Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

#ficavaldivia

Posts Recomendados

Tem uma questão ai que ainda não ví ninguém levantar...

 

Se fosse em outros tempos, o Valdívia já teria que ter "forçado" sua volta, provavelmente jogando contra times fracos, pro Palmeiras conseguir classificar. Só tinha ele de qualidade, praticamente. E talvez já tivesse estourado de novo, e estaríamos aqui discutindo pq nas horas importantes(finais) ele não está.

 

Esse ano foi diferente dos demais, o time se portou muito bem sem ele, classificamos sem sustos, ganhamos até clássico. Estão tendo uma calma muito grande com ele, afim de tentar coloca-lo pra jogar realmente quando precisa: nas fases finais.

O Valdívia já mostrou que não precisa jogar sempre pra se manter bem tecnicamente, é claro que a parte de condicionamento físico pesa, mas ele não precisa de sequência de jogos pra voltar a dar um bom passe.

 

Ou seja, vejo esse ano diferente dos demais, onde precisavsmos contar com ele já muito cedo, pois senão a coisa não andava. Hj podemos utiliza-lo como coringa nas fases finais, ou mesmo fazer um revezamento com outros jogadores, não precisa esperar ele estourar outra vez.

 

Isso é verdade....allguns já falaram disso

 

Hoje somos menos dependentes dele. Mais um motivo para baixar o salário...

 

Fora que em 2013, ele demorou mil anos para jogar também...jogou 6 consecutivos e se quebrou de novo. Ano passado também. Todo mundo achava que estava bem, que íamos destruir no clássico. Ele se quebrou em 14min, acharam que ele ia voltar em 1 mês...demorou mais

 

A verdade é que ele tem que ser reserva. Se entrar de titular no próximo acho que O2 vai estar fazendo cagada...Infelizmente ele é assim, não da para ficar forçando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O problema do Valdívia é que sempre existe um motivo obscuro pra justificar sua ausência em jogos decisivos. O último foi quando, CdoB 2012, ficando de fora das finais?

 

Depois disso, último jogo do ano passado? E agora, nesse jogo do Paulistão? E o episódio Disney, a gente engole? Deixou o time na mão por umas rodadas e ok?

 

Eu quero muito que renove, mas eu também quero que deixe os LIMITES bem claros para o Valdívia. É tipo uma criança, só que com 30 anos de idade, ou você se impõe ou ela vai dançar na sua cara.

 

 

Como faz pra educar uma criança de 31 anos, que nao tem limites e acha que pode tudo sem ter punicao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema do Valdívia é que sempre existe um motivo obscuro pra justificar sua ausência em jogos decisivos. O último foi quando, CdoB 2012, ficando de fora das finais?

 

Depois disso, último jogo do ano passado? E agora, nesse jogo do Paulistão? E o episódio Disney, a gente engole? Deixou o time na mão por umas rodadas e ok?

 

Eu quero muito que renove, mas eu também quero que deixe os LIMITES bem claros para o Valdívia. É tipo uma criança, só que com 30 anos de idade, ou você se impõe ou ela vai dançar na sua cara.

 

Cara, supera isso. Toda hora alguém fala equivocadamente da relação Valdivia X Copa do Brasil de 2012.

 

Valdiva na Copa do Brasil 2012

Quartas de Final (joga de volta) 2 x 0, Gols de Luan e Henrique, duas assistências de Valdivia

VAldivia é seuqestrado e pede dispensa para ir para o Chile... cada um julgue o que quiser, eu nunca fui Graças a Deus sequestrado, por isso não vou julgar. Por isso não jogou a partida de ida contra o Gremio

Semi-Final (jogo de volta) 1x1, Não me recordo se estava 1x0 para o grêmio quando entrou, ou se entrou e logo tomou um gol... mas marcou o gol de empate que segurou o time do gremio.

Final (jogo de ida) 2x0, converteu o penalti sofrido por Betinho, e foi expulso injustamente.

 

Essa foi sua participação em momentos não muito importantes da Copa do Brasil de 2012.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, supera isso. Toda hora alguém fala equivocadamente da relação Valdivia X Copa do Brasil de 2012.

 

Valdiva na Copa do Brasil 2012

Quartas de Final (joga de volta) 2 x 0, Gols de Luan e Henrique, duas assistências de Valdivia

VAldivia é seuqestrado e pede dispensa para ir para o Chile... cada um julgue o que quiser, eu nunca fui Graças a Deus sequestrado, por isso não vou julgar. Por isso não jogou a partida de ida contra o Gremio

Semi-Final (jogo de volta) 1x1, Não me recordo se estava 1x0 para o grêmio quando entrou, ou se entrou e logo tomou um gol... mas marcou o gol de empate que segurou o time do gremio.

Final (jogo de ida) 2x0, converteu o penalti sofrido por Betinho, e foi expulso injustamente.

 

Essa foi sua participação em momentos não muito importantes da Copa do Brasil de 2012.

 

E a participação dele em momentos não muito importantes depois disso nos fez passar perrengue. Ele salvou na hora H, mas se ele tivesse feito o dever dele na hora que precisamos nem seria esse perrengue todo ano passado. É responsabilidade dele também.

 

Como faz pra educar uma criança de 31 anos, que nao tem limites e acha que pode tudo sem ter punicao?

 

Faz como se educa quaisquer crianças dessa idade: faz doer no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como faz pra educar uma criança de 31 anos, que nao tem limites e acha que pode tudo sem ter punicao?

 

Na boa, vocês estão indo contra com o que toda a comissão técnica está dizendo, ou seja, que ele está se esforçando muito nos treinamentos, pois quer voltar a jogar em alto nível novamente. Então por favor vamos deixar a corneta um pouco de lado e ver o que vai acontecer daqui pra frente? Pois não quero ver ngm de hipocrisia falando mal agora, daí chega no domingo ele arrebenta e essas mesmas pessoas vão ficar dizendo: "Eu falei que ele é o cara".. "Fica Vadívia".. "Valdívia Mito".. E assim vai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, vocês estão indo contra com o que toda a comissão técnica está dizendo, ou seja, que ele está se esforçando muito nos treinamentos, pois quer voltar a jogar em alto nível novamente. Então por favor vamos deixar a corneta um pouco de lado e ver o que vai acontecer daqui pra frente? Pois não quero ver ngm de hipocrisia falando mal agora, daí chega no domingo ele arrebenta e essas mesmas pessoas vão ficar dizendo: "Eu falei que ele é o cara".. "Fica Vadívia".. "Valdívia Mito".. E assim vai!

 

Desde os tempos do felipão, (após um momento conturbado), todos os técnicos que passaram por aqui, sempre elogiaram a dedicação do Valdivia. Não teve um que falou o contrário. Sempre chegam e falam da dedicação do atleta nos treinos, na recuperação, enfim...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde os tempos do felipão, (após um momento conturbado), todos os técnicos que passaram por aqui, sempre elogiaram a dedicação do Valdivia. Não teve um que falou o contrário. Sempre chegam e falam da dedicação do atleta nos treinos, na recuperação, enfim...

 

Pois é.. E não sei pq tem tanta gente enchendo o saco sobre esse assunto ainda, chamando o cara de chinelinho.

O Valdívia não se machuca pq ele quer, e todos sabemos que tem ter um planejamento especial para ele, coisa que não houve no final do ano passado e agravou mais ainda a contusão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é.. E não sei pq tem tanta gente enchendo o saco sobre esse assunto ainda, chamando o cara de chinelinho.

O Valdívia não se machuca pq ele quer, e todos sabemos que tem ter um planejamento especial para ele, coisa que não houve no final do ano passado e agravou mais ainda a contusão dele.

 

Pois é, engraçado que o discurso não muda. E a imprensa age da mesma forma, pra dezenas de jornalistas, essa mentira de que o cara não se dedica, é verdade, e todo dia continuam malhando o cara chamando de chinelinho e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótimo !!! Eu já estava cismado que o Mattos (que ganhou status de estrela e ídolo ! Nossa, que carência !) estaria com birra com o Valdívia depois daquela entrevista.

 

Boa, Paulo Nobre !!!!!

 

 

O Mattos não foi contratado para paparicar o Valdívia ou nenhum outro jogador.Foi contratado para fazer negócios rentáveis para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mattos não foi contratado para paparicar o Valdívia ou nenhum outro jogador.Foi contratado para fazer negócios rentáveis para o Palmeiras.

 

 

Exato, o Mattos analisa o custo x beneficio e sabe que não tem como renovar pagando muito para quem joga pouco (partidas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é.. E não sei pq tem tanta gente enchendo o saco sobre esse assunto ainda, chamando o cara de chinelinho.

O Valdívia não se machuca pq ele quer, e todos sabemos que tem ter um planejamento especial para ele, coisa que não houve no final do ano passado e agravou mais ainda a contusão dele.

 

A ida dele à Disney não me desce. Ele nunca jogar no Carnaval (:lol:) não me desce. E a condição física dele deve ser levada em conta pra renovar. Portanto, nada mais justo pra ambas as partes que haja, sim, um valor variável no contrato dele.

 

Eu quero que renove, mas apenas por algo que seja justo pra ambas as partes e que o Palmeiras não seja penalizado caso o Valdívia resolva ir curtir um Carnaval lá em Salvador ou umas férias na Disney com contrato em andamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu caro, três imposições:

 

- NUNCA é muito tempo, quem tava em campo domingo então?

- Que ligação tem o time ter padrão com a renovação?

- Que meia bom você indica?

 

Valdivia jogou menos de 45% de todos os jogos nos ultimos CINCO ANOS

NUNCA teve uma temporada acima de 46%

Isso falando em jogos. O que importa mesmo é MINUTOS jogados e treinamento.

 

COMO ter padrão?

 

Para a ultima: confio no Mattos, mas posso lembrar que Montillo está insatisfeito na China, assim como uma galera. Lucas Lima deve sair do Santos, Wagner dá sopa no quebrado Florminense, além da existencia de varios latinos na Europa e mundo Àrabe. Dá pra achar.

Dá até pra jogar com Arouca, Robinho, Xavier e Zé Roberto e pegar ninguém, agora que temos Egídio.

 

Sempre tem solução. No futebol e na vida.

AINDA MAIS pro Palmeiras.

 

Somos mais do que Valdivia. E é ele que precisa de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdivia jogou menos de 45% de todos os jogos nos ultimos CINCO ANOS

NUNCA teve uma temporada acima de 46%

Isso falando em jogos. O que importa mesmo é MINUTOS jogados e treinamento.

 

COMO ter padrão?

 

Para a ultima: confio no Mattos, mas posso lembrar que Montillo está insatisfeito na China, assim como uma galera. Lucas Lima deve sair do Santos, Wagner dá sopa no quebrado Florminense, além da existencia de varios latinos na Europa e mundo Àrabe. Dá pra achar.

Dá até pra jogar com Arouca, Robinho, Xavier e Zé Roberto e pegar ninguém, agora que temos Egídio.

 

Sempre tem solução. No futebol e na vida.

AINDA MAIS pro Palmeiras.

 

Somos mais do que Valdivia. E é ele que precisa de nós.

 

- Me desculpa, mas jogar 46% não é nunca jogar!

- Motillo não sai, os Chineses já falaram que não libera, Lucas Lima é uma aposta, Wagner é pior do que temos aqui, vários latinos e no mundo árabe não tem UM do nível dele, principalmente na arabia.

- Nenhum momento alguém disse que valdivia é mais do que o Palmeiras.

- Pra sermos campeões precisamos dele sim, basta assistir os jogos.

 

Esse tipo de argumento já caiu pro chão à muito tempo. O dia que alguém da comissão técnica reclamar eu deixo de apoia-lo, NENHUM técnico do Palmeiras reclamou dele, pelo contrário sempre os elogiam pela vontade.

 

 

 

Mas não discuto esse tipo de argumento ao vento!

 

Aproveitando a deixa, no IG do Avanti Palestra acabaram de soltar que o Willian (ex-gambá) pode chegar no Palmeiras, e o negocio não envolver o valdivia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Me desculpa, mas jogar 46% não é nunca jogar!

- Motillo não sai, os Chineses já falaram que não libera, Lucas Lima é uma aposta, Wagner é pior do que temos aqui, vários latinos e no mundo árabe não tem UM do nível dele, principalmente na arabia.

- Nenhum momento alguém disse que valdivia é mais do que o Palmeiras.

- Pra sermos campeões precisamos dele sim, basta assistir os jogos.

 

Esse tipo de argumento já caiu pro chão à muito tempo. O dia que alguém da comissão técnica reclamar eu deixo de apoia-lo, NENHUM técnico do Palmeiras reclamou dele, pelo contrário sempre os elogiam pela vontade.

 

 

 

Mas não discuto esse tipo de argumento ao vento!

 

Aproveitando a deixa, no IG do Avanti Palestra acabaram de soltar que o Willian (ex-gambá) pode chegar no Palmeiras, e o negocio não envolver o valdivia!

 

Valdivia jogou cerca de 9500 dos cerca de 29000 minutos de jogo que tivemos em campo desde que ele voltou.

 

32%!

 

Menos de 19% jogando todo o jogo.

 

Desculpa, mas isso é nunca SIM.

Pra que? Um craque sem bola com o time, e incriveis 9% de ganho de aproveitamento (conseguindo ser o menor numero da discussão).

 

Pra sermos campeões precisamos de um TIME CAMPEÃO.

Em 2012 os mulambos não tinham Diego Souza. Nem Neymar. Ou Riquelme....

 

 

E a gente acha alguém. Já ganhamos sem ele, ganharemos assim de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é.. E não sei pq tem tanta gente enchendo o saco sobre esse assunto ainda, chamando o cara de chinelinho.

O Valdívia não se machuca pq ele quer, e todos sabemos que tem ter um planejamento especial para ele, coisa que não houve no final do ano passado e agravou mais ainda a contusão dele.

 

Talvez se ele não tivesse brigado com a TO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..