Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Alguém comprou essa camisa e não gostou, queira vender ou me dar de presente?

Posts Recomendados

Isso é uma das coisas que me dá raiva na adidas. Faz uma camisa linda dessas e enfia no nariz. A gente procura e não acha pra comprar.

Eu tbém tô procurando essa aí faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é uma das coisas que me dá raiva na adidas. Faz uma camisa linda dessas e enfia no nariz. A gente procura e não acha pra comprar.

Eu tbém tô procurando essa aí faz tempo.

 

 

é isso que disse em outro tópico sobre a adidas, é mto mais fácil achar coisas do flamengo e do fluminense em são paulo do que do Palmeiras, eu por exemplo nunca tinha visto essa camisa sem ser na internet. devia ter tirado foto no outlet era uma parede com camisas do flamengo de todos os tipos e uma do fluminense, do palmeiras tinha um "cabideiro" com a camisa retro e só poderia achar que é pq vende mto mais coisas do Palmeiras, mas nem quando lançam alguma coisa acho nas lojas oficiais da adidas

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não comprei, mas comprei esse boné e não gostei.

 

B6repsC.jpg

Eu gostei, pode negociar comigo rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não comprei, mas comprei esse boné e não gostei.

 

B6repsC.jpg

qt?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostei, pode negociar comigo rs.

Estou louco atrás desse boné! Me vende?

Usei o boné por alguns minutos, vendo por R$ 60,00. Se não for muito distante (moro em Jundiaí), eu banco o frete.

 

Se tiverem interesse me mandem uma MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To atrás dessa camisa faz 2 meses, simplesmente não acho, aguardando uma boa alma que me venda ela, eu qria ter todas as peças do centenario, se eu ficar sem essa vai ser foda.

 

Esse boné tbm foi uma tristeza de achar mas consegui.

 

Só falta essa camisa pra eu completar as peças do centenario, só que não existe mais.

 

Será que temos como reclamar na Adidas?

 

Esse boné é estilo funk ostentação, tbm nao fui mto com a cara, mas como coleciono e qria todas do centenario, vou ficar com ele, mas é o unico que nao uso. Aba reta nao faz mto meu estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..