Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quais jogos do Palmeiras que vocês lembram, mas poucos(ou ninguém) se recorda?

Posts Recomendados

wj8gnm.png

 

Ao longo da nossa história ,tivemos diversos(milhares)jogos disputados e por essa longa lista de 100 anos,muitos são esquecidos ou se quer o pessoal possui uma recordação, mesmo assim, tem partidas que um torcedor qualquer acaba se lembrando por n motivos(história engraçada, o jogo ser legal ou por recordar mesmo),seja ela disputa que valem ou não alguma coisa, por isso lanço a pergunta: Quais jogos do Palmeiras que vocês se lembra, mas poucos(ou ninguém) se recorda?

 

O intuito é lembrar jogos do Palmeiras que você acaba se recordando(por ter visto ou assistido posteriormente em um dvd, por exemplo) que certamente poucos acabam se recordando.

 

Lá vai três que se encaixam nessa lista.

 

-Palmeiras 3 x 0 Sport.

 

 

Só lembro desse jogo pelo golaço do Pedrinho e por sua boa atuação e por ter sido contra o Sport de Pernambuco(local onde eu morava na época),acabou marcando. Acho que foi nosso último jogo bom em 2001 se não me engano, depois da decaída que levou a desclassificação para as fases finais.

 

-Palmeiras 4 x 0 Palmeiras B.

 

 

Esse jogo,mesmo não sendo profissional ,merece citação. Justamente foi o embate do Palmeiras A vs Palmeiras B e acabou vencendo o A ,que vinha mal no campeonato, diferente do B.Não é a toa que na fase seguinte, acabou sendo eliminado .Detalhe por lixo do Elias no time A.

 

-Palmeiras 2 x 0 Marília.

 

 

Fase final do quadrangular da série B de 2003,acompanhei esse jogo em Maceió(mesmo não morando aqui ainda na época).Detalhe para dos dois golaços dos laterias, principalmente do melhor do mundo: Lúcio.

 

E para vocês, : Quais jogos do Palmeiras que vocês se lembra, mas poucos(ou ninguém) se recorda?

 

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de um que o Palmeiras não ganhou, mas foi o início de uma era.

 

 

Morumbi, 118 mil pessoas. O jogo foi palmeiras e vila Sônia, final do paulistão de 92. Foi minha primeira final em estádio, o jogo foi 1 a 1 e perdemos a final, mas foi o início da era Parmalat.

 

 

Tinha tanta gente no jogo que não dava pra tirar o pé do chão e colocar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 7 x 3 cruzeiro. Mercosul 99

Palmeiras perdia por 2x 1 até uns 20 do segundo tempo. Ai machuca o Dida entra o Maizena no primeiro lance o Evair empata o jogo numa falha do goleiro. A partir dai o time começou fazer gol atrás do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse contra o Marília eu fui, o Palestra tava lindo, ferveu. Esse jogo garantiu o nosso acesso (não matematicamente), mas a festa foi demais. Aliás, em 2003 eu fui em 80% ds jogos no Palestra. Teve um contra o Mogi que foi 5x0, alguns dias depois dos gambás serem eliminados pelo River hahah!

 

Teve homegagem, claro.

 

"Ole Ole Ole Ole River River" épico.

l

Palmeiras 2 x 0 São Caetano, 2001 debaixo de um temporal. Munhoz saiu do banco para estrear, no primeiro toque na bola marcou o gol. Caiu até raio no Palestra rs.

 

Outros que não esqueço: Palmeiras 3 x 1 Paraná, BR01, Munhoz tava voando baixo, marcou um golaço e se machucou nesse jogo.

 

Palmeiras 5 x 0 Santos - BR97 - Alex marcou um golaço de falta, Viola e Oseas 2 cada. Existem vários outros rs. Legal o tópico.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 4 x 1 gambazada, em 10 minutos 3x0 pro verdão, Pena acabou com o jogo, primeira página do Lance no dia seguinte: "Deu pena!"

 

https://www.youtube.com/watch?v=mX8c4bUS5X0

 

Ps: Esse foi aquele jogo que o Rincón cuspiu na cara do Paulo Nunes caído no chão

 

Não consegui incorporar o video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 2 x 1 Araçatuba, paulista de 96. Se não me engano gol da vitória do Elivelton. Placar magro para aquele timaço.

 

Palmeiras 3 (ou 4?) x 0 Portuguesa, não recordo o ano. Mas o Zagallo era o técnico da Portuguesa e rolou um coro "ih, ih, ih vai ter que engolir".

 

Estava em ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 4 vs. 1 Bambis...

 

Saímos atrás, jogando muito mal o primeiro tempo e viramos na segunda etapa com os bambis descontrolados. Coloquei aqui por que muita gente lembra, mas ninguém dá muito valor. Foi um jogo fantástico daquele Palmeiras que viria a ser campeão Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil afirmar que quase ninguém lembra, mas aí vai alguns que faz tempo não vejo comentários.

 

Palmeiras 3 x 3 Cruzeiro - Três gols do Lopes.

 

Vasco 2 x 4 Palmeiras - Libertadores 99, tínhamos empatado no Palestra Itália e o Vasco também tinha um timaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 5x2 contra o bragantino.

 

Foi na cidade onde moro em bragança, fui ao jogo, em 2008. Quando estava por acabar o jogo eu sai do estádio com minha familia, lembro de quando estava descendo a rua ouvi o grito de gol, gol do denilson. Foi gritaria pra todo lado, muito bacana!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras 7 x 3 cruzeiro. Mercosul 99

Palmeiras perdia por 2x 1 até uns 20 do segundo tempo. Ai machuca o Dida entra o Maizena no primeiro lance o Evair empata o jogo numa falha do goleiro. A partir dai o time começou fazer gol atrás do outro.

 

Neste jogo o Paulo Nunes abriu o placar com 16 segundos, de cabeça.

 

Teve um contra o Mogi que foi 5x0, alguns dias depois dos gambás serem eliminados pelo River hahah!

 

Teve homegagem, claro.

 

"Ole Ole Ole Ole River River" épico.

 

Se não me engano, depois da eliminação dos gambás foram os 4x0 contra o São Raimundo. Penduraram camisas do River nas grades que ficavam acima das arquibancadas, haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro bem da semi final da Mercosul de 99, contra o San lorenzo. Havíamos acabado de perder o mundial no Japão. Perdemos a ida de 1 a 0 e metemos 3 na volta no Palestra. Neste jogo São Marcos pegou um pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro jogo massa.

 

-The Strongest 2×4 Palmeiras.

 

Mesmo perdendo, ainda lembro do Marcos tomando café, deu maior treta na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

NÃO BOTO FÉ QUE TU ACHOU ESSE PAL A X PAL B NO YOUTUBE AUEHAUEAH

 

EU JURO QUE PROCUREI DE TUDO QUANTO É JEITO

 

OBRIGADO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São Caetano 3 x 4 palmeiras paulistao 2009, são Caetano começou fazendo dois gols em 10 minutos palmeiras virou ainda no primeiro tempo pra 4x2. Jogo bem loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
São Caetano 3 x 4 palmeiras paulistao 2009, são Caetano começou fazendo dois gols em 10 minutos palmeiras virou ainda no primeiro tempo pra 4x2. Jogo bem loko

O destaque do São Caetano não era nada mais nada menos que o Luan, ele mesmo. Acho que inclusive fez um dos gols deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..