Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

#ficavaldivia

Posts Recomendados

Guest Vinic

Estes sites me lembram de minha infância, com fãs fazendo cartas de mais de quilometros com "eu te amo" escrito ao ídolo.

 

A analogia serve para exemplificar que o jogador em si não está nem aí pra isso, muito menos seu agente, na hora de barganhar.

 

O que vai dificultar a negociação para o lado do clube é o Valdívia colocar o curica no bolso e acabar com a partida, ai sim, senta e chora ou seria comemora?

 

#ficavaldivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que ele fique,

quero que ele jogue,

quero que o Palmeiras vença,

O Palmeiras precisa do Valdivia (posição/talento/criatividade - ele ou um do seu nível).

Com produtividade, pouca novela e menos encrenca.

Apesar de ler/ouvir que ninguém queira ela, isso já caiu por terra. O Bi-campeão Br o quer!

Só isso tenho à dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Se for por produtividade #ficavaldivia

Se não for #Tchauvaldivia

 

Agora se ele acabar com o jogo domingo.... aí já ão sei...kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem entrar no mérito da minha vontade dele ficar ou não, concordo com o que foi dito anteriormente, acho desnecessário criar esse tipo de site.

Se a diretoria já se sente pressionada pelo fato da torcida (parte dela) querer a renovação, e o Valdivia sabendo disso usa esse fato para aumentar o salário, agora terá mais uma munição.

Enfim, aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FUI UM DOS MAIORES DEFENSORES DO NOBRE E DA PRODUTIVIDADE, QUANDO MUITOS ERAM CONTRA. Só que ...

 

Quando o cara é diferenciado, tem que ser tratado diferente. Que façam um contrato de produtividade com o Mago. Más que o fixo seja alto, equivalente ao do Ganso por exemplo. Ou ao do Jadson. O Valdívia representa muito mais pro Palmeiras

do que os outros jogadores, mesmo se machucando muito nos últimos anos.

 

#ficavaldivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se no Palmeiras de hoje, com bons meias para eventualmente substitui-lo em jogos menores, ele conseguindo atuar em 30% dos jogos com a qualidade de ontem e de sempre, o Palmeiras será campeão.

Simples assim, o Mago não precisa e nem deve jogar mais do que 35% dos jogos, basta jogar os principais...

Até o Mattos já esta se convencendo...mais dois jogos desses, o próximo lá no Carandiru de Itaquera, e o outro na Peixaria e pode viajar pro Chile, pra Disney na boa, ninguém vai reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O #ValdivãoDaMassa tem q renovar e por produtividade, mas tbm acho q vale um esforço em dar um fixo um pouco maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É justamente isso que alguns não entendem "chará".. rsrs

 

Todo mundo pode expressar sua opinião, o forum é aberto pra isso, só não é aberto para ofensar e insultos, e nem depreciação do patrimonio do Palmeiras (está nas regras do forum).

E seja se tiver defendendo o Valdivia, seja quem está contra ele, se ferir essa simples regra tem que sofrer as consequencias.

 

Não é só pra quem está contra ele, pra quem tá do lado ele tambem.

 

Exato, simples assim...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou mais com Mattos que com Valdívia!!!

 

Daqui 10 anos qd estiver aposentado e jogando jogos de aposentados vai vir com um discurso "me arrependo e bla bla bla"

 

 

#ficavaldiviaporprudutividade e mostre respeito por quem te idolatra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço que o Kristian ou quem criou o site, apague esse e crie um #FicaNaProdutividadeValdivia , terá muito apoio da torcida, que de maneira geral só quer o chileno ficando dessa forma, e chegaria nele pela mídia. E de quebra ajudaria e muito o Palmeiras, o mais importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FUI UM DOS MAIORES DEFENSORES DO NOBRE E DA PRODUTIVIDADE, QUANDO MUITOS ERAM CONTRA. Só que ...

 

Quando o cara é diferenciado, tem que ser tratado diferente. Que façam um contrato de produtividade com o Mago. Más que o fixo seja alto, equivalente ao do Ganso por exemplo. Ou ao do Jadson. O Valdívia representa muito mais pro Palmeiras

do que os outros jogadores, mesmo se machucando muito nos últimos anos.

 

#ficavaldivia

 

 

Assino embaixo.

 

Até porque se o cara toma uma pancada, rompe um ligamento do joelho, que culpa ele tem para ter seu salario reduzido?!!

 

Não é justo eu ter meu trabalho e se sofro um acidente no exercicio da minha função ter meu salario reduzido, independentemente de histórico de lesão e etc.

Ninguem quer se contundir, e se o cara se contunde defendendo as cores do time dele, nada mais justo que esse time honra-lo.

 

Eu sou contra produtividade por partidas disputadas pra qualquer jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era contra a renovação, mas depois do último jogo sou a favor com duas ressalvas;

 

- Produtividade com justiça para ambas as partes;

- O jogador tem que ter uma acessória melhor, pois quando passa por alguma situação problemática na vida pessoal ou profissional toma decisões erradas e costuma perder a linha, talvez ser muito sincero não seja bom pro clube, para ele e para o grupo de jogadores. Se ele fosse bem acessorado com certeza uma série de conflitos com imprensa, torcida e clube poderiam ser evitados e hoje as coisas estariam mais tranquilas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..