Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

#ficavaldivia

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

 

Eu acho que tem muitos exageros sobre o Valdívia, alguns para o bem e outros para o mal.

 

Muitos dizem que ele ganha muito. Para mim é exagero, pois o salário dele é abaixo do potencial que ele desenvolve em campo, talvez justamente por se ausentar tanto acaba aceitando ganhar um salário abaixo do mercado.

 

Muitos dizem que a oferta do Palmeiras é pequena. Para mim a mentalidade mudou em nossas alamedas, o Nobre e o Matos vem fazendo grandes esforços para reforçar o time e se não tivesse esforços financeiros, certamente Dudu, Cleiton, Robinho, Zé Roberto e Arouca não teriam vindo para cá, por isso não acredito que a oferta do Palmeiras seja pequena, por uma simples questão de mentalidade.

 

Valdívia decide jogo. Para mim o Valdívia é um ótimo jogador, disparado o mais habilidoso meia que atua no Brasil, porém ele não chuta para gol, não tem fome de gol. Cadencia e luta como ninguém, talvez por isso todo o valor que dão nele (inclusive eu).

 

Valdívia tem que sair para o time continuar crescendo. Para mim qualquer time que almeja voltar a ser o grande protagonista dos campeonatos que disputa (como sempre foi) não pode abrir mão de um jogador desta qualidade, aliás de jogador nenhum com qualidade comprovada. Mesmo que ele jogue 10 jogos no brasileirão, para mim vale a aposta, pois já apostamos tanto em perebas e enganadores que para mim vale a aposta, ainda que seja para errar.

 

Por fim, se sair o Valdívia, quem será o substituto? Lembrem-se que não temos este jogador no elenco. Então teria que ser contratado. Quem viria? D'Alessandro? Kaka? Não vejo grandes oportunidades no mercado. Lembro-me que quando o Alex quis voltar ao Brasil, ele foi cogitado aqui e tantos reclamaram, chamavam de Alexotan (pilha da imprensinha) e o cara acabou no Flamengo e depois Cruzeiro, bem o final da história todo mundo sabe... Desde o Alex, os únicos meias que mostraram uma efetiva qualidade foram Pedrinho e Valdívia, infelizmente Pedrinho nunca pode jogar o que podia por conta das contusões, o Valdívia (menos que o Pedrinho) sofre com contusões, mas ainda sim valeu a pena ter Pedrinho (a imprensinha chamava de Podrinho) e agora ter Valdívia.

 

Por tudo isso

 

FICA VALDÍVIA

 

Concordo 100%, se o Valvivia sair não iremos conseguir repor à altura, nem mesmo se pagarmos o dobro do que pagamos hoje para o Valdivia.

 

Só não entendi essa parte em negrito, afinal você disse que ele precisa sair pro time continuar crescendo mas que o time não pode abrir mão dele??!! ficou meio confuso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for por produtividade #ficavaldivia

Se não for #Tchauvaldivia

 

Agora se ele acabar com o jogo domingo.... aí já ão sei...kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

#teamomagito kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre D Praetzel– ‏ @AlePraetzel

PNobre ñ aceitou liberar Valdívia p/o Cruzeiro e viu o pai do jogador baixar a pedida salarial e luvas para renovar o contrato do filho

 

 

Alexandre D Praetzel ‏@AlePraetzel

Sei que o pai baixou os valores e agradou á diretoria.Não sei se vai renovar ou não.Novela chata

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeirenses comparam lance de Valdivia a jogada da Copa de 1970

Gol sobre o Botafogo começou em passe lateral do chileno para Lucas

 

O bonito gol da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, domingo, pelas quartas de final do Paulistão, fez o torcedor palmeirense mais fanático lembrar de um lance da final da Copa do Mundo de 1970, no México.

Na Arena Palmeiras, Valdivia recebeu na entrada da área e rolou para a direta, onde Lucas chegava em velocidade. O lateral, então, cruzou rasteiro para Leandro Pereira empurrar para a rede.

No estádio Azteca, na Cidade do México, em 1970, Pelé pegou a bola na mesma faixa de campo e também rolou para a direita. A diferença é que o lateral Carlos Alberto chegou batendo.

 

 

508459383ca7bd21ba7a032c48d5fc15.jpg

 

 

LINK RGT

 

Juro que lembrei desse gol. É do meu tempo.

 

Alexandre D Praetzel– ‏ @AlePraetzel

PNobre ñ aceitou liberar Valdívia p/o Cruzeiro e viu o pai do jogador baixar a pedida salarial e luvas para renovar o contrato do filho

 

Essa sim é boa notícia !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#SeenquadraValdivia

#trezentinhonaoépouco

#produtividadesempre

#bastajogar

#seupaiélouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que um jogo contra o botafogo de ribeirão não faz.

 

Aguardemos o derby....

 

Então Marcelo...é tudo timing...

 

pergunta para qualquer um na hora do jogo se renovaria com Valdivia. Todos falariam que sim e ainda pagariam os 450mil fixos. Tudo lindo...

 

Dai vc ad 5 jogos, ele se quebra e fica fora 4 meses. Durante esses 4 meses em que temos clássicos, finais e etc, esses mesmos vão virar e falar "chileno fdp...ta ganhando meio milhão e não faz porra nenhuma"

 

Tudo timing

 

Tem que ser frio...calculista. Não da para ser impulsivo e renovar por qualquer coisa. Valdivia ficou devendo esses 5 anos. Ele deveu muito. Ficou tanto tempo fora que o torcedor o esqueceu, parou de o considerar no time. Na lista de camisas mais vendidas, ele sumiu...

 

Agora, quando ele joga fica isso tudo...mas não pode deixar se enganar. Tem que buscar um meio termo. Ele quer ficar e o Palmeiras quer que ele fique porque é bom jogador, mas não pode ser por qualquer coisa. Não da para ser refém do chileno como foi. A transação dele foi muito cara, mas eu não falo nem disso. Seus salários foram muito elevados por um tempo e ganhou luvas gigantescas. Nos travou... Se ele ainda tivesse jogado jogos, até tudo bem mas jogou mto pouco

 

Hj, tendo consciência de que ele não vai jogar metade dos jogos, seu salário não pode ser o mesmo.Seu salário tem que cair.... a produtividade da a possibilidade de diminuir o salário e ao mesmo tempo deixar espaço para que ele recebe mais por ter feito mais. Opção bem justa

 

 

Alexandre D Praetzel– ‏ @AlePraetzel

PNobre ñ aceitou liberar Valdívia p/o Cruzeiro e viu o pai do jogador baixar a pedida salarial e luvas para renovar o contrato do filho

 

 

Alexandre D Praetzel ‏@AlePraetzel

Sei que o pai baixou os valores e agradou á diretoria.Não sei se vai renovar ou não.Novela chata

 

 

Esse cara acertou todas no ano de 2015....Não gosto dele

 

Deve ser verdade...

 

Se for mesmo, parabéns Valdivia! E vamos pega os gambás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário heim? Só mais pressão pra diretoria e munição pra o Jogador e o Pai, pedirem o absurdo que quiserem, mesmo se o retorno produtivo for menos de 40% de jogos por ano. Já ta cristalinos que todos os Palmeirenses querem que o Valdívia continue, mas o querem com um contrato justo para ambas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixa os caras negociarem, agora tem um cara competente no futebol. Até agosto tem muitas semanas, se toda semana ficar consumindo crise e se descabelando vocês vão ter uma úlcera.

O Mattos é competente, mas não é Jesus Cristo, o torcedor tem direito de expressar seus desejos. Vale lembrar que o Mattos trouxe o Júlio Baptista ao Cruzeiro com salário em torno de 1 milhão.

 

Então repito, Mattos é competente, mas não é Jesus Cristo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desnecessário heim? Só mais pressão pra diretoria e munição pra o Jogador e o Pai, pedirem o absurdo que quiserem, mesmo se o retorno produtivo for menos de 40% de jogos por ano. Já ta cristalinos que todos os Palmeirenses querem que o Valdívia continue, mas o querem com um contrato justo para ambas as partes.

 

 

Não poderia ter escrito com melhores palavras oque penso !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre D Praetzel– ‏ @AlePraetzel

PNobre ñ aceitou liberar Valdívia p/o Cruzeiro e viu o pai do jogador baixar a pedida salarial e luvas para renovar o contrato do filho

 

 

Alexandre D Praetzel ‏@AlePraetzel

Sei que o pai baixou os valores e agradou á diretoria.Não sei se vai renovar ou não.Novela chata

 

 

Juro que lembrei desse gol. É do meu tempo.

 

 

 

Essa sim é boa notícia !!!

 

 

Boa não é ÓTIMA!!!

 

Se renovar essa semana, vai dar um UP muito bom para o clássico!!!

 

#RENOVA MAGO!!!

 

#ACREDITA MATTOS!!!

 

#PALMEIRASMAGO!!!

 

#MAGOPALMEIRAS!!!

 

#IMPRENSAMALDITANERVOSA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..