Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

#ficavaldivia

Posts Recomendados

Amigos, quem fez essa comparação ontem e foi BASTANTE CRITICADO pelos companheiros de emissora foi o gamba André Rizek da SPTV.

 

Alias ontem ele disse que o Palmeiras foi muito prejudicado pela arbitragem!!!

 

Me surpreendeu um comentário a nosso favor vindo dele.

 

Abs!!!

 

O QUÊ?!

O Gambá Rizek? Meldels! Deve estar doente...

Alguém vá medir a temperatura da criança, a febre deve estar causando alucinações pra ele falar isso... :lol:

 

E #FicaValdivia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre D Praetzel– ‏ @AlePraetzel

PNobre ñ aceitou liberar Valdívia p/o Cruzeiro e viu o pai do jogador baixar a pedida salarial e luvas para renovar o contrato do filho

 

 

Alexandre D Praetzel ‏@AlePraetzel

Sei que o pai baixou os valores e agradou á diretoria.Não sei se vai renovar ou não.Novela chata

 

Praetzel não consegue acertar o dia da semana com um calendário em mãos e com o google aberto...

Aposto que é só chute pra ser o pai do furo depois...

 

Se apertarem ele pra se verificar a validade da "notícia", ele vai dar pra trás, como tantas outras vezes.

 

Gostaria que fosse verdade, mas vindo do Praetzel, duvido e muito.

 

...

 

Esse cara acertou todas no ano de 2015....Não gosto dele

 

Deve ser verdade...

 

Se for mesmo, parabéns Valdivia! E vamos pega os gambás...

 

O Praetzel?! Eu me lembro do contrário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Praetzel não consegue acertar o dia da semana com um calendário em mãos e com o google aberto...

Aposto que é só chute pra ser o pai do furo depois...

 

Se apertarem ele pra se verificar a validade da "notícia", ele vai dar pra trás, como tantas outras vezes.

 

Gostaria que fosse verdade, mas vindo do Praetzel, duvido e muito.

 

 

 

O Praetzel?! Eu me lembro do contrário...

Eu odeio ele...mas Ele foi um dos primeiros a falar do Robinho, ele foi o primeiro a falar do Lucas, um dos primeiros do Aroucas....recentemente foi um dos primeiros a falar do Maikon Leite no Atlas e, até quando a contrataçao nao vingou, ele estava certo. Foi o primeiro a falar do Rever...

 

Sei la acbo que ele vem falando as coisas certas até agora

 

Posso estar enganado tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, ano passado, quando o Mago Saiu pros EAU, eu fiquei muito chateado, tinha esperança de que voltando da copa, nos tiraria do sofrimento, quando ele entrava em campo era um alívio, hoje, sem a necessidade(extrema como em 2014) dele em campo, porém com a ciência de que o time é melhor com ele, e sabemos que num bom time ele ainda se destaca, fico feliz pelas notícias dadas pelo Nobre, espero muito que renove, que encerre a carreira aqui, deixemos que um ídolo(que fique bem claro, nem todos o consideram assim) termine a carreira aqui, por cima, assim como o Santo, como o Divino, o Mago ficará feliz com a oportunidade e pode nos proporcionar ao menos mais 2 anos de alguns dribles, firulas e toques de classe. Nos cornetamos, mas gostamos disso, esse é o futebol que acostumamos a ver. Acerta os valores e corre pro abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho um barato o povo se acabando pelo Valdivia.

 

 

Se o mago gostar do palmeiras vai ficar, se gostar só de dinheiro vai sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

#ficavaldiviaporprodutividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#SeenquadraValdivia

#trezentinhonaoépouco

#produtividadesempre

#bastajogar

#seupaiélouco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds

 

O QUÊ?!

O Gambá Rizek? Meldels! Deve estar doente...

Alguém vá medir a temperatura da criança, a febre deve estar causando alucinações pra ele falar isso... :lol:

 

E #FicaValdivia!

Deu dó do Rizek tentando proteger o Valdívia e o Palmeiras a todo custo enquanto que os trouxas da bancada não quiseram nem saber de comentar nada!! Me deu muita raiva. Aquele capita dos inferno e o roger dizendo que o passe do valdívia não foi nada demais, pff, quantos passes desse qualquer um de nós vê em um ano assistindo jogos do mundo inteiro? Não quiseram saber de comentar o pênalti não marcado, o contra ataque que tomamos em seguida e o impedimento não marcado, graças aos deuses do futebol que o cara mandou a bola lá na Turiassu, mds!

 

PS: e que bom que a crefisa saiu da arbitragem, se não, pensa como seria o mimimi de domingo.

PS2: minha proposta pro mago seria mais ou menos assim: jogou todos os jogos 400, a half, 300, anyone, 250. Assina aqui, me dá um abraço, sorria para as camêras e para de criar polêmica. Apenas jogue e respire! kkkkkkkkk

PS3: #ficavaldiviaporra #otimequepediutaí #negocieumaprodutivddboa #meempolguei #kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações Palmeirenses a todos!!

 

Depois do jogo contra o Botinha, meu filho (20 anos e óbvio Palmeirense até na alma) virou e disse: tá vendo pai, você fica com essa frescura de renovar com baixo valor fixo e alto na produtividade, o cara é genial, mudou tudo dentro do jogo, tem uma cola no pé, a bola gruda e não larga até o toque magistral, com velocidade e força correta, ele tem olhos nas costas para calcular a velocidade do Lucas e a distancia do zagueiro que estava dentro da área e a linha de fundo. Jogou a bola num vazio como que antevendo toda a jogada. O Nobre tem que renovar com o Valdívia!!!

 

Falei: Meu filho, o pai não quer que o Valdívia não renove ou que ganhe pouco, só quero poder contar com ele todos os jogos, por que querendo ou não, ele é diferenciado, isso trás junto toda uma dependência para qualquer time que tem um cara assim, tira o Messi ou Neymar do time deles, com certeza vão sentir, por que se cria uma dependência, o trem esta difícil? Joga no Valdivia (ou no Messi, Neymar, etc.) que ele segura a bola, da cadencia, dribla e lança.... Se o Valdivia jogasse 70% das partidas eu queria que pagassem 700 pilas para ele e sem produtividade, o duro é que o cara joga menos de 50% das partidas. Nesses 50% que ele não joga, sofremos por que não existe alguém com a mesma característica dele, então talvez fosse melhor aprendermos a jogar sem o Valdivia, mesmo que isso demore um pouco para surtir efeito no elenco, é isso que eu acredito.

 

Meu filho se levanta, da de ombros e diz: Eu pagaria qualquer coisa para ter o Valdivia no Palmeiras. Eu retruquei, ok...ok... vamos fazer assim, vou subir o plano do seu Avanti (mesmo morando em João Pessoa – PB e nunca ir ao estádio), para o mais caro e vou descontar da sua mesada, daí o Valdivia fica, o que você acha?

 

Ele respondeu, ai não, ele também não vale quase toda a minha mesada....kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha

boa Daniel

 

Lembrei daquela história do São Marcos (resumindo): "Ah, vc não vai torcer pro Palmeiras? Então liga lá pro jogador do time que vc vai torcer e pede a sua mesada pra ele" hahaha mito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest marcoleal

sou fã assumido dele, a questão não é gostar ou não dele, o que todos vcs tem q entender é que cada um tem sua epoca, meu idolo foi edmundo, para outros é o valdivia, entao #ficavaldivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia tem que ficar, não vejo ele jogando em qualquer outro clube do Brasil.

 

Ele é a cara do palmeiras !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..