foram poucas as vezes em que discuti mais feio com outros usuários. Sempre procurei manter o nível, concordo que às vezes perdemos as estribeiras, mas acontece com qualquer um. Acho que sair punindo sem observar o contexto é um erro, mas reitero, sou apenas um usuário...

 

San, relaxa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que você não observou o contexto, pegou apenas a palavra que usei (patólogico) e resolveu agir. Você está coberto de razão, as regras são claras, mas muitas vezes ela só vale para alguns. Antes de usar a palavra "patológico" um usuário postou algo muito mais ofensivo à própria instituição Palmeiras, pois o jogador citado faz parte do patrimonio Palmeiras. Mas você só se ateve à minha palavra e este eu acho que é o maior problema. Ainda assim, você é moderador, você tem o poder de fazer as regras serem seguidas, mesmo que tais regras se apliquem à uns e não à outros.

 

Sempre procurei usar o fórum com educação, paciência, foram poucas as vezes em que discuti mais feio com outros usuários. Sempre procurei manter o nível, concordo que às vezes perdemos as estribeiras, mas acontece com qualquer um. Acho que sair punindo sem observar o contexto é um erro, mas reitero, sou apenas um usuário...

 

Se ele fez uma ofensa, novamente: use o Regulamento. Reporte à Moderação que ele vai ser advertido ou suspenso, dependendo do caso. Responder daquela forma só atrapalha e corrobora com a posição segundo a qual o assunto não pode ser discutido, exatamente a oposta da que você defende.

 

Eu entendo que às vezes se perde as estribeiras e que existe um contexto, e por isso mesmo, pra mim, o jogo segue em relação à sua postagem - tanto que eu só a apaguei, nem MP enviei pra você, não é mesmo?

 

E quanto a essa discussão, chega por aqui. Se quiser responder ou questionar algo, MP. O fórum não foi feito para esse tipo de discussão.

 

Vamos ver como as coisas seguem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que você não observou o contexto, pegou apenas a palavra que usei (patólogico) e resolveu agir. Você está coberto de razão, as regras são claras, mas muitas vezes ela só vale para alguns. Antes de usar a palavra "patológico" um usuário postou algo muito mais ofensivo à própria instituição Palmeiras, pois o jogador citado faz parte do patrimonio Palmeiras. Mas você só se ateve à minha palavra e este eu acho que é o maior problema. Ainda assim, você é moderador, você tem o poder de fazer as regras serem seguidas, mesmo que tais regras se apliquem à uns e não à outros.

 

Sempre procurei usar o fórum com educação, paciência, foram poucas as vezes em que discuti mais feio com outros usuários. Sempre procurei manter o nível, concordo que às vezes perdemos as estribeiras, mas acontece com qualquer um. Acho que sair punindo sem observar o contexto é um erro, mas reitero, sou apenas um usuário...

 

 

Pensando dessa forma, o Maikon Leite também é patrimônio do Palmeiras e se for punir quem criticou o ML não sobra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia vai ficar no banco!!!

 

OOOO MAGO VOLTOU!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..